Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #1
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
A ler e a pensar... Campeão Liga Sagres

Hoje decide-se tudo, ultimo jogo do campeonato.
S.L.B. precisa de um ponto para a conquista do título mas S.C.Braga permanece implacável. Não passa das 19:45h !
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #2
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: Campeão Liga Sagres

força benfas


nao vou poder ver o jogo...

se alguem puder ir postando o resultado...agradecia

Última edição de DamasBPT : Dom, 9 de Maio de 2010 às 18:39.
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #3
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Campeão Liga Sagres

Campeões, Campeões, nós somos Campeões!!!!
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #4
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: Campeão Liga Sagres

Sou do Benfica e isso me envaidece. Tenho a genica que a qualquer um engrandece. Sou de um clube lutador que na luta com fervor nunca encontrou rival, neste nosso Portugal.
Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa que nos conquista e leva a palma à luz intensa do Sol que lá no céu risonho vem beijar, com orgulho muito seu as camisolas berrantes, que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes.
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
Sou do Benfica e isso me envaidece. Tenho a genica que a qualquer um engrandece. Sou de um clube lutador que na luta com fervor nunca encontrou rival, neste nosso Portugal.
Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa que nos conquista e leva a palma à luz intensa do Sol que lá no céu risonho vem beijar, com orgulho muito seu as camisolas berrantes, que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes.
ja desconfiava daquele nuno gomes

pa parabéns, façam a festa toda, mas deixem-me dormir que tou doentinho ta?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #6
Pedro Micaela
 
Membro desde: 24-Fev-2010
Local: Portugal
Mensagens: 30
Pedro Micaela está no bom caminho
Re: Campeão Liga Sagres

Éssélbê! Éssélbê! Éssélbê! Éssélbê! Glorioso Éssélbê! Golrioso Éssélbê!
Pedro Micaela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #7
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Campeão Liga Sagres

JÁ ESTÁ !
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Campeão Liga Sagres

Parabéns aos benfiquistas.

Mas uns parabéns especiais e um enorme reconhecimento aos adeptos do SC Braga. O Braga voltou a mostrar que com menos gastos consegue andar a lutar com os ditos 3 grandes.
Espero que o Braga continue com este andamento e que nos habitue a ser um candidato ao título.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Já Ká Kanta
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #10
MAURO TEIXEIRA
 
Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
Mensagens: 64
MAURO TEIXEIRA será famoso em breve
Re: Campeão Liga Sagres

campeõoooooes...
MAURO TEIXEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #11
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Boas

Ainda bem! Benfica Campeão!!!!!

Mas...............................que assustou lá isso................

Esteve tremido
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #12
megakillerboy
 
Membro desde: 27-Jun-2009
Local: Monção
Mensagens: 25
megakillerboy está no bom caminho
Re: Campeão Liga Sagres

Campeões rumo à Europa! hehe

Grande Benfica!
megakillerboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #13
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Campeão Liga Sagres

com muita roubalheira ao longo do ano, mas lá foi o que foi, parabens
para o ano o F.C.P volta

(tou a ver que este forum tá cheio de vermelhinhos)
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #14
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Campeão Liga Sagres

3-1......
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #15
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
com muita roubalheira ao longo do ano, mas lá foi o que foi, parabens
para o ano o F.C.P volta

(tou a ver que este forum tá cheio de vermelhinhos)
Já tinham que vir as rouvalheiras...

Não sei porquê, mas quem perde queixa-se sempre dos árbitros, seja Porto, Sporting, Benfica ou Valenciano...

Deixem-se disso fonix...

E já agora: VIVA O BENFICA!!!!!

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #16
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

CAMPEÕES!!
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #17
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Campeão Liga Sagres

O meu amigo Ricardo ainda vos fez tremer a passareca com aquele golinho! :D
Ele bem me disse que ia espetar pra lá um! xD
Já há uns anos vos tinha roubado a taça pelo Setúbal!

Contudo, parabéns ao Benfica e muitos parabéns ao Braga!



Spooooooorting!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #18
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Já sei que este vídeo é velho mas não resisti...


Falhou por pouco...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #19
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #20
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Simplesmente lindo... tomara outros clubes terem um hino assim...

15 a 0...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #21
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Campeão Liga Sagres

Papoilas saltitantes!

Faz-me lembrar um nome de algum movimento relacionado com um determinado grupo social! xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Simplesmente lindo... tomara outros clubes terem um hino assim...

15 a 0...

Abraços
Epá... chamaram os jogadores de papoilas saltitantes não é bem um motivo de orgulho

Mas pronto, isto explica o equipamento cor-de-rosinha que o Benfas tinha (ou tem)... e também explica o Nuno Gomes...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #23
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Papoilas saltitantes!

Faz-me lembrar um nome de algum movimento relacionado com um determinado grupo social! xD

serrinha adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 7 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá... chamaram os jogadores de papoilas saltitantes não é bem um motivo de orgulho

Mas pronto, isto explica o equipamento cor-de-rosinha que o Benfas tinha (ou tem)... e também explica o Nuno Gomes...
Oh meu Deus... isto é a inveja a falar mais alto, quando se tem inveja arranja-se sempre algo para gozar...

Última edição de serrinha : Seg, 10 de Maio de 2010 às 13:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Campeão Liga Sagres

Inveja de um hino tão cor-de-rosinha?


Inveja é coisa que nunca tive.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #25
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Inveja de um hino tão cor-de-rosinha?


Inveja é coisa que nunca tive.
Sinceramente não percebo isso o cor-de-rosinha... as papoilas não são vermelhas?
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Campeão Liga Sagres

Porque é tudo meio "amaricado"
Tou a brincar.



Ainda não sei como é que ainda não fizeram a referência à bolsa de valores portuguesa estar hoje a subir quase 10%...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #27
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Campeão Liga Sagres

xD Nós não somos invejosos... não viste a Juve a invadir o marquês pois não?

Aliás, vi cachecóis do meu SCP no meio da festa! Uns a serem queimados e outros ao peito!

Desportivismo acima de tudo!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #28
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Porque é tudo meio "amaricado"
Tou a brincar.



Ainda não sei como é que ainda não fizeram a referência à bolsa de valores portuguesa estar hoje a subir quase 10%...
Eu sei que estavas a brincar, eu também estava a brincar, estas cenas sinceramente não me afectam.

Tenho pena da falta de desportivismo que existe por parte dos adeptos... como por exemplo queimar cachecóis de outros clubes, vadalizar casas de outros clubes...

Há pessoal que leva isto muito a sério, e nem percebo porque, porque se vamos a ver ninguém ganha nada com isto, os únicos que ganham são os jogadores, equipa técnica e por aí a fora...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Campeão Liga Sagres

O que me aborrece mais nestas comemorações, além da falta de desportivismo de quem perde, é o facto de quem ganha não saber ganhar.
Ontem deram cabo do monumento do Marquês de Pombal com pinturas, riscaram paredes, estátuas, deram cabo dos canteiros que estavam todos arranjadinhos, pintaram os semáforos verdes de vermelho e só se via era lixo no chão.
Comemorar, ok, parece-me bem. Agora andarem a dar cabo do património do Estado (que é de todos), a darem cabo do trabalho dos outros e a sujarem a rua é que acho de uma estupidez extrema.

Acho que deviam era de comemorar as vitórias dentro dos seus estádios.
Há limites para tudo, ou devia de haver limites para tudo.

Falando mais concretamente dos festejos dos benfiquistas, dizem à boca cheia que só há dois clubes em Portugal, o Benfica e o Anti-Benfica. Olhando hoje para as diversas coisas que os adeptos do Benfica escreveram nas paredes aqui em Lisboa, eu diria que não é bem assim. Afinal, os do Benfica comemoraram a vitória a pensar nos outros clubes...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #30
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O que me aborrece mais nestas comemorações, além da falta de desportivismo de quem perde, é o facto de quem ganha não saber ganhar.
Ontem deram cabo do monumento do Marquês de Pombal com pinturas, riscaram paredes, estátuas, deram cabo dos canteiros que estavam todos arranjadinhos, pintaram os semáforos verdes de vermelho e só se via era lixo no chão.
Comemorar, ok, parece-me bem. Agora andarem a dar cabo do património do Estado (que é de todos), a darem cabo do trabalho dos outros e a sujarem a rua é que acho de uma estupidez extrema.

Acho que deviam era de comemorar as vitórias dentro dos seus estádios.
Há limites para tudo, ou devia de haver limites para tudo.

Falando mais concretamente dos festejos dos benfiquistas, dizem à boca cheia que só há dois clubes em Portugal, o Benfica e o Anti-Benfica. Olhando hoje para as diversas coisas que os adeptos do Benfica escreveram nas paredes aqui em Lisboa, eu diria que não é bem assim. Afinal, os do Benfica comemoraram a vitória a pensar nos outros clubes...
Tens toda a razão, eu penso exactamente assim. Mas também não te concentres só nos do Benfica... os outros não são melhores...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Tens toda a razão, eu penso exactamente assim. Mas também não te concentres só nos do Benfica... os outros não são melhores...
Claro que não! Isto é tudo igual.
Eu próprio já tive conversas do contra a falar com sportinguistas porque acho que há um exagero quando por vezes põem à frente o mal dos outros em vez do bem do Sporting.
Eu não compreendo certas atitudes de muitos adeptos.

Eu sou do Sporting. Primeiro o Sporting, depois os outros.
Este ano o SCP foi aquilo que foi.... ou não foi... eu acho que o SCP este ano nem começou a época!!
Claro que preferia ver o Braga a ganhar que o Benfica. O Benfica ganhou e justificou ao longo da época a vitória do campeonato. Se o Braga ganhasse, também tinha justificado a vitória e agradava-me a sua vitória por ser uma novidade na história dos clubes que já venceram o campeonato.
Também fiquei satisfeito quando o Boavista ganhou o campeonato, mesmo que isso tivesse implicado o 2º lugar do Sporting. O Boavista foi superior nesse ano e agora podia entrar no campo das ajudas, mas não vale a pena... o Boavista ganhou e fez por isso.
Também há jogos internacionais que torci pelo Benfica este ano!

Posso volta e meia parecer faccioso do Sporting, mas não sou. Gosto muito do Sporting, mas tento sempre ter um clubismo saudável.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #32
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Não perceberam o Hino!!!!

Quando dizem "são papoilas saltitantes" referem-se aos jogadores do outro lado da 2ª circular!!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #33
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

[Mas pronto, isto explica o equipamento cor-de-rosinha que o Benfas tinha (ou tem)... e também explica o Nuno Gomes... [/quote]

Boas
Realmente a Amélia, dá assim um ar meio metrosexual, ou o que quiserem chamar, á coisa.
Já era tempo de se livrar daquele berloque no cabelinho.
Olhem, era como se tivessemos um baterista aqui do forum que usasse um aro de 10" na cabeleira.


Atenção que eu sou "MOURO".


BENFICA
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #34
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Realmente a Amélia, dá assim um ar meio metrosexual, ou o que quiserem chamar, á coisa.
Já era tempo de se livrar daquele berloque no cabelinho
Eu diria antes que já era tempo do Benfica se livrar daquela Amélia.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #35
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Campeão Liga Sagres

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu diria antes que já era tempo do Benfica se livrar daquela Amélia.
E também tens a Amélia nº 2 no SCP!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
NEIL PEART grava música rock para a liga de Hokey - Video - 2010 nunobaiao Bateristas e Percussionistas 6 Sex, 29 de Janeiro de 2010 19:41
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Epoca 2006/2007 CAMPEAO NACIONAL Nuno Teixeira Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Dom, 3 de Dezembro de 2006 19:44



São agora 22:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it