Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Outubro de 2010   #1
thape
 
Membro desde: 23-Jun-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 17
thape tem uma aura espectacular à voltathape tem uma aura espectacular à volta
Olá a todos do Marco Cerruti

Olá pessoal
Sou o Marco Cerruti e nao sou baterista. Ou melhor... talvez seja, já que sempre que estou a compor começo pela bateria e quando estou à mesa estou sempre a bater com os dedinhos e com os pés a fazer ritmos básicos. Fora de brincadeiras: toco bateria ha alguns anos embora o meu instrumento preferido é a guitarra. Também toco baixo, teclas e canto.
Trabalho com a Thape Produções e os meus conhecimentos são sobretudo na área da produção.

Estou neste forum para conhecer melhor este mundo fascinante dos baterista e para poder contribuir para o conhecimento em geral do pessoal que por aqui passa.

Abraços e altas batidas a todos!!!
__________________
Thape
www.thape.net
thape@thape.net
thape não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Outubro de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Olá a todos do Marco Cerruti

Bem vindo!!

Falámos no sábado após o meu ensaio de LYS.
Ainda bem que te inscreveste porque me pareceu que tens muito que partilhar e que até interessa a muita gente aqui, mesmo na área de estúdio (há aqui quem não goste só de bater na bateria).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Outubro de 2010   #3
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Olá a todos do Marco Cerruti

Grande Marco

Bem vindo e boa estadia, abraco ao Mendes e ao Mário.

Abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá a todos Romeu Matos Apresentação de Novos Membros 2 Seg, 23 de Agosto de 2010 12:16
Ola a todos.. Roadie Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 13 de Maio de 2010 21:15
Olá a todos matmania1 Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 8 de Abril de 2010 00:50
Olá a Todos bustelo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 31 de Março de 2010 14:52
ola a todos locust Apresentação de Novos Membros 14 Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25



São agora 12:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it