Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #1
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Review: Beater para Bombo PureSound Feltro

Ora mais um produto já agora! Este é menos extenso (ufff!), comprei este beater pois o meu já estava gasto e já batia no plástico, nunca tinha comprado um beater e achei por bem comprar este, pois pareceu-me de grande qualidade.

O beater de facto é fantástico, por algumas razões, dá punch e crispy ao bombo e tem um som muito focado, na realidade quem olha para ele pode pensar que não porque o beater até é grandito e não é redondo é rectangular (mais ou menos), dá para ajustar o angulo do beater para acertar na totalidade do bombo (algo que não acontecia com o meu antigo e por isso o desgaste mais rapido que o normal), e tem um peso para quem gosta,pode se colocar tanto no fim como no inicio do beater e é extremamente fácil de mudar de um lado para o outro.
Exprimentei o beater e fiquei muito contente com o resultado, com a ajuda do peso consegui controlar melhor o ressalto do pedal, parece que não faz diferença pois o peso é quase minimo mas na realidade faz bastante diferença. O beater dá um som mais "forte" ao bombo sem que fique demasiado focado e com som de pele e não de bombo.

Em conclusão, fiquei fan deste beater, nunca tinha exprimentado nada da Pure Sound e defacto fazem as coisas com qualidade!

Abraço a todos
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens João Isaac Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Qui, 24 de Março de 2011 22:21
Review: Fitas para Rede de Tarola GIU João Isaac Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Sáb, 4 de Dezembro de 2010 21:05
Que peles devo escolher para obter boa projecção num bombo em poplar com 20''? CMiguel Aconselhamento para a compra de material 29 Ter, 12 de Outubro de 2010 22:56
Pele para bombo Kalado Aconselhamento para a compra de material 5 Ter, 28 de Agosto de 2007 15:23



São agora 07:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it