Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #1
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

ola

eu e uns amigos formamos uma banda e queremos arranjar um novo sitio para tocar pois os visinhos ja nao nos deixam tocar no outro sitio.

ja descobrimos um espaço amplo mas gostavamos de saber se ha "casinhas" isoladas e o preço delas.

nao percisamos de mais de 2.5X3

obg
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Abril de 2008   #2
andreb
 
Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
Mensagens: 72
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: fazer um "estudio"

Haver há mas custam um balurdio.... nem sei quem é que vende isso ca em Portugal. Mais vale montarem voces isso
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #3
jasonheyman
 
Membro desde: 5-Fev-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 15
jasonheyman está no bom caminho
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

A única maneira de não incomodares os vizinhos é estares numa sala totalmente fechada e isolada logo se colocares os famosos painéis à volta da bateria aperceber-te-ás de que deitaste dinheiro para o lixo.. O barulho continua :D
jasonheyman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #4
andreb
 
Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
Mensagens: 72
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Exacto, sai por cima !
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #5
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Boas!

Tenho duas sugestões, aceitas a que achares melhor.
Uma coisa precias ter bem claro, e para isto é so leres alguns post's do andreb que el percebe melhor que ninguem, que o silêncio nao vais conseguir, portanto, o que queres é atenuar.

1ºsolução

Isolares, dá trabalho, custa, mas é exequível.

2º solução

Bateria electronica. Conseguindo baixar o volume da bateria, e por consequencia do baixo, tambem a guitarra pode baixar e a voz tambem.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Junho de 2008   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

bateria electronica para ensaios, uma mesa com ligaçao para headfones ( senao ha um aparelho que custa pouco ) e auscultadores para toda a gente...
http://www.musicstore.com/is-bin/INT...mpTo=OfferList

Última edição de enes : Qua, 4 de Junho de 2008 às 22:13. Razão: falta endereço net
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #7
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

sim realmente acho que mais vale isso. uma bateria digital, é uma optima soluçao para vizinhos chatos.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Eu vou comprar uma acústica e vivo num ap... Vamos lá ver como vai ser
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #9
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu vou comprar uma acústica e vivo num ap... Vamos lá ver como vai ser
Uma opção MUITO ARRISCADA não?eu vivo numa casa com vizinhos ao lado e já é o que é, num apartamento acho que eles não vão achar piada nenhuma..................
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #10
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu vou comprar uma acústica e vivo num ap... Vamos lá ver como vai ser
eish, vai ser mta *** pk dos vizinhos, eu tb moro num apartamento, cheguei a pensar em varias maneiras d poder isolar o quarto mas depois la cheguei a conclusao de que seria melhor silenciar a bateria, tentei bue-de cenas desde meter panos nas peles e espuma dentro das cenas, mas apenas abafava um bocadinho.. nada de mais, ate que la tive a brilhante ideia de comprar peles mesh tipo das electronicas, e depois aproveitei e comprei triggers, modulo, pratos roland, e isso, fiquei com um kit electronico num acustico. mas a guita k gastei com isso.. secalhar mais valia ter comprado mmo uma eletronica das mais baratitas pra ir treinando em casa, pois sp tive alguns problemas de batidas que falham e etc pk dos triggers em mesh heads...

Mas mesmo a serio bateristas acusticas em apartamentos... no minimo ponham peles mesh, porque com peles normais é um barulhao que so vai dar problemas.

So para teres uma noção, alguns vizinhos do predio ao lado uma vez chegaram ate a perguntar se andava alguem a partir paredes no meu predio LOOOL, ja para nao falar que as vezes conseguia acordar uma amiga que mora 2 predios ao lado do meu... e como é claro tambem ja ca tive bofia. :X

Última edição de Paulo S. : Sáb, 14 de Junho de 2008 às 23:14.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Digital não me cheira mto... Acústica é acústica, e sempre tenho uma casa isolada a 3km do meu apartamento de reserva

Mas arranja-se uns abafadores pa tocar mais de tardinha, já que não tenho vizinhos por baixo, os de cima n tão de dia praticamente e tenho uns de lado q são o menor problema

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #12
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Mas arranja-se uns abafadores pa tocar mais de tardinha
Seja a que horas tocares vais sempre incomodar alguem, acredita lol, ja agr a que tipo de abafadores te referes?

Ah outra coisa, o problema nem é apenas so o som, sao tb as vibrações que passam atraves das paredes e etc, por ex a minha vizinha de cima uma vez queixou-se que cada vez que eu tocava nao conseguia tar no sofa da sala a ver tv nem com phones porque o sofa tremia todo.

Última edição de Paulo S. : Sáb, 14 de Junho de 2008 às 23:21.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Sei lá, paí uns HQ Sound off

Vibrações? Acho que um tubozito de greenglue e umas placas MDF servem...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #14
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

sinceramente peles mesh sao bem melhores que esses abafadores... abafadores desses so s for pos pratos.

E uma cena que penso que tb ajuda na não propagação das vibrações e isso é tipo daqueles tipos de mini-palcos pas baterias por baixo. (nao me recordo agora do nome disso)
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #15
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
sinceramente peles mesh sao bem melhores que esses abafadores... abafadores desses so s for pos pratos.

E uma cena que penso que tb ajuda na não propagação das vibrações e isso é tipo daqueles tipos de mini-palcos pas baterias por baixo. (nao me recordo agora do nome disso)
Exacto, esses mini-palcos foi o que eu disse "green glue e duas placas de madeira"

Vê este post: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...som%26acustica
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #16
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Garanto-te que vais ter problemas com os vizinhos...é matemático....então se queres tocasr mais tarde esquece...n é com hq sound offs nem greenglues....

se tens a tal casa longe aí ok....senão boa sorte ahaha
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #17
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

pois eu resolvi os meus problemas cos vizinhos com mesh heads, e pratos electronicos. toco na boa ate as la pas 22h...22h30. e tb moro num apartamento.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #18
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Vamos lá ver como corre...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #19
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Pois, amigo, eu tenho a minha acustica em casa (apartamento) e nao eh la muito amistoso! Nunca ninguem veio chatear, mas tento sempre tocar so ate as 17h e pronto.
Se tens essa casa a 3kms, porque nao te baseias la? Era o ideal e escusavas de estar a matar a cabeca com pseudo-solucoes.
Arranjas uns pads de treino para o apartamento, ou uma digital e ja esta...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #20
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Pois, amigo, eu tenho a minha acustica em casa (apartamento) e nao eh la muito amistoso! Nunca ninguem veio chatear, mas tento sempre tocar so ate as 17h e pronto.
Se tens essa casa a 3kms, porque nao te baseias la? Era o ideal e escusavas de estar a matar a cabeca com pseudo-solucoes.
Arranjas uns pads de treino para o apartamento, ou uma digital e ja esta...
Lá está: Entra-se em fase de experimentação, e depois logo se resolve
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #21
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

JoseZ, quando é que vais ter a bateria no apartamento?

(Por acaso estou curioso para saber como te vais sair. A sério, até podes ter sorte com os vizinhos, quem sabe?)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #22
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Pá, estou a esperar pa ver se compro uma coisa melhor. Quando experimentar deixo aqui uma opinião concerteza

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #23
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Em apartamento esquece, mas se fores rico podes contar com €5000 para um acabamento ao nivel profissional. Se for em vivenda, ainda se pode fazer alguma coisa.
Existem umas caixas isoladas, estilo contentor pequeno, mas são produto americano, custam uns 300 dólares cada uma, fora a alfandega no transporte para Portugal, lol.

Não tenho o link para vos mostrar. Mas se tiveres paciência, tiras o modelo, que é basicamente um contentor das obras, mas mais pequeno, e pões mãos à obra com umas placas de ferro, umas rectificadoras e umas soldaduras.

E também tens isto: http://www.esoundproof.com/Screens/P...sHomePage.aspx
http://www.far-audio.com/soundproof_boxes.php
http://www.asiproaudio.com/soundproof_booths.htm

Última edição de warlike : Qui, 19 de Junho de 2008 às 22:53.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #24
andreb
 
Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
Mensagens: 72
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Essas "casas" para bateria nao custam 300 dolares, custam mto mto mais... um desses exemplos que mostraste, que de facto é o mais barato, nao é para isolar mas sim para criar um espaço onde o som está mais adequado à prática musical. Uma drum booth isolante custa $5000 para cima.

A unica solução é fazeres/construires uma cabine dentro da sala e mesmo assim tem que ter alguma massa considerável. A Green Glue quando conjugada com materiais como o pladur ou o mdf permite ter índices de isolamento bastante bons.

No entanto como o sadrums disse se tiveres uma bateria acústica numa sala não é a colocares uma plataforma anti-vibrações que resolves o assunto... resolves um problema que é a parte das vibrações mas a parte do som gerado pela tarola por exemplo não resolves. O link da solução DIY com MDF e Green Glue é válido para baterias digitais porque estas produzem muito pouco som, e o problema naquele caso era vibrações para o piso de baixo. Baterias acústicas é mesmo construir uma cabine.. tipo isto... e mesmo assim esta aqui nao tem o isolamento adequado para uma bateria



Última edição de andreb : Qua, 25 de Junho de 2008 às 13:35.
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #25
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Boas!
Acho que a cabine é mesmo a melhor solucao!
Porque num predio qualquer barulho se ouve! LLembro me quando era ainda mais puto do que agora ouvia sempre a vizinha de cima com o caraças dos sapatos altos! :/
E uma acustica nao e propriamente silenciosa!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #26
Ruben Adegas
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
Mensagens: 61
Ruben Adegas está no bom caminho
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Num apartamento tudo menos acustica pessoal,eu sei do que vos falo!! lol
Vou ter que trocar a minha acustica por uma electronica precisamente por isso!!
Ruben Adegas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #27
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para tocar?

Eu enquanto estou há procura de garagem com uns amigos tenho-a no apartamento, um 8º andar, há cerca de 2 meses e até agora ainda ninguém me veio dizer para parar.
Tenho é o cuidado de não tocar depois das 19h e fechar as janelas (vidro duplo) quando toco.
Agora estou a pensar fazer uma base de mdf e greenglue para absorver as vibrações.

Se fosse para a ter sempre no apartamento metia peles mesh que tiram para ai 80% do som.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Julho de 2008   #28
andreb
 
Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
Mensagens: 72
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para toc

http://www.dolphinmusic.co.uk/page/s...roduct_id/5363

Cabine isolada... apenas por 4800 libras !!
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Julho de 2008   #29
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para toc

Citação:
Mensagem Original de andreb Ver Mensagem
http://www.dolphinmusic.co.uk/page/s...roduct_id/5363

Cabine isolada... apenas por 4800 libras !!
que sao 6069.31 EUR
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Julho de 2008   #30
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para toc

Citação:
Mensagem Original de andreb Ver Mensagem
http://www.dolphinmusic.co.uk/page/s...roduct_id/5363

Cabine isolada... apenas por 4800 libras !!

LOL "apenas"


isso é uma fortuna! para isso é digital e está a andar!
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Julho de 2008   #31
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para toc

Comprava se uma Td-20 e ainda dava pa umas baquetas
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Julho de 2008   #32
andreb
 
Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
Mensagens: 72
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para toc

O meu "apenas" foi obviamente ironico.. e mesmo assim sao só 2m por 2m , nem sei se cabia a bateria la dentro !!
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #33
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para toc

vocalbooth, n tem nada a ver com "drums"
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #34
BonzoFury
 
Membro desde: 22-Ago-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 50
BonzoFury está no bom caminho
Re: Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para toc

então mas voces tocam de noite? porque de dia, podem fazer o barulho que quiserem, os vizinhos nao teem nada que reclamar (no meu ver...)

eu tenho uma acustica, moro numa vivenda, com bastantes outras ao lado, e toco bem alto durante o dia, nunca ninguem se queixou ca à porta (mas nao duvido que as vezes queiram mesmo... )
__________________
IST!
BonzoFury não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #35
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Tenho problemas com vizinhos por causa do volume. Existem 'casinhas' isoladas para toc

Eu e que nao queria ser vosso vizinho hihihii...

Em casa sem banda ou sem sitios para estar a vontade, uma digital sem duvida (mm concordando que não é igual.. identico mas nao igual), uma acustica ou temos sitio para a colocar ou n vale a pena ate pq mesmo tendo um sitio secundario a 3 kms vais andar com ela de um lado para o outro? tas a pensar em comprar cases? daqui a um temto esta como a minha toda macada da estrada (ou comprava a bateria ou as cases n havia dinheiro para td lol).

E sou da opinião que todos temos direito a liberdade de fazermos o k keremos mas penso que a nossa liberdade tb comeca qnd a dos outros acaba por isso nao concordo com malta a tocar em apartamentos em acusticas, tenho um bebe em casa e as obras ja me fazem a confusao que fazem qnt mais vizinos a tocar bateria.

É a minha opiniao

Abracos ao ppl

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Fui convidado para tocar numa banda mas não tenho bateria. Que faço? Como me desenrascar? BaM MarGera Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Ter, 27 de Julho de 2010 19:59
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 12:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it