Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #1
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Novo kit - Mike Portnoy - Mirage Monster

Bem.. parece que o Portnoy anda cheio de novidades, transformou o seu albino todo em acrílico! Pessoalmente gostava mais do look do albino mas prontos. Pa nao ter que tar a passar as fotos todas fica aqui o link directo po pearl forum onde encontrei a noticia : http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=178842
Há fotos melhores na pagina 4 ou 5.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #2
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Epá sinceramente até mete impressão...uns têm tudo outros não têm nada! ****... :| A casa dele é uma loja de baterias...
Quanto á bateria é bonita -.- mas prontos... que se há-de fazer!



Estes posts deixam-me deprimido! hehe
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Porquê ficar deprimido?!
Um gajo como nós não precisa daquilo tudo para tocar!

Eu quanto menos peças tiver na bateria melhor, é que assim menos trabalho tenho a montar e desmontar


Quanto à bateria em si, a bateria ao vivo em acrilico mais porreira que vi até hoje foi a do Nick Menza em Cascais.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 10 de Junho de 2007 às 13:15.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #4
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Shadow
Epá sinceramente até mete impressão...uns têm tudo outros não têm nada! ****... :| A casa dele é uma loja de baterias...
Quanto á bateria é bonita -.- mas prontos... que se há-de fazer!



Estes posts deixam-me deprimido! hehe
Tao vais ter uma m-birch daqui uns tempos... não tens direito de ficar deprimido!!
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ya é grande máquina aquele set. epa, mas 3 bombos e nao sei que mais.. lol
quem pode PODE!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ele devia era fazer caridade, e que tal fazermos um baixo assinado para nos oferecer algumas baterias? lolol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #7
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Tao vais ter uma m-birch daqui uns tempos... não tens direito de ficar deprimido!!
Hehe tens razão pah tenho é de estar contente! hehe :D
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #8
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Sinceramente nao axo piada nenhuma a baterias assim lol, e alias a do portnoy, ate chego ao ponto ke akilo ´´e ridiculo, mais show off ke outra coisa, o man tuca brutalmente bem, mas nao consigo gostar do gajo, mas tipo sao demasiadas cenas ali.

Enfim, marikices. 3 bombos. lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #9
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Sinceramente nao axo piada nenhuma a baterias assim lol, e alias a do portnoy, ate chego ao ponto ke akilo ´´e ridiculo, mais show off ke outra coisa, o man tuca brutalmente bem, mas nao consigo gostar do gajo, mas tipo sao demasiadas cenas ali.

Enfim, marikices. 3 bombos. lol
Eu sei que nao vale a pena começar esta discussão outra vez q até ja fica repetitivo, mas tudo o que ta ali ta por um proposito ele usa todas as peças do set up dele, tem uma razao de ser. Sim o proposito tb e' 'showoff' mas faz parte do espectaculo e os fans do DT ja esperam isso dele.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #10
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
wyzer...concordo plenamente com o que disses-te! so quem gosta é que sabe a magia daquilo!....
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #11
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Epa a discussão Portnoy é Show Off/ Portnoy é brutal baterista já me anda a subir demais a cabeça...epá sao opiniões e prontos não se vai discutir...vejam as fotos se quiserem se não não vejam...

__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #12
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Não curti muito prefiro os outros kits ke ele costumava usar, com as cores opácas.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #13
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
mais uma bateria po portnoy!. esse gajo com 3 baterias consegue fazer umas 7 ou 8...
os gajos que lhe montam a bateria devem ganhar pouco devem.
enfim, a bateria ta muito gira, como quase todas as outras baterias em acrilico
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2007   #14
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Aquele tipo de kit é o que eu chamo de "cozinha". Muito bonita e ele sabe "cozinhar" lá, muito bem, para quem gosta dos seus "confecionados". Eu respeito, mas nunca me puxou muito para o lado dele... Prefiro o Neil Peart por exemplo. São gostos.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #15
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
bateria maior tem o terry bozzio e nao vejo ninguém preocupado com isso, a do bozzio tem seis bombos...deixem de criticar o portnoy, e apreciem antes o trabalho dele.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #16
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de consciouness
bateria maior tem o terry bozzio e nao vejo ninguém preocupado com isso, a do bozzio tem seis bombos...deixem de criticar o portnoy, e apreciem antes o trabalho dele.
Pá, o Bozzio tem a bateria que tem devido a um esquema de afinação por notas, daí o tamanho do seu set.
É o único, creio eu, que desenvolveu este método e o seu set é de tal forma particular que te posso dizer que o meu prof de bateria já teve o prazer de se sentar aos comandos da bateria dele e o resultado foi ZERO.
E digo-te que estamos a falar de um dos melhores bateristas nacionais.
É por isso que realmente ninguem comenta sobre o Bozzio...

Peace!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Sáb, 23 de Junho de 2007 às 18:22.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #17
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
sim,eu sabia que aquilo tá tudo afinado por notas...mas nao deixa de ser muito material,era aí que eu queria chegar. comprei a semana passada o dvd drum pads 20th anniversary em que toca o bozzio, e esta demais o dvd.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #18
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pa...eu sei é que ao vivo quela bateria traz um misticismo e vivaçidade ao espectaculo.....demais...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #19
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
fogo esse gajo ta sempre a mudar de bateria... a pouco tempo ainda tinha um kit que chamava mostro albino....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #20
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

Podem vê-los em acção aqui:

www.myspace.com/fansinmotion

Para (verdadeiros) fãs de Dream Theater...

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #21
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Eu aprecio o trabalho do portnoy e de DT, mas pah, e akredito sim e sei bem ke ele usa akilo, mas enfim sao gostos... tomara eu chegar a um terço ou meso kuarto do ke ele toca MAL lolol :P:P ...mas pronto
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold Ytsephill Bandas e Música em geral 4 Sex, 9 de Abril de 2010 15:28
Mike Portnoy Monster set. Eder Baterias Acústicas 73 Seg, 11 de Fevereiro de 2008 13:16
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 23:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it