Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #1
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Ajuda!!

Boas pessoal, ganhei um bilhete pra ir amanha a ver moonspell ao coliseu dos recreios (lisboa) alguem me pode dizer se ha alguma pousada ou pensao perto ou na zona??? é que dava jeito, a **** é a dormida como sempre!! nenhuma alma genti daqui se ofreçe pra me dar tecto?? lol, se a festa de Dj se prolongar pela noite faço directa na boa clr, mas nao havendo, os concertos acabam la pra meia noite, e nao tendo tecto e nao conhecendo lisboa é um grande ****!
Agradeço qualquer ajuda ou concelho..
tks in adavance!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Era com prazer que te acolhia na minha humilde habitação, mas infelizmente não vou ao concerto nem estou em Lx a partir das 18h nda tarde até Domingo...
Não aguentas uma directazita?
Uma soneca nas escadas de um prédio e tá feito!
Perto do Coliseu há várias pensões mas poucas serão recomendáveis...

Boa sorte na tua procura
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #3
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
hey, ya directa faço na boa claro, ja fiz uma tantas, o problema é que o coliseu so esta aberto ate as 3 da manha no maximo com som de Dj, agora fazer directa na rua?! no way ainda por cima sozinho, e com o frio que deve estar na rua a essa hora lol pra nao falar que lisboa ate é mt segura a essa hora lol... mas tks na mesma pelo comment pah é pena nao tares em lisboa, se nao tambem ias a ver o concerto!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Epá, partes um vidro qualquer, ou entornas uns caixotes do lixo e esperas que a polícia te apanhe... e vais dormir lá dentro da esquadra

Mas tu vens para Lisboa de carro ou de transportes?
Se vieres de carro porque não dormes no carro?

Ali perto há muitos hotéis, mas devem ser carotes mesmo os de menos estrelas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #5
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Jovem, eu estava a brincar...

Tens de certeza pensões baratas, tipo 20/30eur noite.

Ficas no Coliseu até às 3, vais p o bairro até às 6, depois vais p o comboio, compras um bilhete e adormeces, passas o resto da manha a andar de comboio...lol

Boa sorte!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Millenium MpS- 100 . Ajuda por favor :S jamiro Baterias Electrónicas 9 Dom, 11 de Abril de 2010 05:12
Preciso de ajuda na compra de peles bernardo94 Aconselhamento para a compra de material 15 Sáb, 13 de Março de 2010 19:59
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38
Ajuda / Opinioes pratos Telmo Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 27 de Outubro de 2007 00:31
Ajuda plz! halloween Aconselhamento para a compra de material 5 Qua, 21 de Junho de 2006 12:42



São agora 12:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it