Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 10 de Abril de 2008   #1
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Está-se bem! Qual o Melhor Baterista Nacional...? (português)

bom, sei que esta pergunta e sempre difícil de responder e nunca é exacta, mas, para ti, qual e o teu Baterista Nacional que consideram o melhor?

para mim

Daniel Cardoso, actual baterista de Head Control System e com histórico em Sirius.

vossas sugestões sff
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...  
Não lido Qui, 10 de Abril de 2008   #2
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Melhor Baterista Nacional...

eu nao conheco o trabalho de muitos
por isso nao me podem criticar

paulinho (ramp)

nao sei o ultimo nome dele
lol

ps: ja tive aulas com ele, e ele da aulas na montidrums.
vergonhoso - lol
MontiDrums não está cá agora...  
Não lido Qui, 10 de Abril de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Melhor Baterista Nacional...

alexandre frazão talvez
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qui, 10 de Abril de 2008   #4
Augusto
 
Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
Mensagens: 42
Augusto será famoso em breve
Re: Melhor Baterista Nacional...

vicky e alex frazao
Augusto não está cá agora...  
Não lido Qui, 10 de Abril de 2008   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Melhor Baterista Nacional...

Vicky !

my teacher
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #6
zinhas
 
Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
Mensagens: 88
zinhas está no bom caminho
Re: Melhor Baterista Nacional...

Rodrigo(tara Perdida)
zinhas não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Melhor Baterista Nacional...

Pah ha tantos, e é assim temos ke ver parametros, porke pra ser o melhor baterista NACIONAL, Tem que tocar todas as vertentes e estilos musicais bem.

O Vicky por exemplo, samba, apesar de tukar ... e BEM, nao é a praia dele nem o forte dele, isto é um exemplo. o homem é man do Rock e Sabe tukart bem outros estilos mas ...

Pah mas mesmo assim vou pro Vicky, Franzão
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #8
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Melhor Baterista Nacional...

O Alexandre para mim não conta... Não é português, não conta e pronto, é como o Deco na selecção! Mas isto é para mim.

Na qualidade de baterista, valorizo muito a musicalidade, bem como a capacidade de ser percursionista, ou solista. E nesta vertente, para mim, venha quem vier, o Sertório Calado é de longe o melhor.

Para quem não sabe, foi baterista do Herman, em todas as edições dos seus programas, do parabéns ao Herman Sic. E acho que toda a gente tem a perfeita noção do calibre dos músicos ali presentes... Além de ser também percursionista da banda da Força aérea Portuguesa, que para lá chegar, nem só estudar muito basta.

Querem Jazz, o homem tocar, metal, venha de lá... Metam uma pauta à frente, toca também...Pá, para mim isto é ser completo, abranger vários estilos sem limitações, ter técnica, mas acima de tudo, saber o que está a fazer...!


Mas há bateristas do caraças em Portugal, e alguns ninguém lhes liga. Gosto muito do Abel que tocava na antiga "magic band", e também tocou com José Barros no ultimo cd a solo deste.

Gosto mesmo muito de um baterista, que é membro do fórum, o João Lobo,
conhecido no fórum como João Timbalão. Tem um curriculum fantástico no mundo da musica também...


Mas isto já foi tantas vezes discutido, já nos primórdios do fórum (2003 ou 2004, já não me lembro), mas fica o link para um post desses.


Um Abracinho!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista Nacional...

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Mas isto já foi tantas vezes discutido, já nos primórdios do fórum (2003 ou 2004, já não me lembro), mas fica o link para um post desses.
Muahaha... Realmente, este tópico é uma recorrência...! - O pessoal esquece-se que existe a busca no fórum e depois dá nisto...

Mas o mais engraçado mesmo é que quando chegar à parte de alguém começar a falar do Kalu, entorna-se o caldo...


P.S. - Posso sugerir que se façam avaliações anuais do desempenho (ou criatividade, ou trabalho, etc) dos bateristas portugueses? Ou seja, cria-se um tópico para o 'mais destacado' de 2007. Em 2009, cria-se um tópico para o 'mais destacado de 2008' e assim por diante...

É que procurar o MELHOR é uma utopia! Agora, se fizermos umas discussões amenas sobre o desempenho anual dos bateristas portugueses, isso seria bem mais fixe...

Assim, este assunto fica encerrado. Se quiserem realmente continuar a procurar o melhor, podem seguir no outro, ou então seguimos para a análise do baterista português que mais se terá destacado em 2007 -> AQUI <-
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Sex, 11 de Abril de 2008 às 08:40. Razão: Sugiro que se avlie o desempenho ANUAL dos bateristas portugueses em vez de procurar o MELHOR...!
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual é o melhor baterista português? Kalado Bateristas e Percussionistas 164 Ter, 5 de Julho de 2011 19:56
Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir? Bugradi Bandas e Música em geral 58 Qui, 15 de Abril de 2010 22:24
Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS andre_vg Bateristas e Percussionistas 15 Qua, 18 de Novembro de 2009 05:54
Qual mara nacional? tiagohilario Pratos (Cymbals) 11 Sex, 12 de Janeiro de 2007 15:13



São agora 11:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it