Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #1
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Conhecem sites de internet de confiança para mandar vir material de bateria ? se sim ponham ai os sites onde ja mandaram vir cenas e k sao de confiança
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #2
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de patodrums
Conhecem sites de internet de confiança para mandar vir material de bateria ? se sim ponham ai os sites onde ja mandaram vir cenas e k sao de confiança

tas a falar de internacional ou nacional???
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
da alemanha duas posso te garantir q são de confiança: musicstore e thomman,em portugal musifex..são as que costumo mandar vir cenas,nunca tive problemas.
Procura bem no forum este assunto já foi debatido varias vezes.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #4
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
ainda n vi no forum por isso é k pus tou a falar de sites nacionais e internacionais, tudo k seja de confiança
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de patodrums
ainda n vi no forum por isso é k pus tou a falar de sites nacionais e internacionais, tudo k seja de confiança
desde q n pagues com cartao de credito ja é um bom caminhoo
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Boas,

Já alguém encomendou baterias pela net?

Em que loja?

Correu tudo bem, ou houve algum problema?

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #7
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Baterias pela net...

penso que o post tá no sub-fórum errado...corres o risco de to fecharem...aconteceu recentemente (achei estranho fecharem um tópico de um novo user que, precisamente por ser novo, não estará familiarizado com o funcionamento do mesmo...o lógico era mudar-lho de sítio...questiono-me se esse membro terá vontade de cá voltar)


qt ao que perguntas basta fazer um search que chegarás à conclusão que a maioria do pessoal já mandou vir dos mais variados sites e sempre correu bem tirando uma ou outra execepção...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #8
ecl1pz
 
Membro desde: 15-Dez-2006
Local: Aqui
Mensagens: 53
ecl1pz será famoso em breve
Re: Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Oi, encomendei a minha bateria no site da Lismúsica, cheguei inclusive a falar com eles por e-mail e telefone p'causa da transferência bancária e correu tudo impecável.
ecl1pz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Obrigado pela opinião... Mas do que falava era mais relacionado com danos do material (transportadoras e tal), e principalmente no estrangeiro (viagens mais longas)

Continuem a dar opiniões, sejam elas negativas ou positivas.

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #10
ecl1pz
 
Membro desde: 15-Dez-2006
Local: Aqui
Mensagens: 53
ecl1pz será famoso em breve
Re: Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Quando disse impecável, referia-me a tudo. As entregas da lismúsica são feitas pela chronopost que, regra geral, nunca me desapontou em tudo o que recebi. Também já encomendei da tam tam, não bateria mas pratos e hardware e esses trabalham com a SEUR q tb n me desapontou minimamente. Resumindo, não deves ter problemas com encomendas pela net, desde q a loja em causa tenha um feedback minimamente positivo.
Espero ter ajudado.
ecl1pz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #11
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Boas...

Olha em termos de compra de baterias nunca o fiz, no entanto ja fiz a compra de um set de pratos na Tam Tam, efectuei o pagamento por transferencia bancaria e passados 2/3 dias tinha um estafeta da Seur a entregar-me a encomenda em casa.
Pelo menos comigo tudo correu a 100% recebi o que pedi e em exelente estado, foi tudo 5 estrelas incluindo o preço acrescido de 10€ de portes.

Abraços
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #12
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de Carvox Ver Mensagem
Boas...

Olha em termos de compra de baterias nunca o fiz, no entanto ja fiz a compra de um set de pratos na Tam Tam, efectuei o pagamento por transferencia bancaria e passados 2/3 dias tinha um estafeta da Seur a entregar-me a encomenda em casa.
Pelo menos comigo tudo correu a 100% recebi o que pedi e em exelente estado, foi tudo 5 estrelas incluindo o preço acrescido de 10€ de portes.

Abraços
a entrega, mesmo de baterias é 2/3 dias que demora a chegar?

abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #13
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Eu mandei vir as minhas baterias (digital e acústica) assim como pedais, suportes, peles, etc... pela net, na Mr. Music (Braga) ou Viana Música (Viana do Castelo) são exactamente as mesmas lojas.

O que posso dizer, pá o serviço foi excelente, são muitíssimo profissionais e o material foi entregue em minha casa (claro que me ofereceram os portes pelo volume da encomenda) passados 2/3 dias tudo em perfeitas condições.

Pá sei que secalhar paguei mais por ter encomendado a uma loja portuguesa em vez das habituais, Music Store ou Thomann, mas para mim valeu a pena.

Só tenho a dizer bem destas lojas.

Abraço!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Julho de 2009   #14
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Thomann, Musicstore e tamtam são de confiança.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Setembro de 2009   #15
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Thomann, Musicstore e tamtam são de confiança.

cumps
X2-Ja mandei vir dessas 3 opções e nunca tive problemas.
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
LOJAS - Endereços internet (links) de lojas que comercializam baterias / percussão online _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 46 Seg, 10 de Agosto de 2015 23:11
Mandar vir baterias do estrangeiro. Quem já comprou baterias musicais pela internet? FalconEddy Aconselhamento para a compra de material 29 Qua, 18 de Setembro de 2013 11:05
Baterias Signia - Quem aqui no fórum tem baterias desta série da Premier? patodrums Baterias Acústicas 13 Ter, 2 de Março de 2010 01:33
Quero comprar peles novas, mas tenho dúvidas. Devo escolher 'clear'? Peço opiniões. renato_m Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 25 de Dezembro de 2007 23:01
Baterias CB Drums para iniciantes a 500 EUR - Acho uma boa compra, mas peço opiniões. Stupify Aconselhamento para a compra de material 15 Qui, 18 de Janeiro de 2007 17:34



São agora 22:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it