Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #1
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Ola!!

è com muit(íssim)o prazer que vos venho mostrar e detalhar a minha bateria nova.

desfiz-me da minha anterior, tou prestes a consumar o negócio, e ja está prestes a chegar a minha RF DRUMS!




portanto:

2 bombos 20x20, com peles Remo PowerSonic

tarola em maple 14x7, com pele Remo Emperor X black dot

tom 8x7
tom 10x9
tom 12x10
tom 14x14



Acabamento Preto-Mate, baço, portanto.
Consigo finalmente ter uma bateria com as medidas que prefiro.

Pedais serão Iron Cobra singles.

Rack Pearl Dr80, preta, lol.

pratos:

-hi-hat aax stage 13
-ride zildjian Z custom 20
-cashes:aax studio crash 16 e aa medium thin(à espera de trocar por Z custom ou AAX metal crash)
-splashes Stagg Sh 8 e 10"
-paiste 2002 accents 4, 6, 8
-China Sabian AAx china 16
-China(que ta pa vir) aaxtreme 19"

Luvinhas de Fitness, as mesmas qje dá pa ginazio e bike;
baquetas Agner rock(da pa tudo...), Vic Firth Mike Mangini(pa cenas mais hard), Vic Firth 5a classic(pa cenas mais soft), e quero agora comprar umas Hot Roads.

Percurssão:Pandeireta dadi, jam-block dadi, choka Ranger(XD), e chimes Dadi.

Bem, assim que tirar umas fotos, ponho-as!

xD

isto é só pa deixar um cheirinho....

cheers*
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Ena! Quero ver isso!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Isso soa muito promissor. Quando é que chega?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #4
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Trocaste a Gretsch Catalina Birch por uma RF Drums?!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #5
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Trocaste a Gretsch Catalina Birch por uma RF Drums?!
Estava a pensar exactamente no mesmo... Opções!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #6
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Trocaste a Gretsch Catalina Birch por uma RF Drums?!


Realmente é preciso tê-los no lugar .

Fiquei ansioso para ver o que vai sair daí
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #7
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Estava a pensar exactamente no mesmo... Opções!
Também pensei nisso... Vamos la ver o bicho!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #8
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Sem comentarios Albano!!!


Nem esta em causa a qualidade da troca, quando é que metes mesmo na cabeça que é mais importante aprender a tocar bateria decentemente do que tar sempre a trocar a tralha toda???
Baquetas Mike Mangini para tocar??? alguem usa isso para tocar???


Curto-te bastante, mas que fogo gostava mesmo de saber que raio de serrim tu snifas para teres estas ideias luminosas
Mas pronto, se tu curtes e é isso que queres(de momento) siga pa bingo e da-lhe o espancamento.
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Ter, 22 de Julho de 2008 às 21:46.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

metronomo??? nem belo!!!


sem duvidas o portnoy de paxxos!!!!!

Última edição de _TASSE_ : Ter, 22 de Julho de 2008 às 21:38.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Albano, só uma questão:

Se vais tocar em bares, esta bateria é capaz de te ajudar, pois tens aí tambores em medidas simpáticas para esses meios, mas depois se tiveres apenas um bombo, podes vir a precisar de um pedal duplo... (não para todos os casos, mas para certas músicas apenas, etc.)


Bem, a escolha da nova menina, é uma preferência pessoal, não é?


Ok, gostos não se discutem e por isso não vou comentar, apenas te digo que a meu ver tiveste coragem ao saires um pouco da corrente e colocares aqui publicamente esta tua decisão. Só por isso acho que mereces um pouco de admiração.

Se te deres bem, muitos ficarão admirados, e se te deres mal, serás um exemplo prático para muitos os que poderiam ter o mesmo tipo de dúvida/tentação. Aprendemos uns com os outros, quer para o melhor, quer para o pior.

Um exemplo: Há uns tempos atrás, houve uma grande febre pelos timbalões bem profundos, e hoje em dia grande parte dos bateristas que andaram nessa onda já usam timbalões bem menos profundos... As modas são assim, não é?


Será que uma nova moda está para surgir lá para as bandas de Passos de Ferreira? Será que irá 'pegar'?


(a não peder os próximos capítulos)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #11
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Fotos? Venham elas!

Obrigado por nos manteres informados sobre o teu material de guerra. Acho que tens aí RF até ganhares um bocado mais do que 60 euros nos bares. E pronto. Não tenho mais nada a dizer. Errr.. pois não. Nada.
Estima isso depois quando a tiveres, senão o Maneiro faz-te uma espera. É verdade, o que é feito do Maneiro?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #12
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Eu acho que fizeste uma boa escolha. Se experimentaste a RF e achaste que era o que tu querias, nda contra!Eu proprio tou a espera de uma RF e como não tinha 192830 mil euros para gastar numa bateria comprei uma RF que para a relação preço/qualidade é bem boa!
Pah, quando tiveres as fotos mete aí para o pessoal ver o bicho!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #13
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Sem comentarios Albano!!!


Nem esta em causa a qualidade da troca, quando é que metes mesmo na cabeça que é mais importante aprender a tocar bateria decentemente do que tar sempre a trocar a tralha toda???
Baquetas Mike Mangini para tocar??? alguem usa isso para tocar???


Curto-te bastante, mas que fogo gostava mesmo de saber que raio de serrim tu snifas para teres estas ideias luminosas
Mas pronto, se tu curtes e é isso que queres(de momento) siga pa bingo e da-lhe o espancamento.


as baquetas foram-me oferecidas por um guitarrista oh panao!

as baquetas mangini servem só para treinar rudimentos....


:O


em vez de me tarem sempre a dar na cabeça, por que é que não esperam um bocado, assim meia dúzia de anos?

acho que é preferível do que tares sempre c a mesma lengalenga, e nao vês nem comentas as coisas boas....típico.


cumps
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #14
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

quero ver a bicha.

para quando está pronta?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #15
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Pa semana!!



pa semana...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #16
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Pa semana!!



pa semana...

vamos lá ver se sim.

sabes por onde anda o maneiro?

estou á espera de uns cascos á tempos,
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #17
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Sei que não tem nada a ver, mas e do Rastilho, alguem sabe dele? Voltou ao activo?
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #18
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Oh Portnoy de Paxos mas eu ja te dei a minha opiniao muito sincera, acho que tens imenso jeito e potencial, acho é que trabalhas mal e no sentido errado para a tua evoluçao como baterista, apenas isso. Se te vou dando na cabeça é porque me dá alguma pena ver que te vais perdendo. Sem duvida alguma acredito que te tornes grande baterista daqui a uns anos, mas imagina la entao se nao eras muito melhor daqui a uns anos se trabalhasses de forma mais eficaz e objectiva, ai sim partias a loiça toda.

Eu com a tua idade nem acertava quase nem peças, nem fazia 1\10 do que tu consegues fazer, por isso mesmo e por ter pena de eu nao ter sido um pc mais inteligente e ter estudado decentemente bateria, que vou malhando, porque me revejo em boa parte na tua postura perante a bateria, queria era sacar umas musicas de metal, curtir, treinar pedal duplo, etc etc e descurei completamente as bases fundamentais e um estudo decente, hoje em dia estou um pc arrependido, nao totalmente, porque temos que fazer o que nos apetece na altura, e eu na altura nao queria fazer disto vida, nem tinha a paixao que tenho hj pela bateria, mas ponho-me a pensar que os montes de anos que andei a curtir na bateria, se tivesse estudado apenas 1\4 do tempo que passei a malhar nela, se calhar hj em dia era um bom baterista.

Por isso nao leves a mal o dar-te um pc na cabeça, tem algum fundamento, tens potencial mas nao te iludas com esse potencial, porque ainda ha caminho a percorrer, alias vai haver sempre, ja dizia o outro "so sei que nada sei"


Forte abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #19
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Trocaste a Gretsch Catalina Birch por uma RF Drums?!

Pois...
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #20
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

O maneiro é que se deve tar a babar todo com a troca
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #21
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

tabém estou a espera da minha rf com duplo bombo 22" ehehe!!! Albano preto mate??? Vai ficar LINDOOOO!!! eheheh a minha é branca e hardware em preto
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Oh Portnoy de Paxos mas eu ja te dei a minha opiniao muito sincera, acho que tens imenso jeito e potencial, acho é que trabalhas mal e no sentido errado para a tua evoluçao como baterista, apenas isso. Se te vou dando na cabeça é porque me dá alguma pena ver que te vais perdendo. Sem duvida alguma acredito que te tornes grande baterista daqui a uns anos, mas imagina la entao se nao eras muito melhor daqui a uns anos se trabalhasses de forma mais eficaz e objectiva, ai sim partias a loiça toda.

Eu com a tua idade nem acertava quase nem peças, nem fazia 110 do que tu consegues fazer, por isso mesmo e por ter pena de eu nao ter sido um pc mais inteligente e ter estudado decentemente bateria, que vou malhando, porque me revejo em boa parte na tua postura perante a bateria, queria era sacar umas musicas de metal, curtir, treinar pedal duplo, etc etc e descurei completamente as bases fundamentais e um estudo decente, hoje em dia estou um pc arrependido, nao totalmente, porque temos que fazer o que nos apetece na altura, e eu na altura nao queria fazer disto vida, nem tinha a paixao que tenho hj pela bateria, mas ponho-me a pensar que os montes de anos que andei a curtir na bateria, se tivesse estudado apenas 14 do tempo que passei a malhar nela, se calhar hj em dia era um bom baterista.

Por isso nao leves a mal o dar-te um pc na cabeça, tem algum fundamento, tens potencial mas nao te iludas com esse potencial, porque ainda ha caminho a percorrer, alias vai haver sempre, ja dizia o outro "so sei que nada sei"


Forte abraço

ele pode continuar a tocar akilo k gosta, devia era dar 1/3 da pratica dele ao estudo, pk daki a uns anos e como o bada disse, vais olhar pa tras e ver que podias tar mais a frente!!!!
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #23
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Pois é, albano. Isso é uma decisão assim po azeiteira, a roçar a mariquice motard e tuning, com o amor às máquinas (e o camandro).
Aqui toda a gente conhece a tua panca com as aparências, por isso não estou a ver a admiração, lol!

Não te conheço, é verdade, mas já dá para saber umas coisitas sobre ti. Concordo que podias dedicar mais tempo ao estudo. Rudimentos não puxam carroça! E não te censuro pela tua escolha. Se vier o set novo, que te traga mais motivação para entrares nesta nova fase da música ao vivo! Força nisso, moço.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #24
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Pois é, albano. Isso é uma decisão assim po azeiteira, a roçar a mariquice motard e tuning, com o amor às máquinas (e o camandro).
Aqui toda a gente conhece a tua panca com as aparências, por isso não estou a ver a admiração, lol!

Não te conheço, é verdade, mas já dá para saber umas coisitas sobre ti. Concordo que podias dedicar mais tempo ao estudo. Rudimentos não puxam carroça! E não te censuro pela tua escolha. Se vier o set novo, que te traga mais motivação para entrares nesta nova fase da música ao vivo! Força nisso, moço.


AH!

tava a ver que ninguem lá chegava....


obrigados a todos.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #25
drummsboy
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Torres-vedras
Mensagens: 66
drummsboy está no bom caminho
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
AH!

tava a ver que ninguem lá chegava....


obrigados a todos.
Man espero que tenhas mais sorte que eu que estou a espera da minha desde abril... tb encomendei um set com dois bombos... Grande abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
drummsboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #26
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de drummsboy
Man espero que tenhas mais sorte que eu que estou a espera da minha desde abril... tb encomendei um set com dois bombos... Grande abraço
e eu de desde fins de janeiro, e é só bombo tarola e 3 toms..
o maneiro diz sempre que 'para semna está pronto', marca datas, e dps nunca está nada...
até tou pra ver se para a semna tens a tua..(tbm nao sei quando a encomendaste)

nem sequer sei por onde ele anda.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #27
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

bem....não pensem coisas do rapaz.


ele tá saturado de encomendas, tem viajado pelo estrangeiro.

neste momento está na madeira.chega na segunda.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #28
afonso lopes
 
Membro desde: 19-Mar-2007
Local: Vale de Remijo
Mensagens: 30
afonso lopes teve uns deslizes no passado
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Albano, acho incrivel que venham com estas tretas de grandes ou pequenas baterias, de show off ou não.
Não ligues a estas tretas, pois acho que é moralismo da tanga.
Claro que é importante rudimentos e treino sistemático, mas mais importante é fazeres aquilo que gostas e como gostas.

Como é queres a minha Vinnie Paul 14"X8"??????- TOU NO GOZO

um abraço
afonso lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #29
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
e eu de desde fins de janeiro, e é só bombo tarola e 3 toms..
o maneiro diz sempre que 'para semna está pronto', marca datas, e dps nunca está nada...
até tou pra ver se para a semna tens a tua..(tbm nao sei quando a encomendaste)

nem sequer sei por onde ele anda.


posso dizer so uma coisinha?
eh so uma coisinha..prometo
mas eh mesmo uma coisinha pequenina
nao que atirem pedras nem nada ok?

RF drums = boa bateria para praticar no quartinho em casinha
em concerto.. POSH!!!!!!!!!!!!!!!! x(
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #30
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Thick and Thin, estás a falar das rfdrums com medidas normais ou das "pequenas"?

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #31
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Thick and Thin, estás a falar das rfdrums com medidas normais ou das "pequenas"?

Abraço
pequenas
tipo 8x5
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #32
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
pequenas
tipo 8x5
mas já experimentaste?

e medidas maiores tipo timbalo 16x16? tbm nao vale o som?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #33
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Não era suposto haver fotos?
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #34
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

O homem ainda nao tem a bateria! Eu tbm tou a espera de uma!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #35
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
O homem ainda nao tem a bateria! Eu tbm tou a espera de uma!
como vai ser a tua?

medidas?
cor?
lugs, etc?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 14:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it