Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #1
GEZT
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: PORTO
Mensagens: 35
GEZT está no bom caminho
DIVULGAÇÃO: Musicália 2007 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (20 a 23 Set) Lisboa

MUSICÁLIA, Feira de Música, Luz, Som e Imagem, que decorrerá na FIL de 20 a 23 de Setembro de 2007.

http://www.musicalia.fil.pt/

__________________
GEZT não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #2
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Estou lá!

Espero que alguma(s) loja(s) se lembre(m) de fazer umas promoções decentes porque eu tenho aqui um dinheirito para gastar e se não gasto em bateria começo a desperdiçar em coisas inúteis como por exemplo bifanas ou bebidas...
VmsR não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #3
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Por acaso recebi ontem este mail da musifex:


A Musifex estará, uma vez mais, presente na MUSICÁLIA, Feira de Música, Luz, Som e Imagem, que decorrerá na FIL de 20 a 23 de Setembro de 2007, entre as 15h e as 23h.
Convidamo-lo, por isso, a visitar o nosso stand, onde poderá encontrar as últimas novidades, campanhas, demonstrações permanentes, passatempos e outras iniciativas.
Caso esteja interessado/a em receber convites por correio, responda a este e-mail até ao dia 14 de Setembro, indicando os seguintes dados:
- Nome completo;
- Morada completa;
- Nº telefone para eventual contacto;
- Quantidade de convites.

Mesmo a calhar
splash não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #4
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
com a presença do meu amigo mike gaspar...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #5
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Curtia ir ms era s fosse mais cá para cima, tipo porto...
raging_metalhead não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #6
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu tambem recebi o mail da musifex e pedi 4 convites, agora vamos la ver se eles sempre mos mandam
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #7
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
digam-me uma coisa, esta feira e so de bateria ou tem guitarras, baixos...

um amigo meu diz que e so de musica e luz que n tem bateria
berna não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #8
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Gosto

É muito fixe, tem um pouco de tudo! Eu estou lá.
Ossos não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #9
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
tem som som, tem luz, tem bateria, tem guitarra, tem tudoooo!
Eu so la estive uma vez à 4 anos, quando ainda nem sequer me tinha dedicado ao nosso instrumento!
Por isso este ano vou experimentar tudo, tudo, tudo hehe, até vou parecer um campónio, peixeiro, pedreiro que nunca viu daquilo
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #10
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Não ha ninguem que queira arranjar um convitesinho..?!?!
LLOOLL
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #11
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
tou com uma pica para esta musicalia!! com ou sem convites, vou la passar os 2(ou 4 s conseguir) dias enfiado la dentro!! tou la antes das portas abrirem e so saio kuando m mandarem embora!! vou tar a partir td o k m aparecer a frente!! :D:D:D:D:D:D
Angeliser não está cá agora...  
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Felizmente chegaram hoje os convites que tinha pedido à Musifex!
A ver se amanha ja la estou batido
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #13
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Felizmente chegaram hoje os convites que tinha pedido à Musifex!
A ver se amanha ja la estou batido
Os meus tambem chegaram hoje! Amanha ja? isso é que é pressa!
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #14
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
os meus ainda n chegaram...

20/9

CHEGARAO HJ!!!!

vou ver s vou 6ª

Última edição de berna : Qui, 20 de Setembro de 2007 às 12:43.
berna não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #15
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
quem foi hj qeq tem pa contar???
berna não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #16
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Vocês têm a certeza que eles deixam exprimentar as baterias na boa? é a 1a vez que vou..
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #17
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Pessoal, por favor levem makina fotogrfica e tirem montes de fotos para depois partilharem com os "desgraçados" como eu que não podem ir..
Abraço e Divirtam-se
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #18
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
eu so vou no 2 dia e depois 3 dia e pra morar lá !! lolol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #19
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
bem, eu fui hoje! não me lembrei foi de levar a maquina fotográfica, mas no sabado ou no domingo vou outra vez e então levo!

Bem, foi uma tarde muito bem passada! toquei a tarde toda, experimentei todas as digitais e mais alguma Tive oportunidade de tocar tambem numa Pearl Masterworks e mais uma que infelizmente nao me lembro da gama.
Da proxima vez que la for, vou-me dedicar mais às acusticas...
Tive oportunidade de sentir o poder dos bombos da DW, esperimentei pela primeira vez uns direct drive e so tenho a diser que adorei

So fiquei foi indignado foi com o facto de os meus amigos que foram comigo(guitarristas) encherem sacos de catalogos de guitarras, e eu so conseguir arranjar 2 catalogos de baterias e uns panfletos . Ah, e Sonor's nem vêlas
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #20
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Já me falaram, inclusive quem já foi lá hoje, e sem querer ofender ninguém só vou dizer em forma de desabafo sem me referir em ninguém em específico...

Mas porque c*****o tem de ser só em Lisboa??
Um local onde eu posso tocar numa Roland TD-20K? Fora as outras ínumeras baterias, e pratos!!!!


Sem mostrar mais raiva por n poder ir, aconselho VIVAMENTE!! a quem poder ir que vá!, nem pense duas vezes pois é sem duvida uma grande oportunidade!!
raging_metalhead não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #21
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
...e quem arranja um convitezito aqui ao amigo???
Já agora, alguém sabe quanto é a entrada? Crianças pagam?
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #22
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Tive oportunidade de experimentar a dita TD-20! expectacular

Epah, penso que os preços não devem de ultrapassar os 5€ por pessoa, mas mesmo assim deve de ser bem menos que isso!
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #23
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Cutlas exprimentaste todas as baterias na boa? Ninguem incomodava? Ja agora o bilhete so da pa ser usado uma vez ne'? se quiser ir mais vezes tenho q ter outros certo?
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #24
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
epah, as primeiras ainda perguntei se podia utilizar, ainda nao estava la quase nenhuns visitantes e nao via ninguem experimentar nada, mas depois começou a chegar mais malta e tudo a experimentar, e a partir dai era chegar e abancar
O objectivo é mesmo os visitantes irem e experimentarem o material!! Utilizam isso como forma de promover as lojas!

Quando la cheguei troquei os convites pelos bilhetes que passam na maquina à entrada e esses mesmos bilhetes dizem que nao permitem a reentrada no evento, ou seja, sabado a ver se tenho mais convites para ver se poupo uns trocos
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #25
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Tiago compra o blitz q deves ter lá o convite, sempre fica + barato
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #26
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Tiago compra o blitz q deves ter lá o convite, sempre fica + barato
Este ano ha dessas ofertas?

Malta eu vou no domingo... querem combinar alguma coisa???

Digam coisas... (de preferencia ate domingo...)


Abraço
DrumScores

(vou dar no cachaço do tony e um beijinho à ynex... ja vai valer a pena o dinheiro gasto nessa "grande" revista que é o blitz... lol)
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #27
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
epah, eu tb gostava de saber isso , se os convites dao so pra um dia e um gajo tem de ter mais, ou se um convite da pros 3 dias !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #28
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
P O R R A... P O R R A ...

Jé não tenho unhas, estou-me a espumar de "inveja"... gostava tanto de ir... mais um ano que fico sem ir.

Também podiam de vez em quando fazer essa "*****" assim como outras "*****s" que tais no norte, Porto, Aveiro, Braga, Coimbra, Guimarães, etc...
Eu gosto muito de Lisboa, vou várias vezes a Lisboa, tenho montes de amigos em Lisboa, etc... mas nestas alturas não consigo evitar... tenho que dizer: FDS Portugal é muito mais do que isso.

Pelo menos tirem lá umas fotozinhas e postem por aqui para o ppl ter um cheirinho à capital...

Penso que vou seguir o conselho do Tasse, quando for a feira em Frankfurt, tento arranjar bilhetes de avião Lowcost, e dou lá um saltito. Feitas as contas a todas as despesas, fica pelo mesmo preço de ir a Lisboa.

Pronto, já me sinto melhor depois destas besteiradas, agora ppl, curtam, curtam, visitem a feira, experimentem tudo, é enriquecedor...

Boa sorte para os membros deste forum que por lá irão passar a actuar, e estou certo que a tarola do Maneiro mande ganda estalo, Tony leva umas gazelas pro aquecimento man...o Maneiro está nas tuas mãos ou seja, nas tuas baquetas, ou fds... na tua tarola pink sparkle.

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #29
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eder aquilo é porreiro, mas para quem tem uma reference não vai lá ver muito

N sei se o blitz tem este ano, mas nos outros todos sempre teve. Eu vou amanhã sábado com os Incuba-mos.

Abraços
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #30
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve
É verdade. Vou tocar com o "canhão". Grande som.
Quem tiver oportunidade de lá dar uma saltada, é aproveitar.
Puxa... Mete canhão nisso...! Que granda tarola...! Quase parece um modelo de tarola de marcha...!

Agora mais a sério: passei pelo vosso site e realmente a música que ouvi é muito boa! Fica no ouvido. O som está excelente, eu até diria que está prontinho para passar na rádio. A meu ver, quando uma banda quer iniciar, tem que perder um pouco a obsessão pela técnica e pensar na musicalidade. Neste vosso caso, está óptimo, a meu ver!

Mas voltando à MUSICÁLIA!

No mesmo dia em que estarás a tocar com os DR1VE, tocará também uma banda daqui da minha cidade (Portimão), os "No One Yet".

Agora UM DESABAFO:

MOÇOS!!! Quando é que nós colocamos nas nossas cabeças que infelizmente, e no meio industrial/comercial da música "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem..."? Não me levem a mal este comentário, mas só quero com isto dizer que somos muito poucos e que por isso mesmo as empresas/associações/entidades ligadas à música precisam mais do que nunca de apoio público para conseguírem realizar feiras deste tipo. (falo ao nível das feiras/bandas/comércio de instrumentos musicais! Se formos ver as coisas ao nível da rádio/tv/editoras, a história é outra...! )

Não tenho dúvida que uma feira deste tipo também poderia ter sucesso na Exponor, ou até no Algarve, mas... Qual seria a dimensão e duração de uma feira assim?

Como conseguiriam arranjar um cartaz de músicos minimamente interessante e apelativo? (e em relação ao cartaz deste ano, penso que até se poderia fazer melhor, se os músicos/bandas estivessem mais interessados em cooperar)

Pessoalmente acho que (NÓS MÚSICOS) por não nos esforçarmos um pouco para pagar uma ninharia de 4 euros e querer estar presente na feira, é que a feira mais cedo ou mais tarde também deixará de estar presente entre nós...!

Comecem a contar apenas com feiras em Madrid, Barcelona, Frankfurt, etc...! Portugal? é esquecer...!

Esta é a 'nossa' feira, e só é de 2 em 2 anos...!

Pessoalmente vou fazer um enorme esforço para estar lá amanhã ou no domingo (estou mais inclinado para o domingo, por causa do Alexandre Frazão, embora também me interessasse a conferência de amanhã sobre "Captação de Som e Audio Analógico e Audio Digital") e é mesmo assim...

Se queremos que este tipo de eventos fique por cá, é melhor nós que estamos ligados à música, aderirmos, ou então contem apenas com Frankfurt, Madrid, Barcelona...!!!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #31
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ah pois...
Isto de ser dos paises mais pobres da Europa da nisso. Com um poder de compra de *****, como podemos comprar aos precos que ca se praticam? Andamos sempre "ao Tio ao Tio" para pagar contas, etc, quanto mais poder comprar cenas ao preco normal. Basta ver como compramos tudo mais barato la fora (sites alemaes, etc). Foi baseado nisto que decidi dar uma lufada de ar fresco no mercado e vender umas cenas bacanas bem mais baratas ao pessoal. Mas la estamos nos: tem sempre de haver um esquemazito qualquer para poupar uns tostoes, porque as coisas estao dificeis!! Sad but true...
Sera que vindo ca esta Feira, tanta gente la compra cenas? Compensa as marcas? As marcas estao nisto pelo dinheiro, como qualquer negocio. Se nao da dinheiro, nao se metem. Ponto. Todos temos pena de ter os precos mais caros da Europa e dos ordenados mais pequenos. Nao podemos querer que isso nao tenha consequencias negativas...
Bom, ja desabafei e me queixei...
Quanto a Musicalia: vou la estar pela primeira vez este ano e espero ser surpreendido. Sei que vou gostar, porque vou com os putos e eles vibram quase mais que eu!!! E vou ver, finalmente, o nosso amigo Tony Dr1ve a tocar. Se virem para la um gajo com 2 putos a destruir tudo a que deitam a mao, digam-me um ola, para nos conhecermos!!! he he he
Aquele abraco
Desculpem la a negatividade, mas nao estou nos meus dias...

Última edição de tiagop : Sex, 21 de Setembro de 2007 às 12:11.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #32
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Puxa... Mete canhão nisso...! Que granda tarola...! Quase parece um modelo de tarola de marcha...!

Agora mais a sério: passei pelo vosso site e realmente a música que ouvi é muito boa! Fica no ouvido. O som está excelente, eu até diria que está prontinho para passar na rádio. A meu ver, quando uma banda quer iniciar, tem que perder um pouco a obsessão pela técnica e pensar na musicalidade. Neste vosso caso, está óptimo, a meu ver!

Mas voltando à MUSICÁLIA!

No mesmo dia em que estarás a tocar com os DR1VE, tocará também uma banda daqui da minha cidade (Portimão), os "No One Yet".

Agora UM DESABAFO:

MOÇOS!!! Quando é que nós colocamos nas nossas cabeças que infelizmente, e no meio industrial/comercial da música "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem..."? Não me levem a mal este comentário, mas só quero com isto dizer que somos muito poucos e que por isso mesmo as empresas/associações/entidades ligadas à música precisam mais do que nunca de apoio público para conseguírem realizar feiras deste tipo. (falo ao nível das feiras/bandas/comércio de instrumentos musicais! Se formos ver as coisas ao nível da rádio/tv/editoras, a história é outra...! )

Não tenho dúvida que uma feira deste tipo também poderia ter sucesso na Exponor, ou até no Algarve, mas... Qual seria a dimensão e duração de uma feira assim?

Como conseguiriam arranjar um cartaz de músicos minimamente interessante e apelativo? (e em relação ao cartaz deste ano, penso que até se poderia fazer melhor, se os músicos/bandas estivessem mais interessados em cooperar)

Pessoalmente acho que (NÓS MÚSICOS) por não nos esforçarmos um pouco para pagar uma ninharia de 4 euros e querer estar presente na feira, é que a feira mais cedo ou mais tarde também deixará de estar presente entre nós...!

Comecem a contar apenas com feiras em Madrid, Barcelona, Frankfurt, etc...! Portugal? é esquecer...!

Esta é a 'nossa' feira, e só é de 2 em 2 anos...!

Pessoalmente vou fazer um enorme esforço para estar lá amanhã ou no domingo (estou mais inclinado para o domingo, por causa do Alexandre Frazão, embora também me interessasse a conferência de amanhã sobre "Captação de Som e Audio Analógico e Audio Digital") e é mesmo assim...

Se queremos que este tipo de eventos fique por cá, é melhor nós que estamos ligados à música, aderirmos, ou então contem apenas com Frankfurt, Madrid, Barcelona...!!!
Estou completamente de acordo.

Já agora e por curiosidade, estou neste momento a ouvir os Dr1ve do Tony, gosto muito do som deles e seria bom poder ver o trabalho deles mais divulgado.

abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #33
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
A verdade é que já se realizou pelo menos uma feira na Exponor, talvez em 1998 ou 1999 e nunca mais se repetiu. Eu sou de Sintra e fui lá.
Em relação à Musicália, Eu vou e pago. Não espero bilhetes grátis de ninguém.
Há muito gajo que estoira dúzias de euros em ganza e cerveja mas para ir a uma feira destas está à espera de borlas....






Citação:
Mensagem Original de Madeira
Puxa... Mete canhão nisso...! Que granda tarola...! Quase parece um modelo de tarola de marcha...!


Mas voltando à MUSICÁLIA!

No mesmo dia em que estarás a tocar com os DR1VE, tocará também uma banda daqui da minha cidade (Portimão), os "No One Yet".

Agora UM DESABAFO:

MOÇOS!!! Quando é que nós colocamos nas nossas cabeças que infelizmente, e no meio industrial/comercial da música "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem..."? Não me levem a mal este comentário, mas só quero com isto dizer que somos muito poucos e que por isso mesmo as empresas/associações/entidades ligadas à música precisam mais do que nunca de apoio público para conseguírem realizar feiras deste tipo. (falo ao nível das feiras/bandas/comércio de instrumentos musicais! Se formos ver as coisas ao nível da rádio/tv/editoras, a história é outra...! )

Não tenho dúvida que uma feira deste tipo também poderia ter sucesso na Exponor, ou até no Algarve, mas... Qual seria a dimensão e duração de uma feira assim?

Como conseguiriam arranjar um cartaz de músicos minimamente interessante e apelativo? (e em relação ao cartaz deste ano, penso que até se poderia fazer melhor, se os músicos/bandas estivessem mais interessados em cooperar)

Pessoalmente acho que (NÓS MÚSICOS) por não nos esforçarmos um pouco para pagar uma ninharia de 4 euros e querer estar presente na feira, é que a feira mais cedo ou mais tarde também deixará de estar presente entre nós...!

Comecem a contar apenas com feiras em Madrid, Barcelona, Frankfurt, etc...! Portugal? é esquecer...!

Esta é a 'nossa' feira, e só é de 2 em 2 anos...!

Pessoalmente vou fazer um enorme esforço para estar lá amanhã ou no domingo (estou mais inclinado para o domingo, por causa do Alexandre Frazão, embora também me interessasse a conferência de amanhã sobre "Captação de Som e Audio Analógico e Audio Digital") e é mesmo assim...

Se queremos que este tipo de eventos fique por cá, é melhor nós que estamos ligados à música, aderirmos, ou então contem apenas com Frankfurt, Madrid, Barcelona...!!!
VmsR não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #34
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu vou levar os meus putos e ainda estou a ver arrasto uns quantos amigos para almocar ou jantar la... Vai ser um dia bem passado, concerteza!!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #35
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de VmsR
A verdade é que já se realizou pelo menos uma feira na Exponor, talvez em 1998 ou 1999 e nunca mais se repetiu.
houve pelo menos dois anos, pq fui a ambas... mas nunca mais houve nada :(
__________________

Gualter Barros não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 20:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it