Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #1
Vinnie
 
Membro desde: 10-Set-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 7
Vinnie está no bom caminho
Luvas - Suo bastante das mãos e uso luvas de ciclismo. Quais as melhores e onde comprar?

Boas!

gostava que me pudessem dizer quais as melhores e onde comprar! eu costumo suar bastante das maos, e uso luvas de ciclista pra desenrascar pois nunca consegui encontrar umas luvas proprias pra tocar bateria, embora saiba que as ha! ja corri tudo (vivo em lisboa e ja corri mesmo quase tudo, até escolas de musica) mas nunca encontrei! alguem pode ajudar?
Vinnie não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #2
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
com luvas perdes sensibilidade nas baquetas se fosse a ti usava aquelas braçadeiras no pulso pode ajudar a n acumular tanto suor..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,eu curto muito usar luvar,até porque uso as baquetas ao "natural",sem o acabamento em verniz...já usei Ahead, mas são karissimas e demasiado rigidas,agora uso Ansell HiFlex, são umas luvas em pano com uma cobertura fina em "foam", que se agarra á baqueta como a beata ao cruxifixo. Existem também umas luvas na Sportzone para hipismo que são em pano preto,com umas bolinhas de borracha em toda a zona da palma da mão e dedos, excelente opção para 1 baterista,e baratas...cada par custa á volta de 6 euros...usei-as durante anos a fio, muito boas mesmo, não perdes muita sensibilidade, toca-se mesmo muito bem com elas,e a aderência melhora muito.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phurya
são umas luvas em pano com uma cobertura fina em "foam", que se agarra á baqueta como a beata ao cruxifixo.
LOOL...bem...esta comparação foi das melhores que já vi lol
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Abril de 2007   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Não pegues nas baquetas com mta tensão e suas menos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Abril de 2007   #6
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Luvas é pa minha sobrinha
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Abril de 2007   #7
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
já experimentei usar luvas da Zildjian e odiei! aquilo escorrega e perde-se sensibilidade...é muito mau... é preferivel os pulsos elásticos,q parecendo que nao ajudam!


ou então nem que ponhas aquela especia de adesivo preto...agarras com mais facilidade a baqueta e nao transpiras tanto.
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #8
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
feridas nos dedos

Reavivo este tópico pois tenho tido problemas nos dedos (feridas,) e portanto ando á procura de algo que me ajude a não lixar as mãos.

Não gosto muito de luvas, mas já tenho feridas há dias que não se fecham por andar a tocar diáriamente, e nem me dei ao trabalho de arranjar uns pensos.
O Lars Ulrich usa uma fita branca em alguns pontos dos dedos, alguém sabe o que é aquilo?

Isto das feridas deverá-se a ter começado a tocar à uma semana, e portanto n ter ainda as mãos calejadas? Tiveram o mesmo prob.?

Thanks.
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #9
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
lolol eu tenho o problema preciamente ao contrario, Eu Tenho as maos bue SECAS, e escorregam-me Da mao, por vezes, Limpo a cara kom As maos, porke estou a suar, pra molhar as maos e pegar nas baketas bem sem escorregarem !! lol !! eu nao consigo suar das maos !! lolol


kem me dera suar um pouco só ! lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Acho que o suar ou não suar das mãos também tem muito a ver com uma certa questão nervosa ou factor de stress.

Quero com isto dizer que, se estiverem mais ou menos stressados (conforme cada pessoa/caso!) suarão mais ou menos das mãos. Experimentem a dormir SEMPRE 8 horas (pelo menos) por dia, e deitar (e levantar) SEMPRE ÀS MESMAS HORAS! Quando o vosso sistema estiver mais estabilizado, os problemas de suor a mais / suor a menos terão tendência a seguir para níveis considerados normais. (aproveito para perguntar: como anda essa alimentação?)

Qualquer baterista deverá conseguir tocar SEMPRE sem luvas/artefactos, em situações normais. Claro está que, após experimentar alguns acessórios, poderão surgir algumas preferências pessoais, mas o que quero dizer é que não se deve procurar este tipo de acessórios para remediar uma situação que depende do estado 'anímico' de cada um.

Por vezes será muito bom mesmo uma conversa franca com o médico de família para obter uma ajudinha neste sentido.

Pessoalmente também já tive as minhas buscas pela solução definitiva deste problema, e uma das soluções mais amigas das minhas mãos que encontrei, foi inspirado no Lar Ulrich, mas que NÃO METE NADA NAS MÃOS!

Trata-se de enrolar 'GRIPS' de raquetes de ténis na zona onde se agarram
as baquetes com as mãos. dá uma sensação de muito mais segurança por não escorregar e conforto nas mãos por ser mais suave (quase veludo!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #11
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
man se o teu problema é suar das maos...

usa smpre uma toalha .. e pó de talco

é o q eu faço qd começo a soar mt das maos

( mas tem cuidado no po de talco , podes secar mt as maos e causar mta fricção e depois arranjas ai uma bolha )
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #12
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Madeira

Trata-se de enrolar 'GRIPS' de raquetes de ténis na zona onde se agarram
as baquetes com as mãos. dá uma sensação de muito mais segurança por não escorregar e conforto nas mãos por ser mais suave (quase veludo!)


onde se arranjam esses GRIPS ?
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #13
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
onde se arranjam esses GRIPS ?
por acaso pareceu-me uma boa solução...ou pelo menos a testar....e ja perguntei a um amigo meu tenista....

em qq sportzone arranjas...ele diz q há vários tipos...diz que há uns das wilson que resultam mt bem...e há outros q ele so arrnja em espanha e que me vai mandar pelo correio 2 ou 3 pra ver se me ajeito....

mas tb vou ver se arranjo os da sportzone pq este é um prblema que me afecta e de q maneira....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #14
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
por acaso pareceu-me uma boa solução...ou pelo menos a testar....e ja perguntei a um amigo meu tenista....

em qq sportzone arranjas...ele diz q há vários tipos...diz que há uns das wilson que resultam mt bem...e há outros q ele so arrnja em espanha e que me vai mandar pelo correio 2 ou 3 pra ver se me ajeito....

mas tb vou ver se arranjo os da sportzone pq este é um prblema que me afecta e de q maneira....
O problema é que os grips tiram todo o balanço da própria baquete como podem imaginar...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #15
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
O problema é que os grips tiram todo o balanço da própria baquete como podem imaginar...
ya tens razão...por isso é que antes de me por a comprar à desgarrada pedi uma amostra lol....

vamos lá ver o que resulta dali
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #16
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
dantes suava mais das maos ao tocar e ficava com os dedos em ferida e com bolhas, agr ja nem por isso...ja toquei com luvas e pessoalmente nao gostei la mt, nao tinha tanta sensibilidade na baqueta, pah no meu caso resolvi a questao tocando de forma mais controlada e leve, e aos poucos tambem vou calejando mais as partes dos dedos que dantes me feria e habituando...

Última edição de P.Alex : Qui, 20 de Setembro de 2007 às 16:52.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
O problema é que os grips tiram todo o balanço da própria baquete como podem imaginar...
Permite-me discordar...!

O que pode acontecer é uma diferença no balanço das baquetes, e, no pior dos casos, talvez tenhas que procurar um outro modelo com o qual te sintas melhor ao aplicares os grips, mas dizer que perdem todo o balanço é extremo!

Pessoalmente aplico grips a baquetas 7A e 5A da Vic Firth e o que sinto mesmo é que a baqueta fica mais 'agarrada' às mãos, mas como o grip é muito leve (não posso dizer que altera significativamente o peso da baquete), o peso da baquete pouco ou nada sofre. Claro que depende da marca/modelo do grip.

É fazeres experiências! Nem é muito caro, pois um grip dá para um par de baquetas, pelo que um par de grips (como costumam ser vendidos) dão para 4 baquetas!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #18
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
onde se arranjam esses GRIPS ?

Aqui:
http://www.playmoretennis.pt/


Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #19
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
é pah vou msmo experimentar esses grips, pk eu tive uma doença de pele há uns anos, e agora estou sempre a suar das mãos quer toque com leveza ou com mais rigidez. até mandei fazer umas luvas especiais de algodão com pele pa agarrar a bem baqueta mas não me ajeito muito com aquilo..

obrigado

abraços
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #20
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
Hail!
esse grip comprei por 6€ um rolo pa 1 par d paketas no armazem do rock em Alverca e comprei por 3€ 3 rolos para 3 pares na Decathlon, na seccao d tenis...apesar d dar jeito, n gosto mt d usar akilo...ha tb uma fita da vater, um rolo custa cerca d 5€ e da para imensos pares...o k faço neste momento e ter smp uma toalha a mao e uso uma cera d zildjian que da um grip enorme.
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #21
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

Porque é que não usam baquetas sem verniz?


Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #22
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
quanto a luvas, de golf!

nao ha melhor!!!mesmo!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #23
Zorba
 
Membro desde: 1-Abr-2009
Local: Maia
Mensagens: 46
Zorba está no bom caminho
Triplet Drum Gloves

Boas,

eu como tenho alguma tendencia para transpirar das mãos e as baquestas fugirem um pouco e também porque com o passar do tempo de ter a baqueta na mão a dar porrada na bateria fico com algumas dores estou a pensar comprar umas luvas porreiras para de certo modo atenuar e melhorar a minha performance.

Depois de andar a pesquisar um pouco encontrei estas, parecem-me porreiras, mas no entanto como não estou muito a vontade neste campo peço a opinião dos experts que caso conheçam possam dar o seu veredicto e também dar alternativas semelhantes ou melhores.

http://www.drumglovemusic.com/

Um Video


Obrigado

Última edição de Zorba : Dom, 26 de Abril de 2009 às 18:07.
Zorba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #24
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Triplet Drum Gloves

vou te dar a minha opinião, andei uns tempos a ver varios modelos de luvas devido ao mesmo problema, desde de marcar bateristicas, a de bicicleta e golfe, não gostei de nenhuma vistos que tira muita sensibilidade =x mais tarde encontrei a solução ideal para mim, uma cera para baquetas da zildjian. um bocado de cera que esfregas nas baquetas e ficas logo com um bom grip
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #25
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Triplet Drum Gloves

Citação:
Mensagem Original de Fallen Angel Ver Mensagem
vou te dar a minha opinião, andei uns tempos a ver varios modelos de luvas devido ao mesmo problema, desde de marcar bateristicas, a de bicicleta e golfe, não gostei de nenhuma vistos que tira muita sensibilidade =x mais tarde encontrei a solução ideal para mim, uma cera para baquetas da zildjian. um bocado de cera que esfregas nas baquetas e ficas logo com um bom grip
eu ja toquei com luvas, podiam ser as menos indicadas ok...mas não gostei, e de praticas nao tinham nada.

Essa sugestão do fallen angel é boa. É um pano todo nojento e pegajoso, que cola a baqueta à mão. Acho que ainda devo ter disso aqui em casa, antes usava
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #26
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Triplet Drum Gloves

O que eu uso é um bloco azul de cera, não um pano e desconhecia isso =p

http://www.columbuspercussion.com/st...ge.129x120.jpg

pelo menos ate hoje esta cera tem me ajudado basante e nunca me deu problemas
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #27
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Triplet Drum Gloves

Amigos, sugestões da minha parte:

Para o escorregar/transpirar:

- Lixem as baquetas com uma lixa fina(quando estas têm verniz) na zona do grip e experimentem.
- Experimentem outro género de baqueta mas em versão sem verniz estilo as Vater NUDE series.
- Luvas n é solução (digo eu..) pois a sensibilidade é diminuta.

Para as dores:

- O Hickory absorve bem as pancadas mas se virem que têm mesmo assim dores, experimentem Oak...
- O problema poderá estar na questão do "espremer" a baqueta na mão o que leva a dores passado um tempo de tocar, a baqueta deve estar ali no meio termo, nem espremida nem demasiado solta. A mão se tiver muito fechada tem tb tendência a transpirar mais..

abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #28
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Triplet Drum Gloves

Eu apenas tenho feito umas marcas na parte da pega da baquete com o aro da tarola tipo rim shot xD
Fica apenas com uns relevos e têm me dado mais aderencia
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #29
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Triplet Drum Gloves

Camarada, já não és dos primeiros a falar desse "problema".

E como também referiste teres dores nas mãos, o que eu acho é que deves melhorar a tua forma de segurar a baqueta e diminuir qualquer força ou pressão que faças nela. Deves relaxar mais. Deves melhorar a tua relação Mão/Baqueta.
Quando se domina bem a baqueta, conseguimos "puxá-la" para a posição correcta caso ela comece a "fugir".

Eu suo muito das mãos, muito mesmo, e rarissimamente deixo cair as baquetas.
Não uso luvas, não uso ceras, nem lixo as baquetas... Apenas uso uma pequena toalha para ir limpando as mãos durante os concertos.

NB
--

Última edição de nunobaiao : Seg, 27 de Abril de 2009 às 18:06.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #30
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Luvas - Suo bastante das mãos e uso luvas de ciclismo. Quais as melhores e onde compra

Acima de tudo acho que o jeito que pegas nas baquetas pode influenciar bastante.

Eu pessoalmente detesto estar de luvas ou ate mesmo alterar a baquetas, do seu originial.

De qualquer maneira se te deres com luvas. Vi umas noutro dia que aconselho, mas nao experimentei xD.

Vais tipo a FOOTLOCKER, umas luvas da marca JORDAM, de Street Basket. São super finas. Tipo aquelas fibras elaticas de Nylin, e depois tem uma camada por baixo de uma pelicula anti-derrapante fina, e quando digo, anti-derrapante acredita que é mesmo. xD

Dá uma vista de olhos.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 10:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it