Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #1
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
LUGS...hardware!!

Ola boas pessoal gostava de saber de alguem aqui conhece uma empresa que faça material tipo lugs drum claws etc...estou numa de restaurar a minha batera!!

Ha sempre a hipotese de mandar vir da net mas é quase tudo dos "Estates" (portes e cenas do genero era de evitar...)!!

Mandem aí uns links pessoal!!

Obrigadex!
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
oi aqui podes encontrar qualquer coisita: http://www.drummaker.com/
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
pá tão a encher sem necessidade a secção dos tutorias com perguntas! façam-nas no "aconselhamento para compra"!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Tutoriais e DIY Passo a passo...

ok, passo a passo o quê? começar a tocar? ya, tutoriais talvez!

Do It Yourself.. bricolage ou aprender a tocar sozinho?
(Tojo: (...) ...estou numa de restaurar a minha batera!! (...)

Os posts desta secção têm a ver na sua grande parte com bricolage, não percebo o teu 'desconforto' Leodreammer..

Serve para tirar dúvidas ou para postar How To's?

Última edição de warlike : Ter, 24 de Julho de 2007 às 15:39.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
N é suposto um tuturial ser uma demonstração passo a passe de uma bricolage caseira??
onde é que ela está??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #6
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
www.lismusica.pt

Eles la vendem lugs, eu tb tenho 12 lugs pa venda, se tiveres interessado diz qualquer coisa por PM.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #7
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Boas pessoal e Obrigado!É muito dificil arranjar este tipo de material e todas as dicas sao boas!!
Mal consiga arranjar os lugs que pretendo vou postar aki o resultado final do restauro!!

Abraço
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Tojo
Boas pessoal e Obrigado!É muito dificil arranjar este tipo de material e todas as dicas sao boas!!
Mal consiga arranjar os lugs que pretendo vou postar aki o resultado final do restauro!!

Abraço

Quero ver isso!! e nao te esqueças de por antes e depois
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #9
Mike
 
Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 33
Mike está no bom caminho
Lugs...

Boas pessoal!Já há mais de 3 meses que encomendei um lug na musicfactory para a minha tarola, uma tama starclassic maple shell...sei que normalmente demora muito mas será que nao ha uma alternativa?Ninguem me consegue indicar outro caminho para solucionar o meu problema?

Forte abraço e boas entradas em 2008
Mike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
A musicfactory manda encomendas?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #11
Mike
 
Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 33
Mike está no bom caminho
pelos vistos sim...segundo me informaram sao eles os representantes da tama...
Mike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #12
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
www.ebay.com
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #13
Mike
 
Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 33
Mike está no bom caminho
fds como é que nao pensei nisso!Obrigadão!forte abraço
Mike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #14
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Mike
fds como é que nao pensei nisso!Obrigadão!forte abraço
Mandei-lhes um mail há cerca de 1 mês a perguntar se tinham uma pele e nunca me responderam... e depois dizem que é a crise...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Mas o ebay não é só um ponto comercial onde as pessoas podem vender e comprar em segunda mão?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Dezembro de 2007   #16
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de JP_
Mas o ebay não é só um ponto comercial onde as pessoas podem vender e comprar em segunda mão?
ele deve ter mandado mail à musicfactiry concerteza e não ao ebay

ya isso de n responder ve-se mt vê...é pq o negócio n corre mal...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Nao sou de falar mal de ninguem, mas quanto a respostas de emails, a Musicfactory nao me respondeu ao unico que lhes mandei. Por outro lado, sempre que telefonei ou fui la, sempre foram espectaculares e atenciosos, quer comprasse, quer viesse de maos a abanar.

Lugs: compra no ebay. Se comprares no ebay americano (ebay.com), vais ter de saber se a pessoa ou loja mandam para a Europa e a que preco. Depois, eventualmente, teras de pagar imposto alfandegario sobre o valor total (preco mais portes). Tenta ver nos ebay europeus: ebay.fr, ebay.es, ebay.co.uk, ebay.de. Nestes, nao tens problemas com custos adicionais. Perguntas se mandam para Portugal e quanto custa. Fim de historia. Nao te esquecas de ver o "profile" do vendedor. Menos de 95%, nao aconselho. E faz todas as perguntas antes de comprares, mesmo as mais absurdas, para teres 100% de certeza que vais receber mesmo aquilo que queres e no estado de conservacao prometido. E se sao Tama Starclassic (eu tenho uma), se nao me engano, os lugs das tarolas e dos timbaloes sao iguais.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2008   #18
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
epah, a mim tambem nunca me responderam a um unico e-mail! tive sempre que telefonar!

Fiquei foi decepcionado quando la fui com intenções de comprar um tripe que tinha visto no site, e eles nunca la tinham tido sequer hardware solto para venda

em contra partida fiquei satisfeito com a atenciosidade em relação às peles que acabei por la comprar! mas, foi só de inicio! a principio nao sabiam o preço das peles, depois ficaram de me dizer o preço por telefone, e assim foi! então reservei as peles e dias mais tarde fui do barreiro para lisboa a gastar gasolina e a pagar portagens para ir buscar as peles!
Cheguei la e o gajo nao sabia onde tinham guardado as peles! levei la mais de meia hora com o gajo a tentar impingir-me umas peles que nao eram as que eu queria de inicio! e depois disia que quando encontrassem as minhas peles, mas mandavam à cobrança! O QUÊ?? gastei eu gasolina e portagens, voltava de mãos a abanar e ainda pagava portes???
Levei montes de tempo a discutir isto com o gajo até que ele reparou que as peles estavam debaixo dos olhos dele, atras do balcão!

Se eu tivesse concordado com a estupida ideia de mandar vir à cobrança, secalhar ainda não estavam cá, se um lug demora mais de 3 meses! omg
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #19
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
'LUGS' (conhecido em português por 'Canoas') - Onde comprar? Quais as lojas que vendem?

Não sei bem se é nesta secçao ou na "Aconselhamento para a compra de material" mas se nao for aqui peço desculpa pelo engano.
bom eu ando ja algum tempo a procura de material diverso, bordoes, aros, e etc mas tou com uma grande dificuldade em encontrar loja com esse material td, ora compro uma coisa aqui outra ali mas e LUGS?!? nd ou tem de ser por encomenda e demoram "anos" para chegar ca(talvez por má vontade), sei que na internet tb td se encontra mas la está o problema dos portes e nem sempre se consegue ver bem o tipo que tamos a comprar.alguem faz ideia de uma loja com lugs estilo "seta" ou "tubos" ou ate que seja de outro tipo mas que tenha em stock?
E wraps para as baterias?sabem tb?
abraçao e obrigado


Sandro Costa
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #20
Christophe
 
Membro desde: 4-Abr-2007
Local: Coimbra
Mensagens: 6
Christophe é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: lugs. onde comprar?

Boas..

Se fossem lugs da tamburo, vinham á borlix, nem os portes pagavas e em oito dias estavam em tua casa...

Cupms
Christophe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #21
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
Re: lugs. onde comprar?

como assim? imagina que estou com os cascos aqui em casa e quero "fazer" a minha bateria. não é substituir por uns estragados. mas no entanto essa do "borlix" parece bem! como se faz isso?!!? ahahah
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #22
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: lugs. onde comprar?

Concerteza alguem te irá dizer: TAMBORARTE... (e eu antecipei-me).
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #23
Christophe
 
Membro desde: 4-Abr-2007
Local: Coimbra
Mensagens: 6
Christophe é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: lugs. onde comprar?

Citação:
Mensagem Original de Bloody_star Ver Mensagem
como assim? imagina que estou com os cascos aqui em casa e quero "fazer" a minha bateria. não é substituir por uns estragados. mas no entanto essa do "borlix" parece bem! como se faz isso?!!? ahahah


1º Eu escrevi "se fossem lugs da tamburo", ou seja, se não tens uma tamburo não vais conseguir colocálos em mais nenhum lado.

2º É só mandar um mail para a marca a dizer o que se precisa, manda-se o numero de série da drum, e eles encarregam-se do resto, nem a morada é preciso escrever no mail, pois eles têm o registo do proprietário.

Para mais alguma questão estou ao dispor.

ahahahahahahahahahahahahahahah........
Christophe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #24
davidcid
 
Membro desde: 24-Fev-2009
Local: Vila do Conde
Mensagens: 17
davidcid está no bom caminho
Lugs e parafusos

Boas pessoal!
Tenho uma Linko velhinha (não sei de que ano) e estou a pensar restaura-la.
Para começar tenho um problema faltam alguns lugs e parafusos para os mesmos.
Alguem sabe onde posso arranjar isso na zona do Porto/Vila do Conde?
Obg e abraço!!
davidcid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #25
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: 'LUGS' (conhecido em português por 'Canoas') - Onde comprar? Quais as lojas que vendem

www.stdrums.de

É uma pequena loja online alemã dedicado ao restauro e DIY de baterias. Lá encontras tudo o que precisas até para construires uma bateria inteira de raíz, desde todo o tipo de ferragens aos cascos.

Já encomendei coisas lá e foi completamente tranquilo. Enviei por mail a lista de tudo o que queria, enviaram-me de volta a nota de encomenda, paguei via transferência bancária (mas também dá para pagar po paypal), e recebi tudo por correio.

Paguei 20€ de portes, o que se torna proibitivo se quiseres comprar apenas uns parafusos, mas que acaba por valer a pena se precisasres de bastantes coisas.

Apesar de serem alemães, troquei com eles todos os mails em Inglês.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #26
davidcid
 
Membro desde: 24-Fev-2009
Local: Vila do Conde
Mensagens: 17
davidcid está no bom caminho
Re: LUGS...hardware!!

Citação:
Mensagem Original de Tojo Ver Mensagem
Ola boas pessoal gostava de saber de alguem aqui conhece uma empresa que faça material tipo lugs drum claws etc...estou numa de restaurar a minha batera!!

Ha sempre a hipotese de mandar vir da net mas é quase tudo dos "Estates" (portes e cenas do genero era de evitar...)!!

Mandem aí uns links pessoal!!

Obrigadex!

.. e lojas no Porto/arredores, alguém conhece?
Obrigado
davidcid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Onde encontrar lojas de instrumentos musicais e/ou bateria e percussão em Lisboa? p.h Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 34 Qua, 17 de Dezembro de 2008 00:30
Onde encontrar Lojas de bateria/percussão em Nova Iorque (New York) EUA? Opinem! Eder Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 12 Sáb, 13 de Setembro de 2008 18:30
Quais são as lojas de baterias que existem em Espanha, na zona de Barcelona? Reidadroga Som, Acústica, Software e Sites de internet 1 Seg, 31 de Julho de 2006 23:41
Onde posso comprar uma bateria electrónica em segunda mão? (barata!) bdrummer Aconselhamento para a compra de material 1 Dom, 4 de Junho de 2006 01:03



São agora 13:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it