Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 26 de Dezembro de 2007   #1
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
Comprar módulos ou pad's?

Eu tenho dúvidas entre comprar um módulo Roland TD-3 ou comprar com um valor equivalente um bom pad. Eu não sei se se eu comprar um pad, com rim shot, aro, etc, se o som vai melhorar ou vai continuar igual?
Eu ja perguntei numa outra vez se dava com o módulo Fame DD-502 ter um pad com várias funções, rim shot, aro, etc, e poder aplicalas com esse módulo e disseram-me k nao, por isso decidi ir à procura de módulos mas tambem vi pad's ao preço do módulo Roland TD-3 e fikei om esta dúvida.

Bom Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #2
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
Comprando um bom pad e continuando com o meu módulo (Fame DD-502) o som melhora ou não?
Mas se comprar um bom pa e continuar com o meu módulo (Fame DD-502) não vou poder utilizar todas as suas capacidades, pois não?

Agradecia muito, se me ajudassem.

Bom Ano Novo!!!!!!!!
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #3
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

te aconselho a trocar o modulo. o modulo é que manda no som final .o pad apenas vai facilitar ou não a forma de tocar (sensibidade, pressão do toque ,etc...)

bye
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #4
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
Obrigado.

Mas gostava de ouvir outras opinioes. Se puderem postar aki mais algumas, agradeço.
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #5
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
O som que tens n tem nada a ver cm o pad. Se é o som que queres melhorar entao tens é de comprar um modulo de sons novo e bom. Nunca vais ter um som de jeito so pk tens um pad da roland XPTO e um modulo da fame...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #6
Roland Drummer
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 53
Roland Drummer está no bom caminho
ja me convenceram.

obrigado.
Roland Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #7
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Concordo com eles! Investe no módulo!

__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Sacrifícios - O que é que já fizeram em prol da bateria? (ou para comprar material?) Suzuhara Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 25 Sáb, 9 de Janeiro de 2010 20:40
Comprar um módulo ou um pad? Roland Drummer Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 4 de Abril de 2008 13:10
comprar na net: nos USA ou na EUROPA? pintado Aconselhamento para a compra de material 19 Seg, 19 de Março de 2007 16:50



São agora 06:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it