Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #1
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Que suporte prato choques compro para uma electrónica, que me permita pedal duplo?

Viva,
O título que dei foi por alguma falta de imaginação
A minha questão é a seguinte:
Quero comprar um suporte de prato de choques ("tripé") para a minha digital, mas não sei (e desculpem a ignorância) se os "normais" (3 pés) dão para, no futuro, poder colocar ao lado um pedal duplo do bombo.
Tenho visto (alguns da Gibraltar) com os "pés" "juntos" ao chão e inclusive vi um "sem pés", que julgo ser necessário fixá-lo a um "rack" (???)
Um tripé "normal" dá para "adaptar" um pedal duplo (bombo) sem problemas???

Abraços e obrigado

woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #2
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Suporte de prato de choques, qual???

Bem ficas com o mesm problema numa acustica
e a soluçao se comprares um de tripe e coloca-lo entre uma das pernas.Tudo depende do forma como clocas o teu set mas em principio a sempre esse problema.
o melhor era mesmo um que se suporta-se a rack facilitava-te imenso
assim ja nao andavas as caneladas nos aros,eheheh....parase fazer transiçoes rapidas e bbastante chato mas consegues na boa
com a habituaçao.
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #3
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Re: Suporte de prato de choques, qual???

Então será melhor os tripés com os "pés" a "rasar" o chão ou daqueles que se prendem à rack???

Obrigado pela ajuda
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que suporte prato choques compro para uma electrónica, que me permita pedal duplo?

Também há os tripés de pernas rotativas, ou seja, permitem ajustar o local onde o pedal fica.
Também há os "tripés" só com duas pernas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como aumentar a força, velocidade e destreza do pé esquerdo para tocar com pedal duplo? Marcio16 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 24 de Janeiro de 2010 01:04
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
REPORTAGEM: Duplo DVD "Drummers Collective 25th Anniversary" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 2 Qua, 30 de Agosto de 2006 20:14



São agora 09:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it