Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2014   #1
PtoAlex
 
Membro desde: 10-Mai-2013
Local: Marinha Grande
Mensagens: 17
PtoAlex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Personalizar Bateria

Boas malta ta tudo?

Eu tenho uma bateria STAGG velhinha, a primeira que comprei. Desde que comprei a minha bateria nova encostei a velha a um canto mas aqui á uns dias tive que a usar porque a outra estava em estúdio e para não desmontar tudo optei por usar a velha. Comprei peles novas (EVANS Hidraulic Glass) para reduzir harmónicos e perdi umas horitas a afina-la. Quando a montei e fui tocar com ela, quase me arrependi de ter comprado a nova porque a bateria ficou com um som BRUTAL. Ou seja, eu vou querer usar esta bateria mais vezes mas está a precisar dum restauro porque está feia: Riscada e ferrugenta. Já comecei a tratar das ferragens mas o que eu quero saber é se alguém conhece quem faça revestimentos personalizados para a bateria. Seja em vinnil ou que material for. Quero deixá-la bem bonitinha. Quero tirar aquele revestimento preto básico e colocar uns desenhos (que ainda não sei bem o quê) ou um sparkle. Se alguém tiver conhecimento de quem faça algo do genero que me possa indicar, agradeço.
__________________
Um abraço

Long live the music
PtoAlex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2014   #2
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Personalizar Bateria

Se quiseres ser tu a fazê-lo (não é difícil !), aqui fica um link onde podes comprar materiais para cobertura:

http://www.stdrums.de/shop/index.php...t-delmar-.html

Abraço
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2014   #3
PtoAlex
 
Membro desde: 10-Mai-2013
Local: Marinha Grande
Mensagens: 17
PtoAlex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Personalizar Bateria

Boas,

Obrigado, é mesmo deste tipo de material que eu estou á procura, mas se fosse em Portugal era mais fixe porque eu queria mandar personalizar a cobertura à minha maneira, e o Alemão para mim é Chinês...LOL.

Haverá algo do género em Portugal?
__________________
Um abraço

Long live the music
PtoAlex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2014   #4
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Personalizar Bateria

Citação:
Mensagem Original de PtoAlex Ver Mensagem
Boas,

e o Alemão para mim é Chinês...LOL.

Podes escolher a linguagem em Inglês (final da página, lado esquerdo)

Haverá algo do género em Portugal?
Existe quem trabalhe com vinil autocolante que se pode personalizar com o padrão escolhido pelo cliente, que me parece o mais indicado para o fim que queres. Vou checkar a lista de links que tenho por aqui e quando encontrar posto aqui.

Existem também alguns construtores de baterias e percussão em Portugal. Se calhar mandando um mail para os mesmos te possam informam onde comprar os revestimentos cá.

Aqui ficam uns exemplos:
https://pt-pt.facebook.com/pages/Cat...36961093016854
http://www.missom.com/pt/

Abraço
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2014   #5
PtoAlex
 
Membro desde: 10-Mai-2013
Local: Marinha Grande
Mensagens: 17
PtoAlex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Personalizar Bateria

Muito agradecido
__________________
Um abraço

Long live the music
PtoAlex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2014   #6
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Re: Personalizar Bateria

Boas,

penso que qualquer casa de design e publicidade que trabalhe com vinil impresso pode fazer um bom trabalho, basta que tires a ferragem toda (não aconselho que tires a capa protectora), depois de decidido o layout eles imprimem e colam!

Abraço
__________________
Pedro
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Personalizar pele de Bombo Ruben Joel Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 6 Sáb, 31 de Março de 2012 18:15
Personalizar pele do bombo RandyRhoads Baterias Acústicas 9 Ter, 27 de Março de 2012 18:41
Personalizar Baquetas?! baquetas Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 15 Dom, 16 de Maio de 2010 18:35



São agora 06:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it