Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Scream Drummer:)

Assassino em serie de bateristas


Isto e a prova, que todos os bateristas têm um parafuso a menos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Tenho que ver isso...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
Tenho que ver isso...
Boas!!!

Ficaste ofendido??? se sim desculpa, era apenas uma brincadeira.

fica bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de alex10
Boas!!!

Ficaste ofendido??? se sim desculpa, era apenas uma brincadeira.

fica bem
Acho que o rapaz não disse nada disso! Disse apenas que depois ía ver o vídeo (pelo menos, eu entendi assim)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Acho que o rapaz não disse nada disso! Disse apenas que depois ía ver o vídeo (pelo menos, eu entendi assim)

eu percebi que a resposta era devido a eu ter dito que os bateristas tem um parafuso a menos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
meu deus o joey jordison anda a fazer mal a cabeça das pessoas...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #7
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Não, n fikei ofendido, jovem...

A minha intenção era mesmo marcar o topico na minha lista de subscritos p ver o video em casa pq no bules n da youtube...

E eu sei perfeitamente q os bateristas têm um (ou mais) parafusos a menos...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
Não, n fikei ofendido, jovem...

A minha intenção era mesmo marcar o topico na minha lista de subscritos p ver o video em casa pq no bules n da youtube...

E eu sei perfeitamente q os bateristas têm um (ou mais) parafusos a menos...
Ok, entao desculpa pela minha precipitaçao.

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Seg, 17 de Dezembro de 2007 às 23:38.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Realmente há um insulto aqui....




...eu tenho uns cinquenta parafusos a menos e não um!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
fiquei ofendido lol

video da parolice.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #11
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
lol eu nem que mo disse-sem nao ficaria ofendido, este tipo a tocar esta brutal, sabe curtir a musica e expressar-se de forma castiça dentro da musica á sua maneira! heh, eu prefiro desbundar numa musica nem que pareça que tenho uma parafuso a menos! heh e libertar-me na musica, porque a musica tambem serve pra isso, do que estar quieto em posse, tipo estatua ou robot! lol o video esta castiço!

Última edição de P.Alex : Qui, 22 de Novembro de 2007 às 23:59.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #12
simpson
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Olhão
Mensagens: 39
simpson será famoso em breve
scream

Lol, ganda maluco
simpson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #13
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Facas ou baquetas, para ele é tudo o mesmo, lolololol
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #14
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Excelente video!!
Muahahaha

De partir o coco a rir x'D
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
nao batam mais no ceguinho

Quanto ao video, eu axo que o objectivo do homem, era ter graça, e na minha opiniao axo que teve, pelo menos eu ia tendo um ataque de tanto rir Aposto que ele deve ter o baterista dos sepultura amarrado a uma cadeira num quarto ao lado

Ja agora aqui esta outro, desta vez e o homem aranhaLOL

Fiquem bem!
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Sex, 23 de Novembro de 2007 às 05:16.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #16
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Tenho mesmo q ver o video...ainda não consegui...lol
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #17
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
lolol! e agora vejamos a verdadeira entidade deste homem!

__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #18
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
OK, já vi está mesmo hilariante!

Sempre admirei bateristas q conseguem rodar as baketas e tocar...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #19
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
OK, já vi está mesmo hilariante!

Sempre admirei bateristas q conseguem rodar as baketas e tocar...


Eu cá nem as baquetas consigo rodar...e não tenho quem me ensine quanto mais rodar e tocar
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #20
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Aly
Eu cá nem as baquetas consigo rodar...e não tenho quem me ensine quanto mais rodar e tocar
axo que ha por aqui no forum qualquer coisa acerca disso! ja nao me lembro se era neste ou no forum antigo, mas sei que foi por aqui que aprendi (mal e porcamente )
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #21
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Epah vais ao youtube e procuras "drumstick spinning"

Foi por lá que começei a fzr isso (mal e porcamente como já foi dito ) Já somos 2 entao lol ... Sempre dá pa ter uma noção e dps é treinar.
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #22
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Já fui lá e apareceu um grandessissimo dum parolo que tinha a mania que sabia rodar as baquetas e que dizia que todos os que não sabiam eram uns palhaços e o caraças

Vou procurar noutros videos

Obrigado pelo conselho

Última edição de Aly : Sáb, 24 de Novembro de 2007 às 00:37.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Novembro de 2007   #23
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Aly
Já fui lá e apareceu um grandessissimo dum parolo que tinha a mania que sabia rodar as baquetas e que dizia que todos os que não sabiam eram uns palhaços e o caraças

Vou procurar noutros videos

Obrigado pelo conselho


Vai tambem ao post prodigios, e ve os videos do dylan elise, ele tem um arsenal de truques interessantes, nao explica como os faz, mas pode ser que consigas decifrar alguns.

Última edição de Alex Soares : Sáb, 24 de Novembro de 2007 às 10:02.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Novembro de 2007   #24
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Não estou minimamente preocupado, estava a ser irónico...lol
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Novembro de 2007   #25
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Exclamação

Pelas *****s que já vi, stick twirling é já quase uma arte independente de tocar bateria convencionalmente. Há gajos que se dedicam praticamente só a isso...eu pessoalmente até curto, mas não tenho muito jeito. Ás vezes saco é cenas sem querer..tipo á trapalhão. Solta-se uma baqueta no ar despropositadamente e eu faço parecer que foi de propósito...quando consigo lol
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DÚVIDA: DVD "Modern Drummer Festival 2006" - Quem adquiriu? Opinem! consciouness CDs, DVDs, Livros e Manuais 14 Sáb, 10 de Maio de 2008 15:54
3 INCHES OF BLOOD Fires Drummer Alex Soares Bandas e Música em geral 3 Sex, 14 de Dezembro de 2007 14:38
Scream drummer Zeus Bateristas e Percussionistas 2 Qui, 29 de Março de 2007 15:36
Ayuda e Informacion sobre la Virtual Drummer School Julio De Ipanema Apreciação e Debate de Escolas e Professores 1 Seg, 28 de Agosto de 2006 11:40
Onde encontrar os exercícios de pedal duplo que sairam na Modern Drummer em 2006? Granate Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Seg, 3 de Julho de 2006 23:12



São agora 13:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it