Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #1
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Cursos...

Alguem sabe de cursos tecnicos de Musica, percursao, audio ou audio ou imagem? Ando arrasca para ver se arrumo algo assim... Vou deixar o ensino superir e vou me dedicar exclusivamente a isso alguem sabe de algo?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #2
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
A RTP realiza anualmente alguns cursos profissionais nível III nessa área tais como:

- Som
- Imagem
- Iluminação

Não tenho muitas informações sobre isso, mas sei que se realizam anualmente cá no Porto, mais concretamente em Vila Nova de Gaia, nas instalações da RTPN. Tenta informar-te. Se eu tiver mais informações posto aqui.

Cumprimentos!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
obrigado, vou ver disso... quem souber de mais alguma coisa diz
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Cursos da Master D. - Creio que a minha namorada foi vitima de burla Paulo S. Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 21 Qui, 1 de Agosto de 2013 11:52
Novos Cursos A Começar Em Outubro Intl Drum Academy Patrocinador: International Drum Academy 0 Sex, 7 de Setembro de 2012 16:05
cursos de baixo jpcc94 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Seg, 29 de Agosto de 2011 18:36
po pessoal que esta a iniciar aqui vao dois bons cursos.... jpcc94 CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Dom, 28 de Agosto de 2011 22:04
Dúvida Cursos Universidade RandyRhoads Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Sáb, 2 de Outubro de 2010 19:48



São agora 22:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it