Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Junho de 2012   #1
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Thomas Pridgen VS Eric Moore

Boas,
dois grandes montros a interpretar o mesmo tema.
Abro este topico porque é uma boa oportunidade para fazer comparações entre dois bateristas muito diferentes mas a tocar o mesmo tema.
Eu pessoalmente identifico-me mais com o Eric moore.

Abraço
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2012   #2
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Thomas Pridgen VS Eric Moore

Não me levem a mal... mas nem um nem outro. estes dois senhores são 2 excelentes tecnicistas, mas de música percebem pouco.

Grande Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2012   #3
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: Thomas Pridgen VS Eric Moore

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Não me levem a mal... mas nem um nem outro. estes dois senhores são 2 excelentes tecnicistas, mas de música percebem pouco.

Grande Abraço
LOL...
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2012   #4
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Thomas Pridgen VS Eric Moore

Eu acho que não é com esta temática de tocar temas que vamos comparar ESTES senhores .
Tal como disseram são muito bons , no entanto , no meu gosto pessoal , não gostei de nenhuma forma como eles tocaram a música . Havia partes que não havia uma ligação com a musicalidade do tema ...

No entanto, respondendo ao tópico central, gosto muito do estilo do Eric no entanto a agressividade do Thomas dá-lhe um groove brutal e uma força para quem está a ver ou a ouvir.
Mas lá está, esta é a minha opinião com base noutros vídeos destes músicos e não desta abordagem .

Abraço a todos
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
West coast tsunami - Thomas Pridgen warlike Bateristas e Percussionistas 6 Dom, 14 de Outubro de 2012 15:43
15 minutos de fama com... Thomas Pridgen! warlike Bateristas e Percussionistas 0 Seg, 30 de Maio de 2011 23:52
Thomas Pridgen - 2011 warlike Bateristas e Percussionistas 7 Seg, 3 de Janeiro de 2011 00:34
Thomas Pridgen fura pele do bombo! David Carreta Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Qua, 10 de Novembro de 2010 23:22
ERIC MOORE II - (um baterista GORDO que toca muito bem bateria!) Fabinni Bateristas e Percussionistas 49 Qua, 11 de Agosto de 2010 22:37



São agora 20:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it