Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #36
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de JP_
Em todas as lojas custumam haver as baquetas e os paus...
Olha que para mim, os "paus" são aquelas que melhor me adaptei, gosto mesmo muito das stagg 7a com ponta de nylon. nao as acho descalibradas e pelo dinheiro que dou por elas, parecem-me muito muito boas mesmo. claro está que nos concertos ou gravações prefiro usar pro-orca, mas para ensaios, stagg 7a é que é!

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #37
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
como se chama a loja??
Respondido por pm x).

Citação:
Mensagem Original de JP_
Lol!

Sim, ás vezes até encontras cenas baratas e a que te adaptas bem, mas têm sempre algum defeito... Barato e bom? Hum..
  • Eu normalmente não gosto delas porque noto falta de consistencia na madeira sendo mesmo assim pesada...
  • Costumam estar descalibradas...
  • Escorregam-me das mões...
É verdade. E nalguns pares, uma baqueta é maior do que a outra. Mas são Stagg e custam-me 2,5€! Já toco com elas faz algum tempo e quando partem, vou ao novo pack e tiro mais uma. É tambem verdade que escorregam das mãos, mas num ensaio não há problema x).
Para não falar que uma é mais pesada do que a outra, têm cores diferentes, uma dura para uma semana e outra para uma mês(praticamente com o mesmo tempo de uso)...
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #38
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de Campos
Respondido por pm x).
é segredo?? lol não percebo a cena de a malta não partilhar as coisas..
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Fevereiro de 2008   #39
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de sadrums
é segredo?? lol não percebo a cena de a malta não partilhar as coisas..
Não, não é segredo. Queres saber?

Chama-se Riluc. Não tem site. Fica em Oliveira de Azeméis, Aveiro, e pratica bons preços para baquetas.
Como sou aluno lá, fazem desconto no pack. Vendem a quase 30€.

E agora vocês dizem: "Pois pois, acredito e tudo." (Razão por ter respondido por pm.)
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #40
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: fim de vida...

Com a última fiz um Porta-Chaves. Ficou fixe, é pena eu não usar chaves.

Mas normalmente não parto muitas. No inverno vão para dentro da salamandra que está na sala da Musica.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #41
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Com a última fiz um Porta-Chaves. Ficou fixe, é pena eu não usar chaves.

Mas normalmente não parto muitas. No inverno vão para dentro da salamandra que está na sala da Musica.
AAHAHH!
Está boa!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #42
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: fim de vida...

onde e k mandaste fzr porta chaves embora eu tmb use chaves ate curtia ...

ate podia ficar como peça de decoraçao...

ainda hei de abrir um topico: O que fazer com Baquetas partidas??

vou pensar

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Fevereiro de 2008   #43
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ
ainda hei de abrir um topico: O que fazer com Baquetas partidas??

vou pensar
não penses muito...até porque este post é precisamente sobre isso que fala
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Fevereiro de 2008   #44
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Eu so parti uma ate hoje e foi na tarola. Sabem no final da musica quando damos umas bombo-tarola-bombo-tarola e depois acabamos num basqueiro nos pratos e bombo? Foi ai... LOL. Mas essas eram uma bela ***** e ate me admira como nao se tinham partido antes! Como foi so uma, esta la guardadinha! Ficou filmado e tudo!
PS - Escrevi ***** e apareceram as estrelinhas porque?
PS2 - Ja nao se pode escrever ***** aqui? Que cena mais janada... Alguem me sabe dizer se foi este pc a fazer isso ou o proprio site? Esta nunca tinha visto!

Última edição de tiagop : Qui, 28 de Fevereiro de 2008 às 18:07.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Fevereiro de 2008   #45
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de tiagop
PS - Escrevi ***** e apareceram as estrelinhas porque?
Censura....lol
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Fevereiro de 2008   #46
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Essa agora... LOL
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Fevereiro de 2008   #47
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de sadrums
não penses muito...até porque este post é precisamente sobre isso que fala
ok eskece
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 22:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it