Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #1
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Procuro música/play-along dos X&P

Boas ppl, estou a tentar arranjar o play along e a tablatura daquela música dos xutos, que fala do caração que se vai partir. "ai se ele cai, vai-se partir partir, meu coração, vai-se partiiirrr!!!"
alguém tem isso que me possa fornecer, ou alguém sabe onde posso encontrar isso?
Obrigado

PS: se o post estiver no local errado, peço mil desculpas.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #2
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Boas ppl, estou a tentar arranjar o play along e a tablatura daquela música dos xutos, que fala do caração que se vai partir. "ai se ele cai, vai-se partir partir, meu coração, vai-se partiiirrr!!!"
alguém tem isso que me possa fornecer, ou alguém sabe onde posso encontrar isso?
Obrigado

PS: se o post estiver no local errado, peço mil desculpas.
Sempre a queres, e que eu ja a tenho...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #3
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

Post no sitio muito errado!

"Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo"
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

Afonzo, essa foi mesmo "BAH, in your face, loser!". lol, podias ter encaminhado o moço para as pautas de Xutos. Eu não encontrei em lado nenhum, mas há um membro deste fórum que é capaz de arranjar a pauta da 'Ai se ele cai', vê este tópico:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...t=pautas+xutos
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #5
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

obrigado a todos
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #6
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

Oh Warlike... atão ... custa ler? Podia ter posto isto noutro sítio mais adequado... a mim não me chateia muito.. mas aos moderadores que têm que limpar isto...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #7
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

afonzo, estive a ver os tópicos e nenhum me pareceu 100% adequado, decidi por aqui... se for preciso mudar, muda-se!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #8
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

Parece-me bem esta secção!

http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=24

Andei na net e não vi nada para te ajudar.. tenta sacar de ouvido.. põe uns phones e sobrepõe tu a bateria!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #9
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

Realmente este topico esta muito bem colocado na secçao lol Acho que se queres uma play-along dos xutos "faça voce mesmo" porque Que eu saiba nao existem play-alongs dos xutos a nao ser aquelas feitas no pc assim meias ranhosas que as vezes o povo faz...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #10
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Música dos XUTOS E PONTAPÉS

Yap kalu, tipo midis!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Procuro música/play-along dos X&P

Topico mudado de local!
Normalmente os assuntos relacionados com play-alongs vão a zona Workshop, Clínica e Masterclass virtual.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #12
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Procuro música/play-along dos X&P

obrigado.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
ARTIGO: Dos sinos aos pratos (Texto original do site batera.com.br) shorebrak Pratos (Cymbals) 2 Dom, 30 de Setembro de 2007 07:09
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 16:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it