Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Outubro de 2010   #71
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Como fazer duplas no bombo

Citação:
Mensagem Original de Nosfe Rato Ver Mensagem
Muito bom
Eu estava a tentar usar a heel toe mas não me dava jeito nenhum...
agora vou exprimentar essa tua tecnica pois parece que me vai dar mais jeito.
Obrigado pelo post pois plo menos no meu caso foi uma grande ajuda.
Experimenta e depois diz se resultou!
Não te esqueças que nada é imediato. Estou neste momento a dar esta técnica a um aluno e já se nota evolução em cerca de 2 meses talvez. Mas até ficar bom é tentar e tentar até não dar mais.
Vais-te aperceber que chegaste ao ponto quando for da tua vontade dar uma dupla e sairem duas notas certinhas, em vez de saírem umas três todas descontroladas

grande abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como fazer um Furo na pele frontal no Bombo? Pede-se opiniões. Angelyzer Baterias Acústicas 9 Sex, 6 de Agosto de 2010 16:03
'Avaria'! Capa de Cobertura do Bombo estalada - Como reparar? O que devo fazer? Opinem! TRex Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 24 Qui, 15 de Maio de 2008 17:23
Tutorial: Como fazer um acabamento em cor azul marinho translucido para timbalões e bombo _TASSE_ Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 13 Ter, 10 de Julho de 2007 01:07
Como posso simular um bombo? Quero praticar pedal mas não quero fazer barulho... Opinem! Infernalord Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Ter, 3 de Julho de 2007 11:01
Dúvida: Como fazer um Furo na pele frontal no Bombo? Opinem! Ytsephill Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 3 Qui, 21 de Setembro de 2006 11:15



São agora 07:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it