Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 23 de Setembro de 2009   #1
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
aqui estou eu outra vez..

..para vos chatear com o raio do funk. consegui trazer a bateria para casa, a acustica é muito melhor, já tive mais tempo para equalizar as coisas, não gravei em video, não sabia do raio da camera . deixo-vos com o mp3. preciso de opiniões mesmo, não sei até que ponto estou a conseguir ou não explorar bem a matéria...

aqui fica:

http://www.roomp3.com/mp3-22571-Pedr...Playalong.html

ps: nao liguem aos rimshots que as vezes saem..é o que dá comprar baquetas sem ver se estão tortas

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Setembro de 2009   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: aqui estou eu outra vez..

__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Setembro de 2009   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: aqui estou eu outra vez..

Tá fixe, mas tens que te descontrair mais a tocar. Não te chateies se não consegues controlar uma coisa que parece ser simples. Se fizeres aquilo que sabes, o que agora não sabes vai começar a aparecer, e vais começando a dominar mais coisas. Se tocares o que não sabes e só o que não sabes, não tens segurança para aprender, porque não estás a fazer o que sabes, percebes o que quero dizer?

O tempo está bom, mas às vezes descambas um pouco, e é precisamente quando fazes alguma coisa mais insegura.

Pelo que ouvi, pareceu-me que queres começar a fazer variações nos pratos de choque. Aconselhava-te a fazer cenas mais simples primeiro, para depois poderem ir ganhando mais alguma complexidade, ao longo dos tempos. Para começar acho que devias por as notas que costumas usar em ghost nos pratos de choque. Isso não ia ser complicado porque a nota era a mesma, só a peça é que mudaria; e ia ajudar-te a evoluir para outras coisas que fosses descobrindo ao fazer isto.

Para terminar, queria perguntar-te o porque de alguns pressed rolls com um stroke que fazes. É mesmo de propósito?

EDIT:. Também acho que devias balançar mais o ritmo, para ficar mais groovy, mais funky. Marca o tempo com o pé dos pratos de choque quando estiveres no ride, e não uses o duplo. Assim que metes lá o pé perdes o balanço.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Sex, 25 de Setembro de 2009 às 15:47.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Setembro de 2009   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: aqui estou eu outra vez..

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Tá fixe, mas tens que te descontrair mais a tocar. Não te chateies se não consegues controlar uma coisa que parece ser simples. Se fizeres aquilo que sabes, o que agora não sabes vai começar a aparecer, e vais começando a dominar mais coisas. Se tocares o que não sabes e só o que não sabes, não tens segurança para aprender, porque não estás a fazer o que sabes, percebes o que quero dizer?

O tempo está bom, mas às vezes descambas um pouco, e é precisamente quando fazes alguma coisa mais insegura.

Pelo que ouvi, pareceu-me que queres começar a fazer variações nos pratos de choque. Aconselhava-te a fazer cenas mais simples primeiro, para depois poderem ir ganhando mais alguma complexidade, ao longo dos tempos. Para começar acho que devias por as notas que costumas usar em ghost nos pratos de choque. Isso não ia ser complicado porque a nota era a mesma, só a peça é que mudaria; e ia ajudar-te a evoluir para outras coisas que fosses descobrindo ao fazer isto.

Para terminar, queria perguntar-te o porque de alguns pressed rolls com um stroke que fazes. É mesmo de propósito?
é mesmo da baqueta estar empenada, as ghost notes tornam-se mais complicadas para mim..

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
EDIT:. Também acho que devias balançar mais o ritmo, para ficar mais groovy, mais funky. Marca o tempo com o pé dos pratos de choque quando estiveres no ride, e não uses o duplo. Assim que metes lá o pé perdes o balanço.
eu nao uso duplo e por acaso estava a marcar o tempo nos choques


abraço e obrigado..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Setembro de 2009   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: aqui estou eu outra vez..

eu gostei campos....mesmo...
mas, como disse o JP_ , devias descontrair mais um bocado!...
__
esta optimo, e gostei do som...
fica bem e continua com um bom trabalho!..
abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Setembro de 2009   #6
Jaki
 
Membro desde: 14-Set-2009
Local: Lamego
Mensagens: 28
Jaki está no bom caminho
Re: aqui estou eu outra vez..

eu gostei de ouvir...gosto do som da tarola..
parabens
cumps
Jaki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Setembro de 2009   #7
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: aqui estou eu outra vez..

eu gostei man !

Gostei como interpretaste a coisa, está fixe.


Eu só acho que falta um bocadinho mais de á-vontade. Para as vezes não martelares tanto...
Os tempos estão bons, com umas pequenas falhas mas nada de grave


Força aí ! continua

Abraço
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Setembro de 2009   #8
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: aqui estou eu outra vez..

obrigado pessoal
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #9
Snak
 
Membro desde: 28-Ago-2009
Local: Ourém
Mensagens: 15
Snak está no bom caminho
Re: aqui estou eu outra vez..

o som da tarola esta bem ao estilo do funky. qual é?
Snak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Musica Portuguessa TONY CARREIRA andre_vg Bandas e Música em geral 94 Seg, 17 de Janeiro de 2011 06:48
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 15:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it