Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #36
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Citação:
Mensagem Original de Drummer Tama Ver Mensagem
pelo menos o arrogante é mesmo verdade quanto aos outros dispenso ......nao sei porque que falaram comigo assim visto que eu nem tava para aqui a tripar para ofender tava numa de pegar com u pessoal visto k ja tinham dito pa nao escrever assim etc tava numa boa mesmo mas prontos o pessoal nao percebeu pena é terem dito essas coisas que sou nao pelo facto de estarem a insultarem me mas pelo facto de isto sim insultos ,discoxoes e coments destrutivos porem este grande forum com algumas cenas k nao deviam akuntexer nomeadamente o k referi ....se toda a gente escreve com X e tal mas dessem se todos bem era melhor duke escrever direito como a lingua portuguesa nos ensina mas usada de uma maneira ofensiva....eu aki nao kis ofender ninguem eu sou um rapaz de paz se ofendi alguem desculpem me peço desculpas.....

kuantu ha minha maneira de escrever vo tentar escrever direito aki no forum pelo menos


e quanto as geraçoes mais novas serem burras espero que nao globalizem isto porke nao tem nada a ver esta maneira de escrever com o grau de inteligencia e personalidade de cada um....espero k nao achem k sou porke escrevo assim aki nu forum e etc k na minha vida como estudante sou burro ou que sou uma pessoa com uma personalidade fraca....porke garanto k nao sou assim burro até porque tenho boas notas e nem estudo nem tou mt atento nas aulas looool

cumps
Enganas-te se achas que o escreveres assim não demonstra um certo grau de imaturidade e de mediocridade. E na minha opinião e visão pessoal, sim, é ofensivo ou devia ser ofensivo para qualquer português ver outros compatriotas a "assassinar" por completo a nossa língua.. e acredita que passado algum tempo, não vais mesmo conseguir escrever bem (somos animais de hábitos)... espera só até começares a trabalhar e vais ver o quão bem te vais dar no mundo do trabalho.

Não te fica bem, nem a ti nem a ninguém escrever assim.. e não tem a ver com as liberdades de cada um (és livre de fazer o que quiseres) mas até neste comentário que tentaste fazer num tom mais sério... ui... é com cada pontapé (não só na sintaxe e pontuação) na gramática. Eu pelo menos não consigo levar alguém que escreve assim a sério e acho que de facto diz muito acerca da pessoa (ao contrário do que tu pensas).

A discussão de tal assunto tem pano pra mangas.. mas nem vale a pena. Só espero que haja gente suficiente a dar nas orelhas ao pessoal que insiste em escrever assim, porque pura e simplesmente é uma moda estúpida.

Sei que isto é completamente off-topic, mas não resisti... "prontos".
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #37
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Citação:
Mensagem Original de Drummer Tama Ver Mensagem
Thick and Thin se achas k o k ele disse foi forte entao porque é que ele nao responde as respostas k depois fiz???? perdeu a força?

abraço
porque normalmente responde-se a perguntas e nao a respostas..
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #38
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Então pessoal, isto já está a descarrilar à grande... acham que vale mesmo a pena?

Um fórum de bateristas em que anda tudo à baquetada virtual... epá... mais vale deixar o puto na dele, nós na nossa e bombo pá frente!!

com um video destes só pode ser hormonal... e para isso já temos as nossas bateristas sem querer ofender... dão-me todas 20-0

people, chill out...
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Bem, realmente já chega de troca de bujardas entre a malta.
Eu chamei a atenção do rapaz para a linguagem SMS que não era bem aceite aqui. Não vale a pena continuarem com a questão. Ele já disse que ia tentar não usar essa linguagem aqui. Assunto resolvido e esclarecido.

Continuem no assunto do video de Rammstein e deixem-se de guerras desnecessárias.
Obrigado.

__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #40
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

kem é k vai ver o concerto deles? será k eles já vao incluir as novas musicas? (kase de certeza n é). xD

kem for k faça o favor de anotar as musicas hahahahaha será k irá passar na sic radical?


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Vamos fazer uma banda assim para ter um videoclip assim ?!?!?!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #42
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Vamos fazer uma banda assim para ter um videoclip assim ?!?!?!
e era xD ias pa lá tu e depois levavas uma coça da tua namorada. depois aparecia um topico a dizer: " Coisas estupidas que nao se devem fazer á namorada" hahahahahaha


e pra n falar nos teus pais, tenho kase a certeza k ficarias fora de casa xD


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #43
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Nah... Eu punha a mascara do joey e ninguém dava conta
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #44
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

ok discussão acaba aqui....peço desculpa pela discussão em que também participei ...acho que todos aqueles que participaram na discussão assim como eu deviam pedir desculpas......

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Setembro de 2009   #45
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Nah... Eu punha a mascara do joey e ninguém dava conta

hahaa..
:D
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Outubro de 2009   #46
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Citação:
Mensagem Original de Drummer Tama Ver Mensagem
Thick and Thin se achas k o k ele disse foi forte entao porque é que ele nao responde as respostas k depois fiz???? perdeu a força?

abraço
Só pra dizer ao Drummer Tama que não respondi porque, em 1º lugar o Tom (moderador) pediu que houvesse moderação...já chegava.. (portanto desculpa Tom continuar o assunto mas só tou a responder à pergunta (de macho) do rapaz...

Satisfeito rapaz? mas há mais.....também não te respondi porque conforme disseram, não vale a pena alimentar discussões e tu nem fizeste pergunta nenhuma....acresce que o tempo para vir à internet nem sempre existe...

Não te preocupes que não foi por perder a força nem ficar com medo de ti rapazito lol....vá...vai lá aprender a escrever português e a ser humilde pois pelos vistos não sou o único a ter essa opinião...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #47
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

ui!! recebi uma infracção negativa pelo meu post que era gozo. Como podem ver sempre escrevi português correcto lololo! mas whatever é por estas e por outras que deixo de vir aqui




"foi só pra meteres nojo ou não sabes mesmo escrever português?? é capaz de ser a segunda opção..."
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #48
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

sei escrever sim português ......se calhar melhor que muitos ......

não digam que não sou humilde quando não me conhecem ...porque eu sou humilde ....podem dizer que sou arrogante porque sei que sou agora dizer que não sou humilde isso não ........
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #49
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Epá... esse assunto do português já acabou!!
Ou começam a restringir-se ao tópico ou serei forçado a fechá-lo.


Não precisam de responder a este post. Siga para a frente. Obrigado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Outubro de 2009   #50
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

A música não é má, a letra é péssima, e o video...bem o video é algo de nunca antes visto em videoclips de bandas, pelo menos tão explicito.
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Outubro de 2009   #51
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Pa amei o clip e odiei a musica!

Belas mulheres que la meteram, invejo-os à grande mesmo a música...pá muito muito fraca a meu ver!

Abraço rapaziada
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?

Última edição de Dunga : Dom, 4 de Outubro de 2009 às 11:28.
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Outubro de 2009   #52
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

O meu tempo de Rammstein já passou há um bom bocado, contínuo a gostar do que gostava mas n tenho propriamente seguido o trabalho deles.

A mim parece-me que o objectivo desta música é mais chocar e ficar na cabeça e boca das pessoas do que propriamente ser exemplificativo do que vai ser o álbum.

Publicidade deste tipo é "priceless".


Será q algum deles é casado (n faço ideia)... o que diriam as mulheres? eheheh =P

"Ah foste prá música para andares a comer gajas enquanto eu fico aqui a tratar da lida da casa!!! Ah minha besta que levas com o rolo da massa!"
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #53
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Alguém já tem ou já ouviu o novo disco?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #54
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Rammstein - Novo Single, Novo Vídeo

Hoje na Antena 3 era o dia Rammstein e ouvi o preview do album... O single é mesmo a musica mais fraca... As outras já são à séria! Pelo menos pareceu...
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Awaiting the Vultures - novo video (Xines) xines Videos e Músicas dos Membros 35 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 14:05
Novo vídeo Kamaronne Bateristas e Percussionistas 16 Sáb, 23 de Dezembro de 2006 13:14



São agora 13:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it