|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
Opções |
Qua, 18 de Julho de 2012 | #1 |
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
|
Jack White 31 de Agosto no coliseu de Lisboa!
Pois é pessoal, finalmente Jack White em Portugal!!
Quem é que vai? Ainda não se sabem os preços, mas acho que o coliseu vai encher!! :D
Qua, 18 de Julho de 2012 | #2 |
Membro desde: 17-Jul-2012
Local: Alverca/Lisboa
|
Re: Jack White 31 de Agosto no coliseu de Lisboa!
Entretanto já se souberam os preços.
Plateia em Pé - 30€ (preço único). |
Qui, 19 de Julho de 2012 | #3 |
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
|
tinham dito que so dia 20 se sabia. btw, o preço até que é bem acessivel!
Sex, 20 de Julho de 2012 | #4 |
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
|
Acessível era 1€.
30€ é normal! Mais um concerto porreiro que eu não vou ver... Há alturas na vida de um homem que temos de escolher entre ter uma vida social e cultural, ou ter a tarola que sempre quisemos. Essa altura p mim é esta.
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |