Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Agosto de 2006   #1
Alvaro Miguel Abreu
 
Membro desde: 6-Ago-2006
Local: Almada
Mensagens: 12
Alvaro Miguel Abreu está no bom caminho
Monitor 30w Roland

Boas pessoal,


Tenho uma digital roland mas so tenho tocado com phones porque nao tenho amplificador.
visto haver varios sistemas de monitor roland para digitais estou na duvida,mas tava a pensar no mais fraquito deles visto ser so para tocar em casa.
O que eu gostava de saber é se este amp. ja tem uma potencia para dar "pica" a tocar...

Obrigado,
Alvaro
Alvaro Miguel Abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Agosto de 2006   #2
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Pica pode ter mas isso será sempre relativo, depende do volume que gostas de tocar!!!
O ideal seria dois de cada lado para poderes repartir a potencia e obteres mais "volume" sonoro sem muita potencia.
Nada como passares por uma casa de musica e tentares testar "In Loco".

abs,

L.Faria
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #3
Moura
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 66
Moura será famoso em breve
Som

Boas!
Olha, se a ideia é só para tocar em casa aconselho-te a ir à worten e comprar um sistema de som sorround 5.1 para casas daqueles que vem com colunas e procesador de som! Ligas então a saída dp módulo à entrada do amplificador/processador! Quanto às colunas arranjas uns suportes e metes de cada lado enquanto que o sub num dos lados ou se tiveres perto de um canto da parede o o grave torna-se mais poderoso. Assim evitas o inconveniente de ouvires o som apenas de um dos lados (o que se torna incomodativo) e tens um som mais abrangente. O melhor de tudo é que se não estiveres tens 15dias para reembolsar e devolvem-te o dinheiro.
P.s» As colunas de computador não fazem o mesmo efeito.
Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Concurso ROLAND / BateristasPT.com - Ganha um kit electrónico ROLAND TD-20KX e vai aos EUA Madeira Encontros e Eventos da comunidade 67 Dom, 9 de Outubro de 2011 06:13
Divulgação/Apreciação: Nova Roland V-Drums Lite (Abr 2007) dmonteiro Baterias Electrónicas 29 Qua, 19 de Novembro de 2008 22:02
Faleceu Roland Meinl RafaelMonteiro Bateristas e Percussionistas 4 Sex, 14 de Dezembro de 2007 23:34
Yamaha DTX specs VS Roland V drums Selureva Baterias Electrónicas 17 Dom, 11 de Fevereiro de 2007 14:02



São agora 02:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it