Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #1
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Jam

um jam meu, se tiverem para ai virados e com paciência oiçam até ao fim, e se depois de ouvirem tiverem algo a dizer, positivo ou negativo, chutem o que quiserem que eu levo tudo na boa.

quanto à captação e gravação, quero dizer que foi captado somente com um mic ligado ao meu minidisk e depois ripei directamente o áudio para dentro do pc em tempo real com o soundforge, por isso não esperem qualidades sonoras topo de gama

Celifero-Jam-17-10-2007.mp3


cumps a todos
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Feeling High - Músicas Comando Videos e Músicas dos Membros 58 Sex, 23 de Abril de 2010 09:10
Jam Hub - Sistema revolucionario partilha som de aucultadores (fones) para ensaios musicos enes Hardware, Acessórios e Equipamentos 31 Dom, 4 de Abril de 2010 21:53
Jam (Bateria e Guitarra) Campos Videos e Músicas dos Membros 21 Ter, 2 de Março de 2010 21:22
Matt Cameron dos Pearl Jam ??? Eder Bateristas e Percussionistas 21 Sáb, 15 de Dezembro de 2007 01:28
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 09:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it