Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #36
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi grande Jorge!! Como andas? Acabei por não perceber se já viste as fotos... Já o comprei!!! Vê os posts acima. Fiquei com o bombo acrílico e o resto maple.
Amarão: é 22x20!! The bomb!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #37
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Amarão: é 22x20!! The bomb!!

é a minha medida de eleição para rock
muitos parabens, está super!

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #38
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
blhheekk!!ka nojo!!!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #39
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Citação:
Mensagem Original de tiagop
Assim já devem ver. Não sei porque vocês não conseguem. No meu pc dá, no dos meus pais tb não dá. Ficam uns quadrados com cruzes vermelhas...
Já sei porque é que não funcionam!!!

É que tu mudaste as fotos de 'sub-pasta' (lá no photobucket) depois de teres colocado os endereços originais aqui no forum...! Estiveste a fazer arrumações, mas esqueceste-te de colocar os novos endereços aqui no post original do fórum.

O facto de aparecerem no teu PC e não nos nossos (nem do teu pai) é porque no teu PC as fotos ainda estão na cache do teu navegador!

A propósito, se quiseres vender a pele preta, dá um toque!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #40
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
esse maneiro é demais...

eu ate gostaria de experimentar....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #41
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Brasas
esse maneiro é demais...

eu ate gostaria de experimentar....
pa, é TAMA!!"
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #42
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
ha ha ha
Eh o que da ser bimbo nos computadores. O Tasse ajudou-me a usar o photobucket e pus logo aqui no site algumas fotos. Nem faco ideia do que falas!!
Vou mandar pm para me explicares melhor isso.



Citação:
Mensagem Original de Madeira
Já sei porque é que não funcionam!!!

É que tu mudaste as fotos de 'sub-pasta' (lá no photobucket) depois de teres colocado os endereços originais aqui no forum...! Estiveste a fazer arrumações, mas esqueceste-te de colocar os novos endereços aqui no post original do fórum.

O facto de aparecerem no teu PC e não nos nossos (nem do teu pai) é porque no teu PC as fotos ainda estão na cache do teu navegador!

A propósito, se quiseres vender a pele preta, dá um toque!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #43
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe










Viva o Tasse, Grolubao e Madeira!!! Finalmente sei pôr aqui as fotos como deve ser!!!
Um grande "bem haja" e umas jolas serão por minha conta quando nos encontrarmos...

Última edição de tiagop : Qua, 7 de Novembro de 2007 às 17:16.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #44
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
E agora o vídeo!!!
Até cai o tecto...

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #45
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Sendo puramente preciosista, eu mudava os hoops para um amarelo sparkle, ficava a mater com a bateria!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #46
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Isto não ficou nada como eu estava à espera, nem mostrou o power do bombo como deve ser... A ver se faço outro.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #47
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Tiago sem mics apropriados esquece lá sacares um bom som daí...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pele do bombo lassa ou apertada? enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 69 Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
Quem toca com placas de acrilico frente à bateria para menos volume? Pede-se Opiniões locust Baterias Acústicas 12 Seg, 15 de Junho de 2009 21:13
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32
Bombo - altura ao chão ? Eder Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Ter, 27 de Junho de 2006 08:54



São agora 06:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it