Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #1
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Comprar DVD's

Boas, alguém me sabe dizer onde é que posso comprar dvd's relativos á bateria?Eu sei que no site da Amazon tem o que eu quero, mas não tenho conta multibanco e por isso não consigo comprar nada.Se alguém souber de lojas no Porto ou algo parecido,diga.
Cumps
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Comprar um módulo ou um pad? Roland Drummer Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 4 de Abril de 2008 13:10
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32



São agora 13:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it