Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 6 de Setembro de 2009   #1
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Arsha

Boas ppl

a minha banda da pelo nome de Arsha, é uma banda que ja tem alguns aninhos comecamos em 2001 e em 2005 lancamos um EP com edicao de autor que demos o nome de "Arsha" com 3 temas em que um deles foi escolhido para participar na colecatnea de reggae lancada pela Fazuma com o apoio da Antena 3 "Copa Reggae".

em 2008 lancamos o nosso primeiro album editado pela Iplay com o nome de "Será?" (ja tinhamos duvidaas se o conseguiamos lancar heheheh), album que teve com sinlge a musica "Será que a musica tem cor" musica que ja esta a rodar nos morangos com acucar ha tres series, (nao era bem a nossa forma de fazer publicidade mas em portugal o que nao falta sao bandas com pernas cortadas hehe) e esteve tambem a musica "Ja faz tanto tempo", na novela Rebelde way.

Fica o videoclip do "Será que a musica tem cor" e o myspace da banda para se quiserem ouvir as musicas e opinar...

www.myspace.com/arshaman

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4hHd3_R2tmM...</param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4hHd3_R2tmM...-br&fs=1&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Digam qq coisa mesmo que seja mal hihii

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #2
RodBy
 
Membro desde: 2-Set-2009
Local: Leiria
Mensagens: 44
RodBy está no bom caminho
Re: Arsha

tive a ver o vosso myspace e através dele vi o video : Será que a musica tem cor ?

ta muito bacana a musica , tem um ritmo mto a frente, os vocals tb cantao fixe :D

epa so e' pena e' o gajo pedir boleia quando tava a pé para as bombas e ter ficado em terra xD dps dao boleia voces ao outro vocal lool e o gajo manda alt bafo :D
va , na parte final a carrinha foi levada pelo raio , q ate deixa marcas no chao , tem logica xD lool

ta muito bom o vosso trabalho , continuem a mostrar que nao sao so as bandas portuguesas q cantam em ingles q tem futuro :D
Olha xutos e pontapés por exemplo :D

grande abraço!

RodBy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Setembro de 2009   #3
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Arsha

altamente o som...nao sabia que este som era vosso!!!
continuaçao de um bom trabalho!!
abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Setembro de 2009   #4
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Obrigado pessoal,

Espero para o ano estar em estudio novamente para gravar o novo album vamos ver como vai correr.

É claro que como baterista não é um banda que me de mta liberdade pq somos algun 8 ou 9 e ha que manter o ritmo, no entanto, criar uma banda e ver a mesma a crescer com mto trabalho, e o mesmo ser de certa maneira reconhecido, é fx hehehehe.

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Setembro de 2009   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Arsha

parabéns pelo sucesso!

muito fixe seres o baterista de musicas q ouço por vezes

e nao, nao vejo o raio dos morangos!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #6
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Arsha

ja agora...estas no videoclip?
desculpa a pergunta!
abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #7
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

hehehe Campos,

como deves calcular, e nao desfazendo, eu tb nao nem os rebeldes, mas tb ja sou pai por isso daki a uns anos devo ter que papar umas series hihihihi, (espero k ele prefira mm tocar bateriahihihi)

David fui eu que andei a conduzir a carrinha o dia inteiro essa carrinha chama-se guida tem 53 Anos e e linda sonho varias vezes com ela heheheh

podem ver o resturo da bicha aqui www.paodeforma.com

Como disse sou eu que estou a conduzir no filme

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #8
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Arsha

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
hehehe Campos,

como deves calcular, e nao desfazendo, eu tb nao nem os rebeldes, mas tb ja sou pai por isso daki a uns anos devo ter que papar umas series hihihihi, (espero k ele prefira mm tocar bateriahihihi)

David fui eu que andei a conduzir a carrinha o dia inteiro essa carrinha chama-se guida tem 53 Anos e e linda sonho varias vezes com ela heheheh

podem ver o resturo da bicha aqui www.paodeforma.com

Como disse sou eu que estou a conduzir no filme

Abracos

Tiago


epah altamente!!!
nao tenho mais nada para dizer...parabens!!
abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #9
DrummerPi
 
Membro desde: 2-Ago-2009
Local: Santarem
Mensagens: 103
DrummerPi está no bom caminho
Re: Arsha

Boas!

Ouvi o vosso som e sinceramente gostei. Apesar de não ser bem a minha onda consigo admirar o vosso trabalho. Nota-se muito empenho, nao só nos videos como nas musicas.
Tem uma optima batida, muito agradavel e os vocals sao igualmente bons.

Parabens!
__________________
Keep on drumming! Show no mercy!
http://www.youtube.com/user/drummpi
DrummerPi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #10
Frederico Relvas
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Set-2007
Local: Abrantes
Mensagens: 19
Frederico Relvas está no bom caminho
Re: Arsha

hey! epa muita bem xD

lembro-me de vos ver no entroncamento aqui ha alguns anos num concurso de bandas..deixa jogar o mantorras!
Frederico Relvas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #11
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

ya frederico tivemos sim senhora k bubadeira k apanhei nesse dia fomos marcar presenca e n podiamos esta na final pq ja tinhamos um gig marcado para a data hehe

mas o deixem jogar o mantorras e do luidjime que tb e aki de setubal e foram la ao concurso no mm dia que nos.

hehe o mundo e pekeno grande abraco e obrigado a todos pelos comentarios.

ja agora amanha vamos a arraiolos maltinha de evora ta a aparecer :D

Abracos

tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Outubro de 2009   #12
viTO
 
Membro desde: 16-Out-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 23
viTO está no bom caminho
Re: Arsha

Big up! boas mano baterista de reggae por momentos pensei que era o unico aqui =) ja conheço a tua banda, já agora que pele usas na tarola? para aquele som mesmo dry?

Bless
viTO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #13
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Boas Vito

pois n é fácil achar um não :D, qual é a tua banda? isto do reggae na tuga tambem é um meio pequeno.

Peles tenho usado várias mas a minha de eleição e a Genera G1 coated, tem um pequeno ring por dentro da pele (identico as que as peles dos bombos trazem), cortam parte de harmonicos mas nao na totalidade o que no permite utilizar um som mais agudo qnd necessario. Comprei a pouco tempo uma tarola da gretcsh e vem com uma genera e tambem n desgosto, embora neste momento nos timb tenho umas responde 2 da aquarian e ando parvo com a qualidade, robustez e som das mesmas.

És do Barreiro é aqui perto so tinhas mesmo que conhecer heheeh, tb conheco pelo menos duas bandas dai os like the main said (grande Bruno), e outra mais recente que nao sei o nome, o vocalista trabalha ou trabalhava na troia com uma amiga minha.

Grande abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #14
viTO
 
Membro desde: 16-Out-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 23
viTO está no bom caminho
Re: Arsha

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Boas Vito

pois n é fácil achar um não :D, qual é a tua banda? isto do reggae na tuga tambem é um meio pequeno.

Peles tenho usado várias mas a minha de eleição e a Genera G1 coated, tem um pequeno ring por dentro da pele (identico as que as peles dos bombos trazem), cortam parte de harmonicos mas nao na totalidade o que no permite utilizar um som mais agudo qnd necessario. Comprei a pouco tempo uma tarola da gretcsh e vem com uma genera e tambem n desgosto, embora neste momento nos timb tenho umas responde 2 da aquarian e ando parvo com a qualidade, robustez e som das mesmas.

És do Barreiro é aqui perto so tinhas mesmo que conhecer heheeh, tb conheco pelo menos duas bandas dai os like the main said (grande Bruno), e outra mais recente que nao sei o nome, o vocalista trabalha ou trabalhava na troia com uma amiga minha.

Grande abraco

Tiago
Sou dessa do vocalista que trabalhava em troia =), claro que conheço like the man também a banda é Urban fica aqui o myspace já agora www.myspace.com/urbanvibszmusiq

Era nice partilhar opiniões sobre afinações etc.. pq a bateria de reggae tem afinações para sons muitos especificos


Abraço
viTO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #15
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Re: Arsha

Olho jogador de poker

Muito bom gostei ! Continuaçao de bom trabalho

Abraço
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #16
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Re: Arsha

Muito bom este projecto! Boa onda =)
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Arsha

bacano man !
adorei !
o video ? quem fez ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #18
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Boas enes o video foi feito por uma empresa que é a Bus foi a iplay que contactou com eles

A bus ganhou agora um premio internacional por um filme que fizeram podem ver mais info aqui http://www.busbusbus.pt/

foi um dia brutal com maltinha altamente e numa terrinha linda (comporta e carvalhal).

Epah André, do alentejo e como sabes que gosto do poker? quem es tu pah :D

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #19
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Arsha

Heya!

Gostei muito mesmo... curto buéda reggae, e quando mete dub pelo meio... ui ui!

força com isso!

João
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #20
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Obrigado mano

espero por ti qnd houver por ai um concerto :D

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #21
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Arsha

Proximo concerto na minha terra :D :D To la batido :D

Parece que o concerto vai ser dentro do castelo. Aconselho-vos a jantar bem porque as subidas po castelo metem-nos estafados... sobretudo se as subimos a pressa eheheh


ate dia 7
Cump.




PS: se quiserem mais info sobre a vila, mandem pm :D
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Arsha

Parabens pelo trabalho, as musicas estão muito porreiras.

Muito boa onda, gostei mesmo.

parabens
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #23
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Obrigado Brasas

Offspring es de Mertola entao certo? hehhe aparece entao e falamos la para bebermos umas nunca jantei mal num concerto no alentejo ao contrario de outros sitios por isso venham as subidas hehehe

Abracos e aparecam

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #24
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Arsha

yep... sou mesmo da vila

Não sei se tu e/ou o resto da banda ja teve cá antes, mas aconselho a vista da vila vista do outro lado do rio

No alentejo não se come mal :D
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #25
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Nao tive offspring mas se tivermos tempo de certeza que iremos conhece-la fico la a tua espera entao para bebermos umas

Abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #26
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Arsha

EH Arshman
Vi o video com olhos de "ouvir"
Gostei imenso.
Muito bem. Pro que baste.
Altamente
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #27
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Boas Leonel

Vindo de ti tenho de largar aqui baba em cima do teclado.

Obrigado, tamos agora a fazer a pre para o 2 album ta a ficar mto fx (na minha opiniao claro), espero ainda este ano mostrar-vos algo.

Obrigado

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #28
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Arsha

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Boas Leonel

Vindo de ti tenho de largar aqui baba em cima do teclado.

Obrigado, tamos agora a fazer a pre para o 2 album ta a ficar mto fx (na minha opiniao claro), espero ainda este ano mostrar-vos algo.

Obrigado

Tiago
Arshman

És tolo!!!!!

Isso está de categoria!!!!!!!1
Era de um produtor apostar ................
Eu apostava...
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #29
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Tamos a fazer uma pre exactamente para passarmos para as maos de um produtor que nos ajude a alterar algo de composicao ou mm de letras e metrica de vozes...

Esse primeiro album foi o Rui David dos Hands on aproach que nos ajudou, Editoras e que e mais complicado tinhamos a Iplay mas tambem foi vendida e primeiro que conseguissemos voltar a falar com eles n tava facil o que vale é que conseguimos sacar a guita da master antes disso senao ainda hoje estavamos a arder.... mas temos contracto escrito para mais dois albuns... deixa la ver....mas sinceramente axo que quero e o mesmo de todos CONCERTOS muitos CONCERTOS :D

Grande Abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #30
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Arsha

Boas.

Arshaman, entao como e que correu o concerto aqui em mértola?
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #31
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Boas mano

foi mto fx, tirando a parte do carregar e descarregar material para o castelo né! hehehe

va la que o tempo deixou as coisas acontecerem, os Tara perdida sempre tocaram no sabado sabes ? com o tempo que ficou.....

Ah e realmente é uma terra mto gira mano gostei bastante e comi bastante bem hehe, nao sei se andaste por la, se andaste n te acusaste....

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #32
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Arsha

Boas.

Eu não andei por la... não deu... fica para a próxima!

Sim os Tara Perdida ainda tocaram, mas não foi no castelo, foi numa tenda, curiosamente ao fundo da minha rua . Devias ver o pessoal a descer la do castelo cas cenas as costas ahahah.

Eu bem que avisei que a subida era tramada
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #33
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

Ui Ui imagino nos qnd la chegamos ja eles andavam a chorar de terem posto o PA la no dia antes hihihihihih

fico a espera numa próxima.

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Julho de 2010   #34
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Arsha

pessoal ta ai um video de uma musica de Arsha em Mertola, para o pessoal apreciar e dizer o que acha.
A musica chama-se socorro.


Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Julho de 2010   #35
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Arsha

Boas Arsha!!!!!!!
Muito BOM
Uma verdadeira banda de Reagee!
Muito bom som. Grande sobriedade. Muito bom em termos de tempo.
Gostei e gostaria de ver agora "in loco".

Um pequeno senão.
Mesmo pequeno.
Como voçês são muitos, têm de arranjar alguma maneira de se "arrumarem" pelo palco.
Está visualmente fraquito Arsha.

Mas musicalmente......................ohlala........es tá mesmo de ALTA CATEGORIA.

Abraço Rapaz
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 09:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it