Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #36
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Boas,

em primeiro d td parabéns rapaz pelo endorsment e pela loja on-line que td corra como queiras, não te deves lembrar se calhar já d mim, mas sou o rapaz que te comprou uma caixa d tarrola da Stagg, mas pronto isso agora não importa. EU GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO KICKPORT s.f.f. ma man! Mais uma vez Força!
danielpereira não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #37
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Uiui, Canopus em Portugal, ai mãe!

Pipó mano, muitos parabéns pela iniciativa e pela coragem de começar algo como isto.

Toda a sorte do mundo para ti, e prepara aí uns snare wires, que eu estou a ponderar comprar uns canopus ou puresound.

Muitos parabéns, mais uma vez.

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #38
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Parabens, e força nisso.

Tou fascinado com os teus produtos.

Eu em breve ja faço umas compras.

grande abraço e muita sorte.

Última edição de Brasas : Sáb, 21 de Novembro de 2009 às 15:52.
Brasas não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Uiui, Canopus em Portugal, ai mãe!

Pipó mano, muitos parabéns pela iniciativa e pela coragem de começar algo como isto.

Toda a sorte do mundo para ti, e prepara aí uns snare wires, que eu estou a ponderar comprar uns canopus ou puresound.

Muitos parabéns, mais uma vez.

Abraço
Olá mano,

Sabes, por um lado fico triste, por outro feliz, em relação à canopus..
Triste porque percebo em todos voçês que nem sabiam que a Canopus teve representação em Portugal desde há dois anos de outro importador. Entretanto esse mesmo importador decidiu não mais trabalhar com a Canopus e eu quis e decidi não deixar morrer a marca por cá!..
O que me deixa feliz e muito é que agora sei que quase todos os bateristas nacionais sabem que podem contar com esta marca por cá e com todos os seus produtos.
Quanto ao preparar os snare wires já estão quentinhos para ti!

Grande abraço

Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 59 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Boas,

em primeiro d td parabéns rapaz pelo endorsment e pela loja on-line que td corra como queiras, não te deves lembrar se calhar já d mim, mas sou o rapaz que te comprou uma caixa d tarrola da Stagg, mas pronto isso agora não importa. EU GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO KICKPORT s.f.f. ma man! Mais uma vez Força!
Os parabéns já vêm tarde mas são aceites amigo, porque já sou endorsee há dois anos para cá.
Vou-te enviar PM.

Abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Parabens, e força nisso.

Tou fascinado com os teus produtos.

Eu em breve ja faço umas compras.

grande abraço e muita sorte.
Ok mano fico à espera! Muito obg e grande abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 18 segundos depois:

Aqui vai uma foto do sistema KELLY SHU, montado no meu bombo com um microfone beta52.
Abraços!!

Última edição de Pipó : Sáb, 21 de Novembro de 2009 às 20:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #40
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

é disto que portugal estava a precisar..

parabens mano, e muito sucesso com aloja online...ficamos a aguardar o resto das novidades
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #41
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é disto que portugal estava a precisar..

parabens mano, e muito sucesso com aloja online...ficamos a aguardar o resto das novidades
Obg mano pela força!
Grande abraço!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #42
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

parabens pela iniciativa pipo. e uma boa cena. ja fazia falta algu deste genero em portugal. o kickport e menino para que preço?
abraço e força pro futuro
paul luis não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Novembro de 2009   #43
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Para avisar que o myspace da Groove It Up já está on-line:
www.myspace.com/grooveitupsales

Novidades em breveee!!

Abraços
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Novembro de 2009   #44
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Primeiro, mts parabens, é brutal saber que o pessoal não pára de trabalhar naquilo que sonha e ambicia.

Concidero-te um grande amigo e uma optima pessoa, não me esqueço que em tudo o que te tenho pedido ajuda/concelhos, la estás tu para me ajudar.

Por isso deseijo-te mtas felicidades para a tua empresa e para ti.

Força para tudo e resto de bom trabalho amigo.

Um abraço,
xines
xines não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Novembro de 2009   #45
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Para bens pipo pela coragem de fazeres algo novo.
Confesso que esse suporte par micro dentro do bombo está a deixar-me com vontade de esperimentar.

Grande abraço e que tudo te corra pelo melhor com a nova empresa.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Novembro de 2009   #46
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Primeiro, mts parabens, é brutal saber que o pessoal não pára de trabalhar naquilo que sonha e ambicia.

Concidero-te um grande amigo e uma optima pessoa, não me esqueço que em tudo o que te tenho pedido ajuda/concelhos, la estás tu para me ajudar.

Por isso deseijo-te mtas felicidades para a tua empresa e para ti.

Força para tudo e resto de bom trabalho amigo.

Um abraço,
xines
Obg meu amigo!
A amizade e a admiração são recíprocas.
Grande abração!

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 3 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Para bens pipo pela coragem de fazeres algo novo.
Confesso que esse suporte par micro dentro do bombo está a deixar-me com vontade de esperimentar.

Grande abraço e que tudo te corra pelo melhor com a nova empresa.
Grande mano,

Muito obg, quanto aos Kelly Shu's chegam-me hoje e vai ter preço imbativel! Depois posto aqui video ou fotos do material, liga-me ou manda-me mail.

Aquele abração.

Pipó adicionou o seguinte texto, 255 minutos e 11 segundos depois:

Sistemas Kelly Shu em stock e para entrega imediata!
Para adquirir e valores mandem-me mail.






Abraços.

Última edição de Pipó : Seg, 23 de Novembro de 2009 às 15:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #47
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Porreiro pá!
Boa sorte e que te corra tudo pela positiva.
Depois se quiseres posso colocar um link no meu site para ajudar a divulgar.

Agora já sei onde comprar Kick Port's

Groove on...
nunobaiao não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #48
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Porreiro pá!
Boa sorte e que te corra tudo pela positiva.
Depois se quiseres posso colocar um link no meu site para ajudar a divulgar.

Agora já sei onde comprar Kick Port's

Groove on...
Obgadão Nuno.
Se puseres o link agradeço-te muito.

Grande abraço.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #49
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Boas!

Excelente iniciativa por parte do Pipó! Votos de muito sucesso para a Groove it Up!!

Acabei de receber a minha encomenda! Tudo muito simples e eficaz. Pm para aqui, mail para ali, troca de informações e vóilá, dois dias apenas e já cá está o meu pedido.

Já montei a rede Vintage NP, na minha tarola Gretsch e fiquei parvo com a mudança de caracter dela. Por ser uma 14x5 e estar actualmente com uma G1 coated no ataque sentia que não tinha o corpo que gostava que tivesse, pelo que me decidi adquirir uma rede da Canopus. A diferença é enorme, parece que a tarola cresceu e amadureceu.
Vieram também uns Bolt Tights, mas ainda não os meti, embora no caso já saiba também o que me espera.

Grande abraço para o Pipó e para a sua Groove it Up.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #50
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Muito bom. Podes dizer-me o preço dos snare wires de 13" vintage snare wires. e ja agora dos bolt tight de 20 e 40.
Obrigado
luis_baterist@hotmail.com
l.araujo não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #51
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem

Acabei de receber a minha encomenda! Tudo muito simples e eficaz. Pm para aqui, mail para ali, troca de informações e vóilá, dois dias apenas e já cá está o meu pedido.

Vieram também uns Bolt Tights, mas ainda não os meti, embora no caso já saiba também o que me espera.
Também já chegou a minha primeira encomenda, e confirmo a simplicidade e a eficácia. O Pipó foi extremamente atencioso, e prestável a esclarecer todas as minhas dúvidas em relação ao material que representa. Depois de uma troca de PMs com os esclarecimentos, fiz a encomenda na 2ª e na 4ª já tinha tudo em casa. Rápido, fácil, e sem stress!

Também queria umas snares Canopus, mas só existe até 14", sendo que a tarola à qual quero fazer o upgrade tem um sistemas super-sensitive e necessita de uma esteira mais comprida...
A tarola acabou por ganhar "só" os bolt tight!

Vieram também um Kickstop e uns matmarkers para experimentar. Este fim de semana vou fazer o test-drive a tudo e para a semana ponho aí uma review do material.

Seguramente que esta encomenda não será a única.

Abs
Nelson Carreira não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #52
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Xano - Muito obg pelas tuas palavras e fico muito feliz que estejas a gostar dos produtos mano! Grande abraço.

L.araujo - Obg! Mandei te mail. Mas para que todos saibam neste momento apenas existe o BT-40, o BT-20 já não existe. A unica diferença era no numero de anilhas bt, o BT-20 trazia 20 e o BT-40, 40. As 40 anilhas do BT-40 dão para 20 parafusos, pois são duas anilhas BT por parafuso.

Nelson - Mais uma vez obg pelas tuas palavras mano. Tenho pena que não haja medida superior de snare wire.. Cá espero ansiosamente a tua review. Abração.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #53
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Venho publicamente manifestar a minha opinião acerca dos snare wires Vintage NP que adquiri ao Pipó.

Nada fazia prever que fosse possível melhorar tanto e consideravelmente o som de uma tarola!!! Ou seja, fiquei francamente, positivamente surpreendido!!!! Era exactamente o que procurava há anos... e já experimentei desde puresound, a true-pitch (DW) etc...

A tarola ganhou corpo, sensibilidade e definição. O bolt-tight trouxe-lhe a amplitude dinâmica suplementar que precisava.

"Artilhei" uma tarola de 14" e outra de 12" e recomendo vivamente. (Aparte: isto parece aqueles testemunhos dos clientes satisfeitos com o medicamento maravilhoso à base de ervas naturais que cura tudo, eh eh eh)

De referir que a superar a qualidade destes produtos está o próprio vendedor que se demonstrou prestável, rápido e muito profissional.

Os meus parabéns pela a aposta e pelo empenho Pipó.

Abraço
canas
__________________
minha
canas não está cá agora...  
Não lido Sex, 27 de Novembro de 2009   #54
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Venho publicamente manifestar a minha opinião acerca dos snare wires Vintage NP que adquiri ao Pipó.

Nada fazia prever que fosse possível melhorar tanto e consideravelmente o som de uma tarola!!! Ou seja, fiquei francamente, positivamente surpreendido!!!! Era exactamente o que procurava há anos... e já experimentei desde puresound, a true-pitch (DW) etc...

A tarola ganhou corpo, sensibilidade e definição. O bolt-tight trouxe-lhe a amplitude dinâmica suplementar que precisava.

"Artilhei" uma tarola de 14" e outra de 12" e recomendo vivamente. (Aparte: isto parece aqueles testemunhos dos clientes satisfeitos com o medicamento maravilhoso à base de ervas naturais que cura tudo, eh eh eh)

De referir que a superar a qualidade destes produtos está o próprio vendedor que se demonstrou prestável, rápido e muito profissional.

Os meus parabéns pela a aposta e pelo empenho Pipó.

Abraço
canas
Olá Canas,

Desde já o grande agradecimento por tudo o que escreveste a meu respeito e a respeito do funcionamento da empresa.
Quanto aos produtos fico super feliz de saber tudo isso!!

Um grande abração.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #55
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

pipó tenho que te dar os parabens.
Não é nada facil começar neste mundo dos negócios pois nunca se sabe se vai correr como esperamos.
Tenho a certeza que tudo vai correr bem para o teu lado.
Tiveste uma ideia muito boa a meu ver com os videos.
Parece aque não mas ler como se faz é diferente de ver como se faz.
è uma optima ideia e sempre que tiveres coisas novas aconselho-te a apresentar dessa maneira.
Gostava que me mandasses um catálogo com todos os teus produtos e os preços.
Tens aí material que me agrada.
Desejo-te toda a sorte do mundo e continua.
Manda para aqui
pedrorochatrf@hotmail.com
Fica bem
Abraço

Última edição de Pedro Rocha : Ter, 1 de Dezembro de 2009 às 12:22.
Pedro Rocha não está cá agora...  
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #56
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Pedro Rocha Ver Mensagem
pipó tenho que te dar os parabens.
Não é nada facil começar neste mundo dos negócios pois nunca se sabe se vai correr como esperamos.
Tenho a certeza que tudo vai correr bem para o teu lado.
Tiveste uma ideia muito boa a meu ver com os videos.
Parece aque não mas ler como se faz é diferente de ver como se faz.
è uma optima ideia e sempre que tiveres coisas novas aconselho-te a apresentar dessa maneira.
Gostava que me mandasses um catálogo com todos os teus produtos e os preços.
Tens aí material que me agrada.
Desejo-te toda a sorte do mundo e continua.
Manda para aqui
pedrorochatrf@hotmail.com
Fica bem
Abraço
Pedro,

Muito obg pelas tuas palavras!
Decerto que farei sempre videos e tentarei sempre chegar aos clientes de uma forma rápida, eficiente e elucidativa.

Quantos aos catálogos estou a finalizar em PDF em breve estará on-line assim como a loja on-line estará a funcionar breve breve!..
De qq das maneiras mandei-te mail.

Grande abraço
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #57
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Boas pipó.
Por acaso estou aqui no pc. Acabei de receber a mensagem do forum a dizer que já me tinhas respondido mas ainda nãp recebi o teu mail.
Será que não te enganas-te no endereço???
Vê lá isso.
Agradecido.
Fica bem.
Pedro Rocha não está cá agora...  
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #58
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Pedro Rocha Ver Mensagem
Boas pipó.
Por acaso estou aqui no pc. Acabei de receber a mensagem do forum a dizer que já me tinhas respondido mas ainda nãp recebi o teu mail.
Será que não te enganas-te no endereço???
Vê lá isso.
Agradecido.
Fica bem.
Olá Pedro,

fui agora ver aos meus mails, vi de novo se me tinha enganado mas tava tudo bem e foi enviado..
Vê lá, se não receberes eu tento de novo.

abraço.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #59
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Tens toda a razão.
Erro meu.
Sorry.
Pedro Rocha não está cá agora...  
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #60
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Pedro Rocha Ver Mensagem
Tens toda a razão.
Erro meu.
Sorry.
Sem problema

abraço.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Dom, 6 de Dezembro de 2009   #61
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Olá a todos,

Para vos informar que, para receberem o vosso catálogo CANOPUS DRUMS em casa comodamente deverão preencher os dados deste link:

http://www.canopusdrums.com/en/canop...alog/form.html

abraços!

Pipó adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 38 segundos depois:

Fotos recentes do Endorsee Canopus Brian Blade no New England Conservatory:




Também juntaram-se aos artistas kelly shu:
- John Blackwell ( justin timberlake, etc.)
- Lars Ulrich ( Metallica )
- Collin Leijenaar ( Neal Morse )



À Baskey:

- Matt Helders ( Arctic Monkeys )
- Thomas Lang


Última edição de Pipó : Dom, 6 de Dezembro de 2009 às 12:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #62
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Pessoal os KICKPORTS estão quase aí a chegar!!
Preparem os vossos bombos.
Podem reservar sem compromisso já que as reservas que tenho prefazem a quase a totalidade dos que vêm, mandem-me um mail para geral@grooveitup.pt ou geral.groove.it.up@gmail.com .
Preço final disponivel em breve
Abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #63
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Groove It Up no facebook e myspace!

Olá pessoal,

para avisar que agora podem encontrar a Groove It Up no facebook e no myspace!!!
Todas as novidades, informações e um fórum no facebook, escrevam, digam aquilo que pensam no mural, onde quiserem!

Myspace: www.myspace.com/grooveitupsales
Facebook: procurem na pesquisa: grooveitup ( ainda n percebi bem qual o link directo )

Abraços!!
Groove It Up!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #64
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Groove It Up no facebook e myspace!

Boas pipo
Boa sorte com o teu negocio,
quando fica pronto o site??
ABRAÇO,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...  
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #65
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up no facebook e myspace!

Citação:
Mensagem Original de arruda Ver Mensagem
Boas pipo
Boa sorte com o teu negocio,
quando fica pronto o site??
ABRAÇO,
Obg Arruda!
Como tudo na vida e nestas coisas, há sempre qq coisa que atrasa e então espero ter tudo ok antes do natal. Para além disso tenho estado quase a trabalhar 24h por dia pois tenho um backoffice de loja muito grande e tenho de estar a inserir os produtos.
Mas espero, como disse, antes do natal, ter tudo OK. Espero que gostem do site.

Grande abraço
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 18 de Dezembro de 2009   #66
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Para subscreverem a Newletter da Groove It Up enviem mail com o assunto "Newsletter" para geral.groove.it.up@gmail.com !!!

Receberão todas as novidades de produtos, artistas, reviews, etc ligados aos meus produtos.

Abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sáb, 19 de Dezembro de 2009   #67
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

estou radiante com o meu kickport !!!
o tecnico de som tambem !!! nem chateia tanto !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #68
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Olá Pessoal!

Primeiro que tudo quero dizer que a loja on-line Groove It Up estará pronta e no ar para a semana que vem!! Bem, assim o espero

Depois tenho algumas noticias respeitantes ao meus produtos. Para 2010 houve alterações de preços, recebi-os por fax hoje. Então alguns desceram, outros subiram, nada de muito relevante mas ainda faz alguma diferença. Na loja on-line poderão ver tudo. Entretanto agradeço a todos o facto de acreditarem em mim, na minha empresa e nos meus produtos. OBRIGADO. O saldo é bastante positivo, acima das minhas expectativas.

Depois quero mostrar algumas fotos do Endorsee Canopus, Jermaine "Beatdown" McQueen, baterista dos Fort Minor. Aí vai:





Abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #69
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Finalmente, :P já só me falta a snare wire e por os bolt tight. ja tenho a solucao para isso, so tenho de comprar umas anilhas de inox novas .

O kickport ainda nao foi a nenhum concerto porque tenho de comprar uma pele nova mas na sala ui, ui.

Grande abraco e muita sorte e tudo o que te desejo, para depois nao andarmos a comprar cenas na tamtam que so aguentam 5 horas hehehehe.

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #70
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Finalmente, :P já só me falta a snare wire e por os bolt tight. ja tenho a solucao para isso, so tenho de comprar umas anilhas de inox novas .

O kickport ainda nao foi a nenhum concerto porque tenho de comprar uma pele nova mas na sala ui, ui.

Grande abraco e muita sorte e tudo o que te desejo, para depois nao andarmos a comprar cenas na tamtam que so aguentam 5 horas hehehehe.

Tiago
Olá mano,
Ainda bem que tás super contente com os produtos
Como disse no post inicial de apresentação da empresa, nesta primeira fase de loja on-line apenas terei os produtos por mim importados, mas já tou em negociações para ter tudo o resto que eu ache que tem qualidade e vale a pena. Podes tar descansado que tudo o que n funcionar, mesmo que me desse lucro, não o venderia de certeza! Só vendo produtos que garantam supra qualidade e longevidade, nada mais.

Abração.
Pipó não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 06:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it