Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #1
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Apresentação Pharaodium

Boas

Faço parte dos utilizadores do fórum antigo apesar da minha actividade ser bastante reduzida, muitas vezes por falta de tempo, outras porque não há muito a acrescentar... Mas de agora em diante quero passar do utilizador passivo ao utilizador activo porque este fórum merece.

Chamo-me Bruno, sou do Porto e tenho 20 anos. Comecei a tocar bateria aos 15, em Dezembro de 2003. Antes de ter tocado este instrumento tive aulas de piano durante um ano porque os meus pais cismaram que por eles gostarem de piano o filho também tinha de gostar. Apesar de gostar de música clássica, e ser um dos estilos que me começaram a incutir desde novo, eu sentava-me ao piano mas deitava uns olhares à bateria que estava atrás de mim ao fundo da sala. Ficava com uma enorme vontade de me sentar naquele banquinho e tocar. Até descobri fotografias de quando era miúdo já agarrado a um tambor! Bem, continuando... saí do piano e atirei-me de corpo e alma para a bateria. Tive aulas com o Paulinho Kaymã durante mais ou menos dois anos, digo mais ou menos, porque houve umas interrupções pelo meio, etc e depois tive de desistir porque a minha disponibilidade não mo permitia. Apesar disso, reconheço e muito que as aulas foram uma grande ajuda. Entretanto, as sonoridades que ouvia eram focadas para o metal, (sempre foram), apenas se tornaram mais extremas ao longo do tempo. Faço aqui um parênteses para agradecer a um amigo que é um user cá do fórum, o Diogo (D-Ogre), porque foi sempre uma pessoa impecável e me deu a conhecer muito bom som.

A nível de gosto musical, este é variado, vai do death, thrash, black, doom, progressivo, instrumental, algum hard rock...

Tentei construir uma banda, mas sem sucesso, as pessoas acabavam sempre por desistir devido a choques de gostos pessoais... No entanto nunca vou desistir, porque acredito que um dia vá encontrar as pessoas certas.

Falando mais sobre o fórum, só tenho coisas boas a dizer. Já fiz aqui muitos negócios de compra/venda, já aprendi muita coisa, já me ajudaram com muitas dúvidas, o pessoal cá da casa é impecável.

Nunca postei fotos da minha bateria, é uma CB Drums, foi a 1ª bateria que eu tive (Natal de 2003) e ainda mantenho porque o dinheiro não abunda. Estou a fazer umas renovações e depois ponho umas fotos para vocês verem.


Obrigado por lerem o testamento

Grande abraço para o pessoal
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação Pharaodium

Boa apresentação.
Parabéns e obrigado pelo esforço.

O metal é um mundo
(se bem que também há coisas muito boas noutros mundos)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #3
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: Apresentação Pharaodium

Ora essa, de nada!
É mesmo

Ora aí está, e eu acho que o metal só tem a ganhar com contributos de outros mundos, como por exemplo o jazz...
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #4
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Apresentação Pharaodium

"Bem vindo"

Excelente apresentação...
Não é preciso dizer mais nada porque já sabes "o que a casa gasta"...

Cumps.
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #5
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Apresentação Pharaodium

Nao é que ja nao estejas familiarizado com as duas palavras magicas... mas:

Bem VIndo

Bons CUmprimentos e Muito Bons Rudimentos
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação Pharaodium

Grande Apresentação

É isso mesmo! Bem vindo (ó mobilia :P)

Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #7
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Apresentação Pharaodium

ora aí está! mais um "irmão" do metal! lol
gostei particularmente da passagem da musica classica para o death, thrash, black, doom...é assim mesmo! lol
Bem-vindo Pharaodium!!!
abraço!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #8
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Apresentação Pharaodium

Grande Bruno

Antes de mais, obrigado pela menção no teu post. Eu também tenho muito a agradecer-te, especialmente pela qualidade e preços do material que te comprei, bem como a tua disponibilidade e afins!

Como já te disse várias vezes, é uma questão de tempo até encontrares músicos para tocares, entretanto aproveita é para tocar e evoluir!

Em breve darei noticias. Entretanto, toca e compromete-te com o curso em que estás, precisamos de bons profissionais no audiovisual!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #9
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: Apresentação Pharaodium

Grande Diogo!

Ora essa de nada, era mais que natural mencionar-te. Fico contente por sabê-lo e espero que te esteja a ser útil

Agora vou ter bastante tempo para praticar porque mudei de casa e já tenho espaço para estar à vontade.

Cá aguardo. Este ano marco presença no Caos Emergente mais uma vez. Espero ver-te por lá. Sim sim, há que trabalhar nesta área que Portugal precisa!
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #10
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Apresentação Pharaodium

Boa Apresentação !!

Continua a contribuir aqui pro forum


Cumprimentos
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Agosto de 2008   #11
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Apresentação Pharaodium

Bem vindo e boa apresentação!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #12
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação Pharaodium

Boas.

Bem vindo.

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #13
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Apresentação Pharaodium

Citação:
Mensagem Original de Pharaodium Ver Mensagem
Grande Diogo

Este ano marco presença no Caos Emergente mais uma vez.
Ve la se este ano te chegas ao palco e te apresentas rapaz... senao não ha cerveja pra ninguem :D
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 08:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it