Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Boas pessoal, a pouco tempo convidaram-me para uma banda qe se chama Chaparro & Banda (Reggai), mts de voces sabem qe eu toco metal com a minha banda SWITCHTENSE , mas depois de me terem convidado, achei qe fosse engraçado voltar a relembrar os tempo de bailes e casamentos qe fazia com o meu pai, onde aprendi todo o genero de musica e claro qe ia aprefundar o meu conhecimento em relação ao Reggai pois é o estilo de musica da banda!

As conclusões qe tirei deste estilo é: "muito simples mas muito complicado" . Agora entendam isto como quiserem lol

Fica aqi então o clip do tema "Africa",o meu 1º videoclip!


Deixo tb aqi uns videos do festival do sudoeste 2008 que decorreu no palco positive vibes!


Espero qe curtam, um abraço Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Grande Xines .

Eu curti muito ver te a tocar com os SWICHTENSE . muito bom mesmo, grande espírito . E sabes tocar metal, porque não é so pedal duplo, tocas mesmo muito fixe.

E depois aparece aqui a tocar reggai, curti totil o som pá . Também estás lá . Também curti a voz do vocalista ! E o estilo mesmo reggai .

Boa sorte com os projectos . És um excelente drummer .

Grande abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #3
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Grande Xines .

Eu curti muito ver te a tocar com os SWICHTENSE . muito bom mesmo, grande espírito . E sabes tocar metal, porque não é so pedal duplo, tocas mesmo muito fixe.

E depois aparece aqui a tocar reggai, curti totil o som pá . Também estás lá . Também curti a voz do vocalista ! E o estilo mesmo reggai .

Boa sorte com os projectos . És um excelente drummer .

Grande abraço
Tiraste-me as palavras da boca!!!

Muito cool!Peace and Love!!lol

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #4
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Desculpa andré !

Abraço pra ti, violinista 5* !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #5
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Bem vi o concerto no festival do inicio ao fim e curti mesmo já o escrevi ao xines a dar os parabens. penso que esta banda tem condições para algo mais e agora com a 1ª parte do Alborosie Ui Ui!! Reggae nacional ...jah
__________________

Última edição de david oliveira : Dom, 19 de Outubro de 2008 às 19:08.
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Brutalíssimo!
Já sabia que não tocavas só Metal, mas Reagge, nunca te tinha imaginado, mas está muito lá!

Grande companheiro!

Continua!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Outubro de 2008   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

O Chaparro rula, Mau Maria grande bar!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Outubro de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Impecável!!! Grande festa que isso deve ter sido lá no Sudoeste!!! (Todo o mundo a dançar!!! - contagiante!)

Grande xines! Sem dúvida alguma, estás no caminho do lançamento a todo o vapor! Um músico que se complementa e se completa cada vez mais.

Impecável rapaz!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #9
bagun
 
Membro desde: 28-Ago-2008
Local: Albufeira
Mensagens: 20
bagun será famoso em breve
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

gostei bue man!
chamou-me à atenção primeiro porque é reggae, um dos meus estilos musicais preferidos, depois, porque tocas metal que nao tem nada a ver com reggae... tiveste mt fixe!

parabens pelo videoclip e pelo sucesso =)
bagun não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #10
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Boas.

Xinês, mais uma vez, os meus parabens. Novamente nao é a minha onda ( loool, nao tenho nada contra ti pá! hehehe) mas és muito bom tecnicamente.
No teu caso, acho que o "skill" que ganhaste ao longo dos tempos na tua outra banda, te deu técnica suficiente para desempenhares esta função de forma muito boa mesmo.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #11
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Apesar de nao ser Fan de Reggae, muito fixe man, é isso mesmo nao te limitas só por uma face, Define sim a tua onda, mas nao deixes de ser musico!

é o mais importante!

Grande abraço amigo!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

xines so te digo. VENERO TE , és o que eu quero ser quando for grande!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #13
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
xines so te digo. VENERO TE , és o que eu quero ser quando for grande!

Então nao era o Chad Smith ??? LOLOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #14
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: O meu 1º VIDEOCLIP - Chaparro & Banda

David Calhau, andrep, david oliveira, JP_ , Grolubao , Madeira , bagun , hlw , Fabinni , Superdgsc.

Muito obrigado meus amigos, eu tenho muita força de vontade para isto, mas sabe mesmo mt bem ler e sentir estas palavras que voces aqi escrevem.
Mesmo muito obrigado a todos, isto da me muita força acreditem, estou vos grato 100000000 batucadas lol

Um grande abraço , sorte e saude para todos

Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
Igor Cavalera: entrevista e nova banda raging_metalhead Bandas e Música em geral 9 Seg, 10 de Setembro de 2007 23:10
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 16:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it