Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 26 de Novembro de 2006   #1
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Tenho uns pratos reparados e gostaria de vende-los. Que preços devo colocar?

Viva! Há pouco tempo surgiu-me uma dúvida. Tenho uns pratos já usados e todos eles estão reparados, porque foram rachados e cortei-os "à meia lua". Agora queria vendê-los, não sei se o facto de estarem partidos vai desvalorizar muito ou pouco o valor comercial actual deles.

Como exemplo, tenho um Zildjian ZBT 16" reparado, que custou por volta dos €100. Quanto valerá agora?

Se souberem algo acerca deste tema, deixem umas linhas, sff.

Obrigado!

Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Novembro de 2006   #2
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Eu diria que desvalorizam bastante, não estou a ver muita gente que esteja interessado num prato que já partiu e simplesmente foi cortado todo em volta para ficar novamente inteiro, o prato vai perder todas as caracteristicas de som originais, e provavelmente para pior.

Só estou a ver alguém interessado num prato assim se o prato estiver uma pechincha, pensa bem é se te valerá a pena valer o prato ou ficar com ele como prato para efeito com um som novo.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Novembro de 2006   #3
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de warlike
Viva! Há pouco tempo surgiu-me uma dúvida. Tenho uns pratos já usados e todos eles estão reparados, porque foram rachados e cortei-os "à meia lua". Agora queria vendê-los, não sei se o facto de estarem partidos vai desvalorizar muito ou pouco o valor comercial actual deles.

Como exemplo, tenho um Zildjian ZBT 16" reparado, que custou por volta dos €100. Quanto valerá agora?

Se souberem algo acerca deste tema, deixem umas linhas, sff.

Obrigado!

Abraço
man.....o prato em questao, em si, ja nao é de grande valor.....


ainda para mais rachados....eu tenho um remendado....o chamado" hand-hammered"(pois ta todo martelado-era ha 15 anos um hh de 14" e agora ta uma "coisa" de 10, ou 11"!!)

esses pratos todos ******es nem vale a pena vender....pois nao te dão praticamente nada por eles.....acho k, mesmo assim, vende-os ao desbarato, mesmo....abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
ZBT em usados e remendados não valem praticamente nada (quando digo nada, é mesmo nada). Mais vale seres tu a usá-los em ensaios.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #5
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Para te ser franco, so ficava com isso se me oferecesses
Os zbt ja por si sao pratos fracos, de pouco valor, e é como o pessoal ja te disse em cima, com os pratos ainda cortados, nao creio que alguem te dê algo por isso.A menos que ludibries alguem ou que vendas a alguem que nao perceba NADA de bateria.
Fica com isso para pratos de efeitos..aproveitas e treinas a bricolage e assim..creio que ja ha algo do genero aqui no forum...do D-Ogre se nao estou em erro...
Cumps
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
obrigadão ppl. ya é isso q vou fazer, umas experiencias para efeitos e tal.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #7
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
faz como uma amiga minha k aconteceu a mm koisa, pegou nos pratos de choke e andou a martelada pa os transformar em chinas, agora akilo manda um som k parece o bidao de cerveja k o palhaço d slipknot toka com o taco d basebol =p
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #8
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
LOL, ya alguns pratos de choque têm um som poderoso, semelhante aos Chinas ou outros pratos de efeitos.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Anuncios Classificados no site olx.pt - tentativa de fraude: alerta a quem vende Tomcat Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 25 Sáb, 3 de Março de 2012 14:28
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) Shadow Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31



São agora 11:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it