Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #36
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

se esses gajos pensarem um pouco , que nao é pedir muito, se se lembrarem que o pessoal nao anda a dormir e essas cenas ficam sempre na memoria de uma pessoa, principalmente de quem foi vitima...
neste caso...
se um baterista d´esses tenta vingar na sua modalidade, logo a partida é queimado pela vitima e amigos, logo a sua imagem de pessoa séria em quem se pode confiar para tocar com grandes musicos ( nao esquecer que tambem têm sites com legiao de fãs ) ou nem que seja um grupinho de baile, agora todos eles ou tem sites ou blogues ou hi5 ou myspace ou qualquer outra coisa logo nao tens sorte nenhuma como baterista.
logo ja fostes...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #37
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Já tive um negócio com este user que não correu a 100%, mas como nao foi nada de grave não liguei. Aqui vai:

Em meados de Junho (se a memória nao me falha), vi aqui um tópico com pratos à venda. Falei com o user em questão e pedi fotos do material.
Fiquei de dar uma resposta e acabei por comprar os pratos.

(e agora vem a parte menos boa)

Ele disse-me que tinha para la um tripé de HH, e que mo mandava, só tinha que pagar o que fosse a mais do peso de correio. Eu disse que tudo bem, já que ele oferecia, ficava com o suporte. Se bem me lembro, paguei mais 10/15€ pelo suposto tripé.

Como fui de férias com a família nessa altura, dei a morada de um colega meu para receber a encomenda e o vendedor nao ficar com o material e pagamento atrasados.

O meu colega recebeu tudo, tudo ok, mas um bocado por sorte:

Os pratos vinham numa caixa de cartao, e nem em sacos vinham, e o 'suporte' é nada mais que uma parte do suporte, que nem 500gr pesa.

Como não foi nada de grave, preferi nem me chatear, porque nem valia a pena.


Gil

P.S.: o user entrou no forum ha +/- 30 minutos
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #38
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Só para manter a chama acesa...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #39
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

ainda nada? nem sinais de vida?
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #40
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Nicles?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #41
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Nem ai nem ui... mandei PM's, mails, etc
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #42
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Ta dificil!!!

Na minha opiniao é que o valor em divida nem justifica uma reacçao (ou falta dela) destas por parte do membro "Custom", é simplesmente falta de respeito este "blackout"....

Espero que tudo se resolva a bem, mas tou a ver que ta dificil...

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #43
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

queres ver que d´aqui a pouco o gajo tem tudo a venda no miau !?
cambada do ------- !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #44
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Esta situação do Custom está a deixar-me mesmo bastante triste...

Pessoalmente já entrei em contacto directo com ele, mas não obtive nenhuma resposta.

Ele sempre teve boas participações aqui no fórum, e acredito que errar todos possam errar, pelo que, tendo em vista os valores em questão, acredito mesmo que a situação poderia ser fácil de resolver... Dei até oportunidade do membro poder contestar a exposição do Grolubao, mas o mesmo não respondeu...


Enfim... A ver se não acontecem outras situações assim...


E aproveito para deixar aqui a indicação para, na eventualidade de algum outro membro poder vir a ter quaisquer problemas deste tipo, que primeiro entre em contacto connosco através da secção de Contacto Directo com a Equipa de Gestão! Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #45
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Hm, a minha resposta vai ser para ti Grolubão e para o Tiago:

Sei que é F O D I D O confiar em alguem desta maneira, sendo todos bateristas e quase "irmãos" no fórum, e depois não receber dinheiro. Também me aconteceu algo parecido, mas já "está resolvido" (perdi 40€).
Não expus o assunto á comunidade porque primeiro falei com os mods do forum a perguntar se podia. A resposta que me deram foi que queriam evitar este tipo de situações, (E MUITO BEM RESPONDIDO, ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO) se não pensem comigo:
-Alguem que se registe agora no forum e lê estes tópicos fica logo com má impressão. Dá muito má imagem..;
-Pessoal evita fazer negócios por aqui;
-Vai deixar de haver confiança;
-..


Não me levem a mal..

Abraço

e BOA SORTE!
boas nao me levas a mal mas sim da ma imagem. mas e com este tipo de topicos que se ve em quem e que se pode confiar. imagina que ias vender algu a este user por exemplo e combinavas 3 pagamentos tomavas do principio que e uma pessoa onesta. mas imagina que com o mesmo user ja tinha havido problemas antes de falta de pagamentos se nao relatassem isso com os outros provavelmente os outros users tambem iriam vender cenas a prestaçoes e ficar sem material e dinheiro. acho que e bom termos este tipo de topicos. abraços
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #46
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Muito mau... Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Xi... compreendo esta situação, mas já viram quantos registos há no fórum, e quantos negócios foram concluídos com sucesso.

Em todo o lado há ovelhas negras, ou surgem imprevistos. Como já tinha escrito algures num dos meus posts sou ainda um pouco relutante em comprar a pessoas que não conheço de lado nenhum, veremos se esta situação muda para o melhor de todos.

O que vejo mais neste fórum e o que me fez começar a mexer aqui fui a prespectiva de conseguir boas oportunidades, além dos conhecimentos e trocas de opinião.

Por isso esse espirito deve ser mantido e renovado. Os lesados têm já a minha simpatia, pois ninguém se deve sentir enganado.

Abraço
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #47
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Entao como é que ficou esta situaçao?

Ja ta resolvida grolubao?

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #48
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Hey alex!
Obviamente que não... Ontem ainda fui dar uma olhada e a última vez que ele se loggou foi em Dezembro, por isso é o fim...

Provavelmente já criou outro nick e está a usá-lo, é o clássico

Abrações
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #49
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Hey alex!
Obviamente que não... Ontem ainda fui dar uma olhada e a última vez que ele se loggou foi em Dezembro, por isso é o fim...

Provavelmente já criou outro nick e está a usá-lo, é o clássico

Abrações
Tenta pedir ao Madeira para ver os IP's para ver se o encontra... Mas mesmo assim, vai ser difícil...

É triste
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #50
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Para evitar isto meus amigos... NUNCA VENDAM NADA ÀS PRESTAÇÕES QUANDO NEM SEQUER CONHECEM A PESSOA!!!
É pagar a pronto!!! Não quer? Azar... Vende a outro!

MAINADA!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #51
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

É incrível...é que o Custom não era um daqueles com 3 ou 4 posts que só entra para ver os classificados, ele até era um membro participativo e com posts interessantes, incrível como se foi enterrar assim por causa de 30€. 30€?! Por amor de deus, é que é mesmo ridículo.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #52
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Para evitar isto meus amigos... NUNCA VENDAM NADA ÀS PRESTAÇÕES QUANDO NEM SEQUER CONHECEM A PESSOA!!!
É pagar a pronto!!! Não quer? Azar... Vende a outro!

MAINADA!
E mainada memo!

Robo San adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
É incrível...é que o Custom não era um daqueles com 3 ou 4 posts que só entra para ver os classificados, ele até era um membro participativo e com posts interessantes, incrível como se foi enterrar assim por causa de 30€. 30€?! Por amor de deus, é que é mesmo ridículo.
Desculpem lá...pessoal desse genero metem nojo.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qui, 26 de Fevereiro de 2009 às 17:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #53
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Então, nada ?

Concordo com a criação de um tópico de queixas de vendas/compras feitas pelos user's.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #54
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Custom, amigo.

Se estás ver isto, msotra alguma boa fé e responde. Acredito que com arrependimento limpes a tua imagem.

Coisas destas acontecem, vá.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #55
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Ele não entra no fórum desde 4 de Dezembro 2000 e 8.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #56
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Ele não entra no fórum desde 4 de Dezembro 2000 e 8.
Pode estar com outro nick...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #57
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: "Custom"/ reguuie@gmail.com compra fiado e não paga tudo o que deve

Epá, realmente, cenas desta pa quê ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Derek Roddy ShallNotFall Bateristas e Percussionistas 63 Dom, 12 de Outubro de 2008 23:53
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 14:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it