Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 22 de Abril de 2006   #1
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
O que acham dos pratos da marca Anatolian?

Boas, gostava de saber as vossas opiniões em relação aos pratos da ANATOLIAN. obrigado
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Abril de 2006   #2
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Toco um Crash 18" e 19", ambos da Série Baris - Antes de tudo: Esquece toda a mania das gamas e das marcas - Os preços dos pratos Anatolian não variam MUITO entre as gamas dentro da Anatolian e mesmo o material, como o som são muito bons - em todas as gamas.

Para Rock os Baris e / ou os Ultimate são uma boa compra.
Para Jazz, etc. os Kappadokia é que são os mais adequados.

Há mais gamas, mas nem me lembro de todas.

O que queria dizer que os pratos são muito bem feitos, mas deixa que te diga que todos soam um pouco diferente, devido ao facto de serem feitos à mão.

Por exemplo: O meu 18" pode se comparar à um A Custom, ou Sabian AAX, enquanto que o 19" é bastante mais "dark" e "washy" que até dá para utilizar como um ride ligeiro, e que é parecido com um Zildjian K Custom.

Em resumo, se não te interessa ter um Zildjian K, então compra Pratos Anatolian e ainda poupas um bom bocado

Ok, é tudo por agora - Abraço, David.
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Abril de 2006   #3
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de FlickBohnam
Toco um Crash 18" e 19", ambos da Série Baris - Antes de tudo: Esquece toda a mania das gamas e das marcas - Os preços dos pratos Anatolian não variam MUITO entre as gamas dentro da Anatolian e mesmo o material, como o som são muito bons - em todas as gamas.

Para Rock os Baris e / ou os Ultimate são uma boa compra.
Para Jazz, etc. os Kappadokia é que são os mais adequados.

Há mais gamas, mas nem me lembro de todas.

O que queria dizer que os pratos são muito bem feitos, mas deixa que te diga que todos soam um pouco diferente, devido ao facto de serem feitos à mão.

Por exemplo: O meu 18" pode se comparar à um A Custom, ou Sabian AAX, enquanto que o 19" é bastante mais "dark" e "washy" que até dá para utilizar como um ride ligeiro, e que é parecido com um Zildjian K Custom.

Em resumo, se não te interessa ter um Zildjian K, então compra Pratos Anatolian e ainda poupas um bom bocado

Ok, é tudo por agora - Abraço, David.

Qual e o preço dos pratos?
Assim um crash e um ride para rock?
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Abril de 2006   #4
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Posso dar um exemplo:

Comprei à uns meses um Crash Anatolian Kappadokia de 18'', e toco rock. O crash é indicado para o jazz, mas quando o ouvi bem, tive de o comprar. tinha um som espectacular e mesmo do genero que eu gosto.

É um prato de gama alta, e custou-me 200€. Agora façam as contas e vejam o que poupam...

Abraços
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Abril de 2006   #5
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
E mai nada!

Reidadroga: Por 300 e tal já vais lá acho eu.. Tive um desconto muito especial e comprei os meus crash por 200 € - juntos.

ah.. acho que é uma boa loja na alemanha para Anatolian é Box of Trix.. acho que é www.boxoftrix.de
__________________
Don't breathe that air!

Última edição de FlickBohnam : Seg, 24 de Abril de 2006 às 15:11.
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
Pratos Alchemy nimes Pratos (Cymbals) 16 Sáb, 23 de Fevereiro de 2013 00:47
Que acham da posição/atitude tomada pela Everything Is New? Bernardo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 22 Sáb, 12 de Novembro de 2011 11:20
(POLÉMICA)O que acham da expulsaçao dos ciganos na França? samnejati Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 34 Ter, 5 de Outubro de 2010 19:02
Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualidade? Francisco Dias Bateristas e Percussionistas 21 Seg, 30 de Agosto de 2010 20:49



São agora 04:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it