Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #1
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Está-se bem! Não é um adeus... é antes um até já!

Amigos,

Durante alguns meses, para outros anos, andei por aqui pelo forum. Com o tempo fui ganhando consciencia do que é pertencer a uma comunidade tão fantástica e amiga como aqui encontrei.

Muitos não saberão, mas quando me juntei ao forum, andava precisamente a tentar criar um site, forum ou que fosse da mesma forma como existe o nosso forum hoje em dia. Depois de uns dias de trabalho e pesquisa lá me deparei com o forum bateristasPT. Nao me registei de imediato, primeiro andei a ver como funcionava, quem por aqui andava... O forum ainda tinha o design antigo e passadas umas semanas de visita ao forum como Guest decidi registar-me.

Sempre achei o forum com uma variedade de conteudos bastante interessante mas por outro lado sentia que tambem eu (como todos nós) poderia dar o meu humilde contributo.

Entrentanto, muito mudou, o forum foi "assaltado" e das cinzas conseguimos levantar o forum, deu trabalho mas ainda mais orgulho para todos aqueles que dia apos dia fazem para que este se torne cada vez mais um forum de excelencia.

Por isso ao fim de uns anos tenho enorme pena do que se aproxima. Tenho pena porque vos vou deixar durante um período de tempo que até eu próprio desconheço, embora o meu regresso mais ou menos prolongado seja unica e exclusivamente dependente de mim.

Não quero dizer adeus, prefiro dizer ATÉ JÁ!

Como ja disse nao sei quanto tempo estarei fora... Ha alturas na vida que temos que fazer certas coisas... e agora chegou a minha vez!

Quem me dera voltar já daqui a 2 ou 3 dias e poder dizer-vos que ja estou bom... mas isso talvez possa nao acontecer... Quem me dera que daqui a 2 ou 3 semanas ja estarei aqui de volta ao activo para a vossa companhia... Mas não tudo isto parece demorar muito tempo... Posso demorar muito mais do que 2 dias, semanas ou mesmo meses...

Mas quero-vos dar apenas uma certeza... quando voltar, voltarei melhor, com mais tempo, mais disposição e mais força... quem sabe se nao volto a tocar bateria (nao tao mal, como dantes...).

Quero, por nao saber a duraçao da minha ausencia, desejar-vos um bom natal e umas boas entradas no ano 2008, provavelmente so voltarei em 2008...


Um Grande abraço
DrumScores


--------------------
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #2
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Gosto

Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Amigos,

Durante alguns meses, para outros anos, andei por aqui pelo forum. Com o tempo fui ganhando consciencia do que é pertencer a uma comunidade tão fantástica e amiga como aqui encontrei.

Muitos não saberão, mas quando me juntei ao forum, andava precisamente a tentar criar um site, forum ou que fosse da mesma forma como existe o nosso forum hoje em dia. Depois de uns dias de trabalho e pesquisa lá me deparei com o forum bateristasPT. Nao me registei de imediato, primeiro andei a ver como funcionava, quem por aqui andava... O forum ainda tinha o design antigo e passadas umas semanas de visita ao forum como Guest decidi registar-me.

Sempre achei o forum com uma variedade de conteudos bastante interessante mas por outro lado sentia que tambem eu (como todos nós) poderia dar o meu humilde contributo.

Entrentanto, muito mudou, o forum foi "assaltado" e das cinzas conseguimos levantar o forum, deu trabalho mas ainda mais orgulho para todos aqueles que dia apos dia fazem para que este se torne cada vez mais um forum de excelencia.

Por isso ao fim de uns anos tenho enorme pena do que se aproxima. Tenho pena porque vos vou deixar durante um período de tempo que até eu próprio desconheço, embora o meu regresso mais ou menos prolongado seja unica e exclusivamente dependente de mim.

Não quero dizer adeus, prefiro dizer ATÉ JÁ!

Como ja disse nao sei quanto tempo estarei fora... Ha alturas na vida que temos que fazer certas coisas... e agora chegou a minha vez!

Quem me dera voltar já daqui a 2 ou 3 dias e poder dizer-vos que ja estou bom... mas isso talvez possa nao acontecer... Quem me dera que daqui a 2 ou 3 semanas ja estarei aqui de volta ao activo para a vossa companhia... Mas não tudo isto parece demorar muito tempo... Posso demorar muito mais do que 2 dias, semanas ou mesmo meses...

Mas quero-vos dar apenas uma certeza... quando voltar, voltarei melhor, com mais tempo, mais disposição e mais força... quem sabe se nao volto a tocar bateria (nao tao mal, como dantes...).

Quero, por nao saber a duraçao da minha ausencia, desejar-vos um bom natal e umas boas entradas no ano 2008, provavelmente so voltarei em 2008...


Um Grande abraço
DrumScores


--------------------
Ve la ixu meu.. n te demores

Abraço e boa sorte meu
BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Misterioso como sempre lol...pah não sei o motivo da ausência mas boa sorte pra isso...volta rápido que tu fazes por aqui falta
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Muito boa sorte e até já!

Grande abraço, bom natal e boas entradas para ti, onde quer que estejas!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Vai correr bem man...
Sem stress!
Ate ja
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Vai correr tudo bem, vais chegar mais rapido do q tu pensas!
Todos nos vamos sentir a tua ausencia! Abraços Boa sorte! Bom 2008 para ti e para os teus
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Vá, depois quando voltares já sabes que temos aí umas bejecas marcadas!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #8
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Até já!

Espero que o que quer seja que motiva a tua ausência não o seja por muito tempo, o teu contributo e de outros fazem deste fórum o que ele é!
Por isso, até já!

[ ]

__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #9
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Boa sorte e ate já!!!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #10
Almeida
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 77
Almeida será famoso em breve
Boas

Seja por que causa for será uma boa causa...ate já

Abraço
__________________

www.myspace.com/theguysfromthecaravan
www.myspace.com/zezedrums

Se não queres que ninguém saiba, não o faças!


Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Epá, até já DrumScores! Boa sorte em seja lá o que for
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #12
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Estaremos por cá!

Um abraço... força!
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #13
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
vai la joão força no qe fores fazer e um grande abraço...volta rapido, vamos sentir a tua falta, bom natal e bom ano novo se agente nao se vir ate la.... [[]] Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #14
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Força aí na coisa e vê s n demoras mt! Ouviste?
Um feliz natal e uma grande passagem d'ano!

Até já pá!

raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boa sorte na cena queuseilá!
Boas Festas!

Hasta siempre!
(TMN) Té já!
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #16
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
ehehe Granda maluco, vai Correr tudo nice vais ver, e fica bem um sato natal e boas entrads pra 2008 !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #17
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
um grande bem haja para o conteraneo. boa sorte e um ate breve.

Hugo Correia
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Força meu ;D está tudo contigo
Vais voltar rapido!

Abraço,feliz natal ;D
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #19
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Pessoal... estou de volta, mas nao me consigo sentar...

Passei 1 dia e 1 noite no hospital... e agora tenho que descansar deitado...

Obrigado pelas vossas palavras!

Ainda vou arranjar um jeito de ter um portatil na cama...


Um abraço
DrumScores de fraldas :D
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #20
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
hehehe tas a ver ... correu very nice bemm !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Dezembro de 2007   #21
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
E bémm Bem vindo Novamente :D
As melhoras..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #22
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
"Ai ai ai que eu vou estar fora sabe-se la quanto tempo" e afinal foi 1 dia e 1 noite? Estas a ver como foi rapido man? Welcome back... E as jolas ainda estao a espera!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #23
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Estou de volta a casa... sim, tiago...

Nem imaginas como estou, sentado nao aguento mais de 1 minuto!
Quando aqui venho ou estou deitado ou e como agora que vos escrevo de pe...
Quanto as cervejas ainda vai demorar... com a quantidade louca de medicamentos que tou a tomar ainda virava um baterista a serio!

E custa-me imenso ir dia sim dia nao ao hospital fazer o penso... que mais parece uma fralda!!!

:D

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 06:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it