Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #71
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

bem,tava a ver que não paravam com a tanga do chuck norris para falar de algo minimamente proveitoso...
Este é um assunto algo melindroso, visto muito pessoal aqui não acreditar sequer em Deus, quanto mais validar uma teoria alegadamente tão descabida como a do creacionismo...aparentemente é mais facil acreditar que tudo proveio de uma explosão ao acaso, e que nós outrora fomos macaquinhos e tudo isso mais. Mas tudo bem, eu como humano entendo que pela minha natureza e pelo meu entendimento chego a um ponto em que insisto em querer entender como tudo foi,como tudo se passou, e agarro na teoria mais "explicavel", mais palpavel, e para muitos, a mais credivel. Já aqui ouvi de tudo um pouco,pelos posts que fui lendo...algumas afirmações um pouco tristes, algumas controversas, algumas decabidas, a maioria tirando Deus de cena, como se não existisse para ninguém...mas existe para mim, para alguns aqui neste forum pelo que li, e para muitos mais...o facto de alguém afirmar que não há Deus, não irá nunca anular a sua presença na minha vida e na vida dos que crêem N'ele. E esta crença não parte do logico, do palpável, do explicavel, como é necessidade humana...parte de algo muito forte e presente na vida de todos,de uma forma ou de outra...a fé. Em termos bíblicos, a fé é explicada de uma forma muito simples..."Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."
A fé é o simples exercicio de acreditarmos para além do que podemos ver e entender...neste caso em Deus, e em tudo o que nos rodeia, "João 1:3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez."
Como já disse, sei que humanamente é complicado acreditar em tudo isto, falo por mim, que nasci num lar evangélico e até há pouco tempo preferi "ir com a corrente", a socidedade tem sido constantemente bombardeada com concepcões anti-cristãs, com aquilo a que chamam provas que Deus não existe, que toda a fé é em vão, que a Biblia não passa de um conjunto de historietas mirabolantes, metaforicas e irreais... fomos separados de Deus por tudo isso, porque perdemos a fé, porque nos esquecemos Dele.
Mas quem tem fé em Deus tem provas do que crê, mas se não tem fé...como esperar ver o que não acreditamos ou entendemos? todos sabemos que o vento existe...sentimos o vento em nós, vemos o efeito do vento um pouco por todo o lado, em todo o lado que uma brisa de vento passa, deixa a sua presença bem marcada...o mesmo se passa com Deus...quem Nele crê não vive uma vã esperança,"1 Pedro 1:21 E por ele (Jesus) credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;" vê os efeitos da presença de Deus na sua vida e em todo o lado, pois tudo Dele veio.
Não pretendo aqui defender religiões, pois não acredito em religião, acredito na salvação em Deus, acredito que antes era pecador e deixei de o ser porque tive fé...e deixo aqui o testemunho do que vivo.
Novamente, porque acredito que Deus criou a galinha, e todos os outros animais? Porque essa é a minha fé.

Última edição de ShallNotFall : Qua, 7 de Janeiro de 2009 às 15:29.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #72
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de phurya Ver Mensagem
bem,tava a ver que não paravam com a tanga do chuck norris para falar de algo minimamente proveitoso...
Este é um assunto algo melindroso, visto muito pessoal aqui não acreditar sequer em Deus, quanto mais validar uma teoria alegadamente tão descabida como a do creacionismo...aparentemente é mais facil acreditar que tudo proveio de uma explosão ao acaso, e que nós outrora fomos macaquinhos e tudo isso mais. Mas tudo bem, eu como humano entendo que pela minha natureza e pelo meu entendimento chego a um ponto em que insisto em querer entender como tudo foi,como tudo se passou, e agarro na teoria mais "explicavel", mais palpavel, e para muitos, a mais credivel. Já aqui ouvi de tudo um pouco,pelos posts que fui lendo...algumas afirmações um pouco tristes, algumas controversas, algumas decabidas, a maioria tirando Deus de cena, como se não existisse para ninguém...mas existe para mim, para alguns aqui neste forum pelo que li, e para muitos mais...o facto de alguém afirmar que não há Deus, não irá nunca anular a sua presença na minha vida e na vida dos que crêem N'ele. E esta crença não parte do logico, do palpável, do explicavel, como é necessidade humana...parte de algo muito forte e presente na vida de todos,de uma forma ou de outra...a fé. Em termos bíblicos, a fé é explicada de uma forma muito simples..."Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."
A fé é o simples exercicio de acreditarmos para além do que podemos ver e entender...neste caso em Deus, e em tudo o que nos rodeia, "João 1:3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez."
Como já disse, sei que humanamente é complicado acreditar em tudo isto, falo por mim, que nasci num lar evangélico e até há pouco tempo preferi "ir com a corrente", a socidedade tem sido constantemente bombardeada com concepcões anti-cristãs, com aquilo a que chamam provas que Deus não existe, que toda a fé é em vão, que a Biblia não passa de um conjunto de historietas mirabolantes, metaforicas e irreais... fomos separados de Deus por tudo isso, porque perdemos a fé, porque nos esquecemos Dele.
Mas que tem fé em Deus tem provas do que crê, mas sem fé...como esperar ver o que não acreditamos ou entendemos? todos sabemos que o vento existe...sentimos o vento em nós, vemos o efeito do vento um pouco por todo o lado, em todo o lado que uma brisa de vento passa, deixa a sua presença bem marcada...o mesmo se passa com Deus...quem Nele crê não vive uma vã esperança,"1 Pedro 1:21 E por ele (Jesus) credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;" vê os efeitos da presença de Deus na sua vida e em todo o lado, pois tudo Dele veio.
Não pretendo aqui defender religiões, pois não acredito em religião, acredito na salvação em Deus, acredito que antes era pecador e deixei de o ser porque tive fé...e deixo aqui o testemunho do que vivo.
Novamente, porque acredito que Deus criou a galinha, e todos os outros animais? Porque essa é a minha fé.
Não há nada melhor que o respeito entre as pessoas e aceitar e viver com as diferenças entre umas e outras...
Eu não acredito em religiões mas não deixo de ter fé... Fé em mim e nas pessoas, pois acredito que a verdadeira força está em nós!
Temos é de a saber usar bem

Quanto ao ovo e à galinha, who knows right???

Abraço
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #73
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de phurya Ver Mensagem
bem,tava a ver que não paravam com a tanga do chuck norris para falar de algo minimamente proveitoso...
Este é um assunto algo melindroso, visto muito pessoal aqui não acreditar sequer em Deus, quanto mais validar uma teoria alegadamente tão descabida como a do creacionismo...aparentemente é mais facil acreditar que tudo proveio de uma explosão ao acaso, e que nós outrora fomos macaquinhos e tudo isso mais. Mas tudo bem, eu como humano entendo que pela minha natureza e pelo meu entendimento chego a um ponto em que insisto em querer entender como tudo foi,como tudo se passou, e agarro na teoria mais "explicavel", mais palpavel, e para muitos, a mais credivel. Já aqui ouvi de tudo um pouco,pelos posts que fui lendo...algumas afirmações um pouco tristes, algumas controversas, algumas decabidas, a maioria tirando Deus de cena, como se não existisse para ninguém...mas existe para mim, para alguns aqui neste forum pelo que li, e para muitos mais...o facto de alguém afirmar que não há Deus, não irá nunca anular a sua presença na minha vida e na vida dos que crêem N'ele. E esta crença não parte do logico, do palpável, do explicavel, como é necessidade humana...parte de algo muito forte e presente na vida de todos,de uma forma ou de outra...a fé. Em termos bíblicos, a fé é explicada de uma forma muito simples..."Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."
A fé é o simples exercicio de acreditarmos para além do que podemos ver e entender...neste caso em Deus, e em tudo o que nos rodeia, "João 1:3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez."
Como já disse, sei que humanamente é complicado acreditar em tudo isto, falo por mim, que nasci num lar evangélico e até há pouco tempo preferi "ir com a corrente", a socidedade tem sido constantemente bombardeada com concepcões anti-cristãs, com aquilo a que chamam provas que Deus não existe, que toda a fé é em vão, que a Biblia não passa de um conjunto de historietas mirabolantes, metaforicas e irreais... fomos separados de Deus por tudo isso, porque perdemos a fé, porque nos esquecemos Dele.
Mas que tem fé em Deus tem provas do que crê, mas sem fé...como esperar ver o que não acreditamos ou entendemos? todos sabemos que o vento existe...sentimos o vento em nós, vemos o efeito do vento um pouco por todo o lado, em todo o lado que uma brisa de vento passa, deixa a sua presença bem marcada...o mesmo se passa com Deus...quem Nele crê não vive uma vã esperança,"1 Pedro 1:21 E por ele (Jesus) credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;" vê os efeitos da presença de Deus na sua vida e em todo o lado, pois tudo Dele veio.
Não pretendo aqui defender religiões, pois não acredito em religião, acredito na salvação em Deus, acredito que antes era pecador e deixei de o ser porque tive fé...e deixo aqui o testemunho do que vivo.
Novamente, porque acredito que Deus criou a galinha, e todos os outros animais? Porque essa é a minha fé.
Agrada-me ler posts assim. Já somos alto clube de cristãos evangélicos aqui no forum. Leiam o que este rapaz disse.

E se viessemos dos macacos...porque é que hoje em dia os macacos nao ficam homens de novo?e vem alguem agora dizer, porque isto, da evolução, os macacos aqui e ali...


Deus. É tão simples.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #74
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Agrada-me ler posts assim. Já somos alto clube de cristãos evangélicos aqui no forum. Leiam o que este rapaz disse.

E se viessemos dos macacos...porque é que hoje em dia os macacos nao ficam homens de novo?
e vem alguem agora dizer, porque isto, da evolução, os macacos aqui e ali...


Deus. É tão simples.
essa tem logica...nao me lembrei mais cedo de dizer isso.

mas eu nao sou cristao evangelico, lol
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #75
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
essa tem logica...nao me lembrei mais cedo de dizer isso.

mas eu nao sou cristao evangelico, lol
Tanto faz man...mas tens a teoria toda
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #76
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Tanto faz man...mas tens a teoria toda
Teoria ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #77
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Teoria ...
--' tu entendeste o sentido em que disse aquilo
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #78
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
--' tu entendeste o sentido em que disse aquilo
humm... mais ou menos ..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #79
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Agrada-me ler posts assim. Já somos alto clube de cristãos evangélicos aqui no forum. Leiam o que este rapaz disse.

E se viessemos dos macacos...porque é que hoje em dia os macacos nao ficam homens de novo?e vem alguem agora dizer, porque isto, da evolução, os macacos aqui e ali...


Deus. É tão simples.
O Homem evoluíu a partir do macaco mas não quer dizer que todos os macacos se tornaram em Homens...
Como tal, existem macacos e Homens...

Mas no fundo no fundo, são tudo teorias... A evolução do Homem, a existência de Deus, etc et etc...
Desde que haja respeito e bom senso, tudo se fala e tudo se debate!

Abraço
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #80
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

A actual concepção científica da génese das coisas é tão difícil de conceber que toca o divino.

Imaginar toda a matéria existente no universo (cujos limites não se conhece) comprimida na área ocupada pela "pintinha" deste i é absolutamente inconcebível nos moldes que a nossa mente fechada estabeleceu. É impossível termos a real percepcção do infinitamente pequeno e do infinitamente grande o que me leva a crer que a nossa existência neste plano (de tempo e espaço) é o resultado de uma sucessão probabilística tão diminuta que o facto de termos consciência dela é realmente divino.

O facto de um conjunto de átomos e "quarks" aparentemente amorfos resultarem naquilo que somos hoje, seres conscientes e curiosos, merece uma reflexão muito profunda e séria.

O que me choca é a forma leve com que se encaram as coisas e a tendência de se formarem extremismos. A ciência não é a negação da religião, é (para mim) o resultado de uma série pensamentos mais ou menos brilhantes. Pensar (mesmo) é um dom que devemos aproveitar.

Perguntem, questionem, não fechem os olhos só porque as coisas são fora da norma e talvez assim possam fundamentar melhor a vossa reliogidade ou a vossa ciência.

Acima de tudo não se fechem numa opinião a sete chaves quando ainda nem deram hipótese a todas as outras hipóteses, e talvez um dia consigam atingir uma realização espiritual satisfatória.

Reconheço que ainda tenho muito que aprender e apreender por isso tenho a certeza sobre muito poucas coisas... por isso o que escrevi é absolutamente contestável... e ainda bem

canas
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #81
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Ciência = Pensamentos
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #82
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Ciência = Pensamentos
nao. ciência é empirica, experimentavel
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #83
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Experimentável .. obriga a pensar em várias soluções até chegar a uma concreta e aceitável ...

Não podemos afirmar coisas com o objectivo de seguir apenas nos nosso ideais.. tem que haver conteúdo e matéria .. não apenas palavra
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #84
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Para quem gosta de ler sobre este e outros assuntos, sugiro um livro que me abriu bastantes perspectivas sobre a ciência, sendo eu um leigo em matérias de ciências naturais: "Breve hostória de quase tudo" de Bill Bryson.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #85
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Excelente sugestão!

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Para quem gosta de ler sobre este e outros assuntos, sugiro um livro que me abriu bastantes perspectivas sobre a ciência, sendo eu um leigo em matérias de ciências naturais: "Breve hostória de quase tudo" de Bill Bryson.
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #86
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
O Homem evoluíu a partir do macaco mas não quer dizer que todos os macacos se tornaram em Homens...
Como tal, existem macacos e Homens...

Mas no fundo no fundo, são tudo teorias... A evolução do Homem, a existência de Deus, etc et etc...
Desde que haja respeito e bom senso, tudo se fala e tudo se debate!

Abraço
Ámen. Pomo-nos todos a defender porras com uma certeza inabalável, quando é impossível termos certezas sobre o assunto...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #87
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Agrada-me ler posts assim. Já somos alto clube de cristãos evangélicos aqui no forum. Leiam o que este rapaz disse.

E se viessemos dos macacos...porque é que hoje em dia os macacos nao ficam homens de novo?e vem alguem agora dizer, porque isto, da evolução, os macacos aqui e ali...


Deus. É tão simples.
lol, nunca tiveste biologia pois não? xD
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #88
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Eu quero é que a ciencia se ****!

Como é que uma porra de uma explosão aparece do nada? Foi a ciencia que a fez?!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #89
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Outra cena. (off-topic)


Na minha opinião, os americas nunca foram à lua.
Na lua não existe qualquer tipo de ventos, e se repararem no video do armstrong vê-se a bandeira esticada, como se estivesse a abanar.

Outro aspecto: se eles foram à lua, porque é que nunca mais voltaram ?


É TANGA !

Última edição de Pearl_addicted : Qui, 8 de Janeiro de 2009 às 00:22.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #90
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

e o primeiro homem na lua tbm nao foi o amstrong, foi o camaraman, que o filmou a descer da nave e a colocar a bandeira
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #91
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
e o primeiro homem na lua tbm nao foi o amstrong, foi o camaraman, que o filmou a descer da nave e a colocar a bandeira
essa tá bem vista xD

e Aly, grandes fundamentos: ciencia q se ****, a ciencia faz explosoes? e granadas também LOL lulz duhh uhhuhh D:

foi assim q soaste
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #92
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
e o primeiro homem na lua tbm nao foi o amstrong, foi o camaraman, que o filmou a descer da nave e a colocar a bandeira
eheheh!Pearl addicted, tens alguma razao. ja tinha lido cenas sobre isso. Dizem que foi uma estratégia para assustar os russos, mas que aquilo nao passou de um golpe de teatro
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #93
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

se pensarem bem é verdade, ele nao foi o primeiro

isso do homem ir á lua nao quer dizer que seja tanga.

mas as imagens que se vêm dele na lua, dizem que foram tiradas cá na terra em estudio e nao lá na lua
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #94
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

essa teoria de ser tudo teatrado ainda está para ser vista, enfim sao varias as provas em como foi, mas pearl esse argumento nao é mt valido, a bandeira fica como estava. No espaço não há atrito, uma pequena aceleração ao mexer no pau da bendeira ou assim esticava logo o pano.
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #95
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
e o primeiro homem na lua tbm nao foi o amstrong, foi o camaraman, que o filmou a descer da nave e a colocar a bandeira
AHAHAHAHAHAHHA
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #96
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Eu quero é que a ciencia se ****!

Como é que uma porra de uma explosão aparece do nada? Foi a ciencia que a fez?!
Existe uma explicação cientifica para isso e bem credivel. Se não me engano aprende-se em quimica no 10º ano!
Já la vão uns tempos e ja nao me lembro... tem algo haver com a concentração de gases que se foram acomulando ao longo de centenas de anos luz, e por ai a fora...

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Outra cena. (off-topic)


Na minha opinião, os americas nunca foram à lua.
Na lua não existe qualquer tipo de ventos, e se repararem no video do armstrong vê-se a bandeira esticada, como se estivesse a abanar.

Outro aspecto: se eles foram à lua, porque é que nunca mais voltaram ?


É TANGA !
Epah, sinceramente nunca vi essas imagens com atenção e nunca reparei na bandeira, mas gravidade 0 significa que a bandeira não fica pendurada para baixo

Nunca tinha pensado nisso... de ser tanga a cena toda do amstrong ser o primeiro na lua, mas depois de ter lido o argumento do Ângelo acerca do camaraman, começo a por isso em causa .


Bem, em relação ao assunto anterior... sou baptizado na igreja católica, mas depois de frequentar a escola e ter aprendido certas coisas e certas explicações que antes eu pensava que deus era a unica explicação credivel, mudei completamente de ideias e sinto-me mais ateu que outra coisa .
Em TUDO na vida existe uma explicação! Nada acontece por acaso e acreditar que deus está lá sabe-se onde a manipular e a fazer e a acontecer é como acreditar no "paranormal" e isso é coisa em que eu nao acredito, pois como eu ja havia dito, nada acontece do nada.

Bem, acerca disto ha assunto para discutir uma vida inteira e não me vou esticar mais mas a minha ideia é mais ou menos essa.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #97
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Existe uma explicação cientifica para isso e bem credivel. Se não me engano aprende-se em quimica no 10º ano!
Já la vão uns tempos e ja nao me lembro... tem algo haver com a concentração de gases que se foram acomulando ao longo de centenas de anos luz, e por ai a fora...



Epah, sinceramente nunca vi essas imagens com atenção e nunca reparei na bandeira, mas gravidade 0 significa que a bandeira não fica pendurada para baixo

Nunca tinha pensado nisso... de ser tanga a cena toda do amstrong ser o primeiro na lua, mas depois de ter lido o argumento do Ângelo acerca do camaraman, começo a por isso em causa .


Bem, em relação ao assunto anterior... sou baptizado na igreja católica, mas depois de frequentar a escola e ter aprendido certas coisas e certas explicações que antes eu pensava que deus era a unica explicação credivel, mudei completamente de ideias e sinto-me mais ateu que outra coisa .
Em TUDO na vida existe uma explicação! Nada acontece por acaso e acreditar que deus está lá sabe-se onde a manipular e a fazer e a acontecer é como acreditar no "paranormal" e isso é coisa em que eu nao acredito, pois como eu ja havia dito, nada acontece do nada.

Bem, acerca disto ha assunto para discutir uma vida inteira e não me vou esticar mais mas a minha ideia é mais ou menos essa.
subscrevo este mother******* post
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #98
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Procurem no "Google Films" um filme chamado Zeitgeist! Legendado em Português e tudo! É uma maravilha!!

Depois digam algo!

Abraço
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #99
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Primeiro foi o pinto...
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #100
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Procurem no "Google Films" um filme chamado Zeitgeist! Legendado em Português e tudo! É uma maravilha!!

Depois digam algo!

Abraço
Ja me falaram dele tenho de ir ver ..


Cultas.. como eu digo: "Graças a Deus sou Ateu"

Nos dois sentidos, no sentido irónico e no sentido real... se não houvesse tanta aldrabice e falsidade no mundo religioso talvez ponderava em seguir uma religião ...

Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #101
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Ja me falaram dele tenho de ir ver ..


Cultas.. como eu digo: "Graças a Deus sou Ateu"

Nos dois sentidos, no sentido irónico e no sentido real... se não houvesse tanta aldrabice e falsidade no mundo religioso talvez ponderava em seguir uma religião ...

Abraço
Não generalizes man
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #102
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

quando eu morrer , digo-vos se realmente ha um deus no ceu ( escrito na biblia)ja andei de aviao , nao o vi , ja foram a lua , nao ha la nada, ja ha sondas em marte , o gajo deve jogar as escondidas, ha muita criança inocente a morrer, nao digo a fome porque somos nos humanos que a criamos , mas sim a morrer sem razao nenhuma.
depois ha o inferno debaixo de terra ( escrito na biblia ) ... pah ! sou geologo, ja fiz inumeras escavaçoes, ja desci grutas , ja perfurei solos de todas as maneiras, ja estudei sismologa inclusive com sondas lazer que aquilo vai " quase " dar a china , no entanto nem diabos , nem diabinhos, só diabetes.
por isso deus e demonio .
mas uma coisa é certa ... ainda bem que temos um pouco medo e respeito por essas " coisas " senao seria só matar-nos uns aos outros.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #103
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Não generalizes man
Estou a generalizar para suavizar a coisa... vejo tanta, mas tanta falsidade na igreja católica ... e tanta ignorância na igreja cristã não trinitária (testemunhas de Jeová) que só me apetece rir ...

Tenho os dois extremos na minha família ... e dá para rir bastante com as barbaridades que ambos os extremos dizem ...

A minha avó que nem o 4º ano tem é testemunha de Jeová.

A minha tia que tem o 9º mal tirado e uma série de depressões em cima dela é católica exageradamente praticante ...


Analisem ambos os exemplos..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #104
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Estou a generalizar para suavizar a coisa... vejo tanta, mas tanta falsidade na igreja católica ... e tanta ignorância na igreja cristã não trinitária (testemunhas de Jeová) que só me apetece rir ...

Tenho os dois extremos na minha família ... e dá para rir bastante com as barbaridades que ambos os extremos dizem ...

A minha avó que nem o 4º ano tem é testemunha de Jeová.

A minha tia que tem o 9º mal tirado e uma série de depressões em cima dela é católica exageradamente praticante ...


Analisem ambos os exemplos..
nao percebi isto
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #105
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
vejo tanta, mas tanta falsidade na igreja católica ... e tanta ignorância na igreja cristã não trinitária (testemunhas de Jeová) que só me apetece rir ...

Tenho os dois extremos na minha família ... e dá para rir bastante com as barbaridades que ambos os extremos dizem ...

A minha avó que nem o 4º ano tem é testemunha de Jeová.

A minha tia que tem o 9º mal tirado e uma série de depressões em cima dela é católica exageradamente praticante ...


Analisem ambos os exemplos..
Ora bem, vamos ter que terminar por aqui a análise religiosa, pois este é um fórum onde se fala de bateria e percussão.

Obviamente que assuntos relacionados com aspectos religiosos poderão ser ligeiramente abordados aqui na secção da Esplanada, mas quando se chega ao ponto de dizer o que acabaste de dizer, tens que compreender que poderás estar certamente a ferir susceptibilidades!

Isso não poderemos aceitar!

Peço-te imensa desculpa, mas neste fórum não poderemos tirar partido pela entidade X ou pela entidade Y.

Aqui, testemunhas de jeová, católicos, evangélicos, judeus, hindus, muçulmanos, bahais, etc. (incluíndo TODAS as denominações religiosas existentes à face deste planeta - peço desculpa por não listar todas) SÃO TODOS IGUAIS perante esta comunidade!



Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Vou comprar uma Tarola Pearl Joey Jordison ou Vinnie Paul. Quem conhece? Quem opina? afonso lopes Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 10 de Agosto de 2007 15:57
Dúvida: Como abrir uma loja de musica? O que devo fazer primeiro? Quem contactar? Opinem! Brasas Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Ter, 1 de Agosto de 2006 16:06
Pratos Istanbul da série Funky Rock - Quem conhece ou pode dar umas opiniões? Snooze Pratos (Cymbals) 5 Qua, 26 de Abril de 2006 23:47



São agora 18:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it