Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #1
Bruno Almeida
 
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Mensagens: 55
Bruno Almeida será famoso em breve
Coisas que me irritam!

Boas,

Provavelmente estou a escolher um mau titulo para este tópico, e vai na volta isto vai gerar confusão, mas de qualquer forma aqui vai.

Só me lembro agora duas coisas que me irritam bastante, começo pelo pessoal que se farta de dizer que quer comprar um pedal duplo, pq quer desenvolver o pé esquerdo e não o usa. O pé esquerdo não serve para estar sobre o pedal dos pratos de choques a fecha-los, para isso, faziam suportes sem pedal...

Se voces estão interessados em usar o pedal duplo, porque gostam, querem aprender, força, nao estao interessados em usar as capacidades dos pratos de choques, não usem, são gostos pessoais, mas não digam que o pé esquerdo nao serve para nada se nao tiverem pedal duplo...

ja agora, aqui fica um bom exemplo de como se usam os pratos de choques :D

Outra coisa que me irrita bastante, é tipicamente nos topicos que a malta pede ajuda para decidir qual o material comprar. É muito normal existirem respostas a dizer compra na se qtas pq é bom, compra desta marca pq esta é q é. fundamentem as vossas respostas, uma pessoa que está indeciza onde gastar o seu dinheiro, a ultima coisa que quer é comentarios desse genero, querem coisas fundamentadas, respostas do genero, eu experimentei o material X e gostei pq tinha as caracteristicas Y, dêm opiniões, não façam posts para o contador de posts andar a subir...

Espero ter passado bem a mensagem, e espero que isto ajude a mais pessoal dizer o que menos lhes agrada no forum, e que as pessoas leiam isto, e usem toda a discussao aqui tomada para melhorar a qualidade da informaçao aqui no forum.

Abraços Bateristicos e bejinhos que também andam cá miudas :D
__________________
A minha menina - DTXtremeIII
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #2
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Coisas que me irritam no forum!

Tocaste aí num assunto que ainda vai dar discussão!

Mas até estou de acordo com o teu desabafo pá.. Foi dito de uma forma um pouco bruta (principalmente o título ), mas acho que não disseste mentira nenhuma ao longo do tópico.

Abraço.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #3
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Coisas que me irritam no forum!

já por isso é k eu tento responder apenas do k sei e consigo fundamentar e não andar pra i a defender marcas de bateristas famosos k é o k mts fazem kando se iniciam nisto das baterias (eu tb fui assim), mas depois de saber um pouquinho mais apercebem se k td é só uma questao de markting para as empresas.

já sabes k isto vai dar congusao mas desde k seja uma confusão saudavel, melhor, pode ser k se aprenda alguma coisa.


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #4
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Coisas que me irritam no forum!

Cara, você tá certo. Pedi uma opinião sobre qual bateria comprar. Alguns me responderam: Ah, compra tal. E pronto...
O amigo Miguel Martinho interviu logo com essa mesma explicação Fundamentar!
Abraço
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Coisas que me irritam no forum!

Por estas e por outras é que eu só participo num tópico sempre que tenho algo fundamentado para dizer.

Existe um ditado popular que diz: "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti".

Como eu não quero que me dêem respostas desse tipo, também não as dou.


Abordaste o tema de uma forma um pouco crua, mas ainda assim acho que foi bem abordado.



Abraços




_________________________________________
Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Coisas que me irritam no forum!

Li o titulo e pensei " isto vai dar M... ", quando li o assunto pensei, " afinal o gajo até sabe o que diz"


Não estejas é à espera que venha cá algum meter a carapuça porque toda a gente que leia este topico e por acaso até seja um imbecil desses que diz " compra aquela porque tem o logotipo da minha banda preferida na pele do bombo! " não vai chegar aqui e afirmar o quão burro é

Mas enfim, considero que o teu topico contribua muito mais para o forum do que outros que para aí andam, ao menos quando certas pessoas o lerem vão pensar duas vezes antes de irem dizer porcaria

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #7
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Coisas que me irritam no forum!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Li o titulo e pensei " isto vai dar M... ", quando li o assunto pensei, " afinal o gajo até sabe o que diz"


Não estejas é à espera que venha cá algum meter a carapuça porque toda a gente que leia este topico e por acaso até seja um imbecil desses que diz " compra aquela porque tem o logotipo da minha banda preferida na pele do bombo! " não vai chegar aqui e afirmar o quão burro é

Mas enfim, considero que o teu topico contribua muito mais para o forum do que outros que para aí andam, ao menos quando certas pessoas o lerem vão pensar duas vezes antes de irem dizer porcaria

abraço
Concordo!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #8
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Coisas que me irritam no forum!

Sinceramente, acho o tópico bastante correcto, uma vez que não assume nenhuma postura agressiva para com ninguém e refere apenas atitudes que são menos positivas.
Também concordo em especial na primeira parte, na questão do pé esquerdo, e acho imensa piada que hoje em dia a "norma" seja o pedal duplo.
Acrescento ainda na lista das "Coisas que irritam" as verdades absolutas que por aí se destilam e que são visões extremamente limitadas para um instrumento que permite tanta coisa. Aqui vão uns exemplos ao acaso e propositadamente colocados de forma ultra-absoluta: "só maple é que soa bem", "só bombos de 22" ou mais é que têm graves", "as melhores baquetas são as Vic Firth sem qualquer dúvida", "as peles da Aquarian são as únicas que fazem o bombo soar bem"...

Espero que não se piquem com estes comentários, são algo entre um desabafo e uma chamada de atenção para não encarar a bateria como algo cheio de regras absolutas; a evolução sempre foi feita conhecendo as regras e pervertendo-as em algum sentido.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #9
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Coisas que me irritam no forum!

Boas !
Epa gostei muito da forma como abordaste a situação a as coisas na qual nao concordas !
Acho que são com estes tópicos que abres os olhos a nós principiantes . Bem eu por acaso nunca tive a ideia do pé esquerdo= a pedal duplo .
Toco bateria à 2 anos e pouco, e vai demorar bastante ate comprar um pedal duplo, talvez ate compre um single de gama alta antes do duplo . Pois os estilos de musica que gosto de tocar implicam o uso dos hi-hat .

Em relação ao aconselhamento de compra de material, tambem te dou a razão , eu na altura que comprei a bateria fui pela marca, e hoje estou um "pouco" arrependido porque sei que com o mesmo dinheiro tinha comprado melhor, mas tambem nao percebia nada do assunto .

Concluindo:
É pena os principiantes não abrirem os ouvidos/olhos para as melhores dicas ou para os melhores conselhos e serem levados pela onda das grandes marcas e pelo que os "outros" fazem ou compram .
Uma das maiores dificuldades hoje em dia , principalmente nos mais jovens , é a dificuldade de atingir a propria originalidade . Eu sei que olhando para os que sao superiores a nós ajuda bastante, mas nao é caso para copiar .
Não tenho muita experiecia neste mundo, mas cheguei a uma conclusão e gostava que me digas se concordas ou não:
Na musica dá trabalho ser bom, dá trabalho destacarnos, temos que estudar, trabalhar, praticar ! Mas das coisas mais dificeis mas que é das mais lovaveis, é destacareste pela tua originalidade.

Abraço
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #10
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Coisas que me irritam no forum!

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
Boas !
Epa gostei muito da forma como abordaste a situação a as coisas na qual nao concordas !
Acho que são com estes tópicos que abres os olhos a nós principiantes . Bem eu por acaso nunca tive a ideia do pé esquerdo= a pedal duplo .
Toco bateria à 2 anos e pouco, e vai demorar bastante ate comprar um pedal duplo, talvez ate compre um single de gama alta antes do duplo . Pois os estilos de musica que gosto de tocar implicam o uso dos hi-hat .

Em relação ao aconselhamento de compra de material, tambem te dou a razão , eu na altura que comprei a bateria fui pela marca, e hoje estou um "pouco" arrependido porque sei que com o mesmo dinheiro tinha comprado melhor, mas tambem nao percebia nada do assunto .

Concluindo:
É pena os principiantes não abrirem os ouvidos/olhos para as melhores dicas ou para os melhores conselhos e serem levados pela onda das grandes marcas e pelo que os "outros" fazem ou compram .
Uma das maiores dificuldades hoje em dia , principalmente nos mais jovens , é a dificuldade de atingir a propria originalidade . Eu sei que olhando para os que sao superiores a nós ajuda bastante, mas nao é caso para copiar .
Não tenho muita experiecia neste mundo, mas cheguei a uma conclusão e gostava que me digas se concordas ou não:
Na musica dá trabalho ser bom, dá trabalho destacarnos, temos que estudar, trabalhar, praticar ! Mas das coisas mais dificeis mas que é das mais lovaveis, é destacareste pela tua originalidade.

Abraço
200% de acordo!!

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #11
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Coisas que me irritam no forum!

Também concordo com o que tu escreveste, eu desliguei-me um bocado do fórum por causa destas coisas, acho que em tópicos como os que referiste acontece quase sempre, o pessoal em vez de ajudar só complica, cada qual a puxar a brasa à sua sardinha, é claro que existem membros que claramente percebem do que estão a falar e de uma maneira geral são as opiniões que eu tenho em consideração.
Tenho cada vez menos participado no fórum, pk para além de ter falta de tempo acho que há muitos assuntos repetidos e muita "palha".

Bom tópico o teu de qualquer forma.
Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #12
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Coisas que me irritam no forum!

Pois existe muita palha.. por exemplo as assinaturas... Nunca gostei de forums extactamente por isso, é preciso andar a correr montes de páginas só para ver "Fixe", "Continua", citações enormes quando podia dizer só um bocado que percebia-se.. Venho a este forum porque é sobre baterias:D porque de resto nao uso mais nenhum.
Gostava que o forum fosse algo mais resumido e directo, porque se há coisa que me irrita é andar a ler a mesma coisa 20vezes! ou andar andar andar e nao ler nada de relevante.
O meu count de posts é baixo (também comecei agora) mas quando digo algo, é para se ler.
Abraço
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Coisas que me irritam no forum!

Acerca da repetição de tópicos, só quero relembrar os mais distraídos que este forum já tem 10 anos de existência.
Este tempo de vida só por si já justifica em parte o porquê de existiram tópicos repetidos.
Em tempos, ainda quando muitos de vocês não imaginavam que existia um forum em português dedicado a baterias, havia quem se queixasse que havia pouco movimento no forum. Hoje em dia há carradas de movimento e o povo reclama na mesma.

Há tópicos repetidos, mas alguém tem alguma solução 100% eficaz para esse problema?
Se tiverem, avisem.
O que nós, equipa de gestão, fazemos é sempre que detectamos um assunto repetido, fechar o mais recente e reencaminhar o assunto para o já existente.
Se tiverem uma solução melhor, já sabem, avisem.

Acerca das dicas. Normalmente cada um dá a dica conforme o seu conhecimento.
Cabe a quem pediu a dica filtrar o necessário.
A questão do pé esquerdo ou das peles do bombo, ou seja lá do que for, nunca será ultrapassada e haverá sempre pessoas que irão perguntar as mesmas coisas. Quem já respondeu a essa questão num outro tópico tem 2 solução, ou repete a resposta, ou não responde.

Na vida real certamente já repetiram muitas vezes as mesmas acções.

Não há foruns perfeitos. Há é uns mais eficazes que outros (e o BPT parece-me eficaz, caso contrário não resistia 10 anos sempre a crescer).

Eu em tempos já senti essa "revolta" de estar sempre a repetir a mesma coisa, mas entretanto percebi que andar a lutar contra moinhos de vento é tempo perdido.
Uma coisa que tento sempre fazer é ter bases argumentativas que considero válidas para sustentar a minha opinião.
Se achar que devo, ou que estou com disposição, para repetir a mesma opinião 10 vezes irei fazê-lo, porque assim acho que estou a ajudar mais um.


Edit:
Nada na bateria é absoluto e para o mesmo assunto há sempre pelo menos 2 ou 3 possibilidade válidas.

Acima de tudo, não se esqueçam que em tempos já foram iniciantes também.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 27 de Janeiro de 2010 às 16:00.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #14
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Coisas que me irritam no forum!

Eu acabo por concordar com tudo o que se disse, só quero salientar uma coisa:

À uns tempos dava na rádio um apelo duma Camara Municipal de Lisboa (acho), a dizer que embora tivessem uma equipa enorme de trabalhadores em campo a limpar o chão da cidade, eles não chegavam nem para limpar metade. Era um apelo ao cidadão para não fazer lixo, porque não se pode ter um trabalhador por cidadão.

Há algo importante a não esquecer, que é:


os moderadores fazem mais do que é suposto. Eles têm as suas vidas, famílias, prioridades, nem pagos são para andarem aqui a limpar o "lixo". Fazem-no de boa vontade e por amor ao meio, não por tirarem lucro disto. Se há verdade incontestável, é que ninguém pode exigir nada de ninguém, pois vocês tal como eu, não dão um tusto para tornar as coisas melhores. Desta maneira, sujeitamo-nos e calamo-nos, porque é assim que deve ser. Se é para melhorar, que comece por nós. No máximo, quem é premium tem algo a dizer pois realmente paga e contribui para um bom serviço.

Comparando com a situação de lisboa, cabe a cada cidadão reduzir o lixo que produz pois não há entidades suficientes para andar a limpar tudo o que se faz. Aqui é a mesma coisa.

Mas isto não desvalorizando oque se disse acima, concordo plenamente com tudo o que o autor do topico disse e com as respectivas respostas. Mas há que ver todos os lados da questão.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #15
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Coisas que me irritam no forum!

Nada a acrescentar! = lixo xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #16
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Coisas que me irritam no forum!

O Kid tem razão . Acho que devemos tentar nao abrir topicos sem necessidade .
Muitas vezes nao temos é vontade de procurar o que esta escrito e tratado noutros topicos e acabamos por abrir mais um topico igual ou com o mesmo assunto do que o outro !
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #17
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Coisas que me irritam no forum!

Refira-se que nenhum dos comentários que deram origem ao tópico me pareceu dirigido à equipa de moderação e administração. Da minha parte, também nada do que disse se dirigia ao trabalho deles, que sei bem o quão é ingrato e valoroso.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Coisas que me irritam no forum!

Atenção que eu também não respondi como Administrador.
Respondi como um membro normal (com excepção da parte onde indicava o método de abordagem para os temas repetidos).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: Coisas que me irritam!

Peço desculpa ao Bruno, mas tive que retirar "no fórum" ao final do título...

Este tipo de coisas NÃO SÃO criadas pelo fórum, mas sim por alguns membros que NÃO REPRESENTAM o fórum em si, sendo apenas utilizadores do mesmo.

Posto isto, acho que vou considerar colocar os termos "FAZ UMA PESQUISA PRÉVIA Ó PÁ!" em letras garrafais em cada canto do site...



Bem, agora mais a sério: Acredito que isso só demonstra o quanto a juventude actual não tem paciência para passar por processos de aprendizagem mais ou menos duradouros...

Enfim, é a geração que pretende as coisas feitas no tempo que leva a criar um Big Mac! Se levar mais tempo do que isso, já não presta...







P.S: - Experimentem a visitar os fóruns de carros...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #20
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Coisas que me irritam!

Boas,

Eu proprio já criei repetiçoes de topicos, nao propositadamente como é obvio, e mesmo tendo feito uma pesquisa sobre o assunto. Quando fiz a pesquisa nao surgiu nada com as palavras chave, usando eu diversas que estavam relacionadas com o assunto, o que originou uma repetiçao. Se nada aparece na pesquisa vou deduzir que nao existe, logo estou sujeito a repetir um tema já anteriormente abordado.

Acho que os Administradores e Moderadores fazem um magnifico trabalho, no entanto controlar o tipo de pessoas que aqui entram e os seus gostos, já é uma tarefa que nao lhes compete.

Espero que me tenha feito entender.

Abraço
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
Forum pa vender outras coisas? Ytsephill Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Dom, 17 de Junho de 2007 21:48
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 23:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it