Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Janeiro de 2007   #1
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Os pratos de choque Sabian B8 Pro têm bom som?

alguem me sabe dizer se os hit hat sabian b8 pro sao bons? se tem um bom som
?
__________________

bdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
se são bons? não,lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #3
Stabman
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sta. Maria da Feira
Mensagens: 50
Stabman está no bom caminho
Boas

Men sinceramente digo-te que sou um gajo que curto muito os pratos da sabian ( o meu set é todo sabian) mas confesso que acho as series de entradas desta deixa muito a desejar. Ja toquei tb em 302 e 502 da paiste e tb sao muito fracos na minha opiniao. Os pratos de linha de entrada ainda que mais gostei das "3 grandes" foram os zbt da zildjian mas mesmo assim n é nada de especial...Se queres comprar alguma coisa de jeito e o teu problema é dinheiro o meu conselho é veres outras marcas...Mas ai ja n te posso ajudar muito...

Cumps.!
Stabman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #4
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
ja toquei num e gostei do som, qto ao som sao opinioes baseadas na experiencia, qto á qualidade pronto hehe eu uso um Zildjian ZXT Titanium
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #5
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
pois... eu tenho um crash b8pro "cortado" aquilo foi quase dado e ate gosto do som dele... tou a pensar de futuro queria algo ja gama media... o problema é nao haver um sitio onde se possa mesmo tocar neles pra se ouvir o som.... e ouvir na net nunca é a mesma coisa...
__________________

bdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Os B8 para o preço que custam não são maus de todo.
Tudo depende do que se tem para gastar.

Se o compararmos com as séries tipo AA ou AAX obviamente que são maus, mas estes ultimos custam 3 vezes mais que os B8.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #7
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
eu ja toquei nos hit hat AA.... sao EXPECATULARES o melhor sem duvida...
__________________

bdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #8
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Stabman
Boas

Men sinceramente digo-te que sou um gajo que curto muito os pratos da sabian ( o meu set é todo sabian) mas confesso que acho as series de entradas desta deixa muito a desejar. Ja toquei tb em 302 e 502 da paiste e tb sao muito fracos na minha opiniao. Os pratos de linha de entrada ainda que mais gostei das "3 grandes" foram os zbt da zildjian mas mesmo assim n é nada de especial...Se queres comprar alguma coisa de jeito e o teu problema é dinheiro o meu conselho é veres outras marcas...Mas ai ja n te posso ajudar muito...

Cumps.!
Para mim os zbt e a coisa mais reles que para ai anda...
Os tachos da cozinha sao bem capazes de dar melhor som
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #9
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
pois eu toco com um hit hats b8 pro da sabian emprestados e gosto do som deles... tenho quase a prataria toda da sabian aax e é claro *** esses pratos são de morrer. mas os pratos de xoqes b8 nao são nada maus pelo contrario gosto mt do som deles
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #10
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
eu toco com choques sabian b8 pro á cerca de 7 anos (sempre os mesmos) é evidente que não são os melhores mas digo-te que resistentes eles são. Também depende do estilo que tocas, são pratos muito pesados.
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de bdrummer
eu ja toquei nos hit hat AA.... sao EXPECATULARES o melhor sem duvida...
Eu tenho uns AA e obviamente que são excelentes, mas custam 3 vezes mais que uns B8
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 15:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it