Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Janeiro de 2012   #1
Tiago Ulrich
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Porto
Mensagens: 21
Tiago Ulrich será famoso em breve
Que Headphones devo comprar para a minha bateria electrónica ?

Boas pessoal.

Finalmente vou ter a minha bateria electrónica. Será uma ALESIS DM6 USB KIT (não é a versão EXPRESS).

Vou mandar vir da Redcoon e portanto não terá phones nem banco... Banco não há crise, que isso já tenho da minha acústica e aproveito, ou então , arranja-se sempre algo aqui por casa. Agora phones... Não estou mesmo a ver nada de jeito praqui lol

O que acham destes phones ?

http://www.kuantokusta.pt/Hi-Fi-Ausc...ser-HD-201.php

parece que safa +/- e para já também não é preciso grande cena... são baratuchos. quando tiver mais dinheiro, compro uns melhores.

Gostava de saber mais opiniões, no entanto, nada de coisas muito caras... No máximo aí uns 35 eur (e já é exagero)

Obrigado pela atenção!
Tiago Ulrich não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Janeiro de 2012   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Que Headphones devo comprar para a minha bateria electrónica ?

tiago

Tenho uns desses, e não te metas nisso, na Digital toco com uns Senheiser tambem mas são os 212PRO, e acredita que a diferença é descomunal.

Os 201 são muito fraquinhos de graves, eu so os uso para o click e nada mais.

Guarda os 18€ junta mais uns trocos e compra uma coisinha melhor, com cerca de 50 € tens várias opções como é o caso dos 212Pro. dos Roland RH5 que estão a 35 € na musifex.

Abraço

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Janeiro de 2012   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Que Headphones devo comprar para a minha bateria electrónica ?

Tens os Sennheiser que o Arsha falou e modelos similares e aí sim, ficas bem servido.
Também tenho uma Alesis DM6... Os phones que uso e que quando a comprei adquiri, foram estes Extreme: http://www.extremeheadphones.com/pro...-29-headphones
Aprovo! São fantásticos. Quanto ao isolamento, não são a 100% (atenção). Talvez a uns 85%... Mas um isolamento máximo também, por vezes, pode ser prejudicial.
Principalmente, quando estamos em acústica/gravações, etc.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que Tamborim para Hihat devo comprar? margera Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 19 de Abril de 2011 00:24
Ajudem-me por favor! Que monição comprar para a minha mesa? Riones Aconselhamento para a compra de material 2 Ter, 29 de Março de 2011 00:02
Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores? Bloody_star Aconselhamento para a compra de material 29 Sex, 29 de Agosto de 2008 15:16
Quero comprar uma tarola para a minha bateria musical acústica. Quais as marcas e preços? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 13 Sáb, 26 de Agosto de 2006 05:18
Os meus pedais da bateria electrónica Roland TD6 fogem... O que devo fazer para evitar? DrumScores Baterias Electrónicas 2 Seg, 19 de Junho de 2006 23:51



São agora 19:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it