Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 6 de Junho de 2014   #1
cubo
 
Membro desde: 3-Jun-2014
Local: porto
Mensagens: 15
cubo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Compra De Uma Nova Bateria

Boas

Gostaria de vos pedir uma ajuda na compra de uma bateria.

Depois de andar a pesquisar na net acerca de alguns modelos eis quais foram!



Vision VBL MS 40th Anniversary Black Ice #234
DRU0028022-000
1.219,00 €


Masters Birch BCX904XP, Lava Bubinga #818
DRU0029694-000
1.299,00 €


Superstar Custom SL62HZBN, Hyper Drive, #DMF
DRU0020202-000
1.379,00 €


Design ShellSet, Tobacco Burst
DRU0027155-000
1.599,00


Ascent Stage 2, Ebony Stripes, Chrome HW
DRU0022598-000
1.699,00 €


SC Performer B/B PX52HXZS, White Silk #WHS
DRU0029226-000
1.829,00 €



Performance ShellSet "Stage", Black Diamond
DRU0024441-000
1.999,00 €


Depois de verificar estes modelos fiquei um pouco inclinado para sonor e pearl, pois acho que o som da pearl esta mais bem conseguido do que das restantes e sonor pelos acabamentos gerais e nome. DW já estive a ouvir o som e sinceramente dececionou, ou por estar com uma grande expectativa ou o som não era aquele que estava a espera de ouvir e dai tirar essa opinião, contudo onde experimentei a pessoa que me atendeu percebi mesmo muito, e elucidou-me em alguns detalhes, quanto a tama o som parece potente mas acho que os acabamentos, tipo os ferros partem com facilidade.

Conclusão.

Gostaria de dessem a vossa opinião, justificada se possível, sobre estas ou outras possíveis baterias, falem ou pouco das vossas experiências de modo a eu tentar me decidir, o meu som é tipo fusion/progressivo/rock.

Obrigado a todos.

EM ANEXO OS LINKS PARA AS BATERIAS CASO QUERAM SABER QUAIS SÃO.
Ficheiros Anexados
File Type: zip LINKS.zip (3,4 KB, 11 leituras)
cubo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2014   #2
Ricardo Fernandes
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Braga
Mensagens: 87
Ricardo Fernandes está no bom caminho
Re: Compra De Uma Nova Bateria

Já pensaste ter em conta uma Odery Drums?
Ricardo Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2014   #3
cubo
 
Membro desde: 3-Jun-2014
Local: porto
Mensagens: 15
cubo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra De Uma Nova Bateria

Citação:
Mensagem Original de Ricardo Fernandes Ver Mensagem
Já pensaste ter em conta uma Odery Drums?
la loja que estive falaram-me um pouco negativamente acerca delas, não no som mas pelos acabamentos. e pelo que verifiquei achei que tinham que melhorar tendo em conta o preço que elas custam... mas tens uma?
cubo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2014   #4
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Compra De Uma Nova Bateria

Boas, eu cá só te posso falar da tama superstar hyperdrive porque é a que tenho.
Bem é uma bateria bem construída, os cascos são perfeitamente colados, dos mais bem colados que eu já vi, totalmente em Birch, acabamentos gerais muito bons, as partes em Black Nickel Finish, nomeadamente nos aros, sujam-se com facilidade, tem aros Die Cast (para mim são imbatíveis na tarola), sistema de montagem Star Cast para os toms. Já tenho a minha a 1 ano e 7 meses e ainda não parti nenhum daqueles “ferrinhos“ de que falas. Quanto ao som épa é uma bateria que se adora ou se detesta, não tem meio termo. Devido a pouca “altura“ dos toms, tem o som mais definido, mas um som com menos profundidade e graves, que os toms ditos “normais”, mas isso é coisa que podes sempre minimizar com umas peles (evans ec2 por ex) e sua respetiva afinação. Os toms de chão tem um bom grave, na medida certa para acompanhar/casar bem com a parte aguda/media do kit ( toms suspensos). O bombo, épa o meu é de 22x18 e com as peles de origem é um canhão não precisas de mais, tem bom grave, boa presença, grande som mesmo. Só não aconselho é tocar jazz com ele xd. As ferragens/hardware é robusto e compre bem a sua função sem problemas, tirando o pedal de bombo que achei bastante fraquinho e limitado na minha opinião ( iron cobra hp 200 ) . Agora é uma questão de gostos e ouvido, e principalmente de euros. Abraço.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43



São agora 23:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it