Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #1
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos" (novamente online)

Finalmente, está disponível o DVD do Vicky, "Elementos".

O SITE JÁ SE ENCONTRA ONLINE!
(tivemos um problema com as encomendas, mas já está resolvido)







Esperamos que seja do vosso agrado!


O preço do DVD são 15€ (portes incluídos).

Podem encomendar através do endereço:
[url="http://www.dreadmonkey.com]http://www.dreadmonkey.com[/URL]

O trailer pode ser visto aqui:
[ame="www.youtube.com/watch?v=OZwXimR1VCo"]http://www.youtube.com/watch?v=OZwXimR1VCo[/ame]

Quaisquer dúvidas poderão ser respondidas aqui ou por email: geral@dreadmonkey.com

Última edição de Pedro Salvado : Qui, 28 de Abril de 2011 às 20:03.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #2
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Alguem sabe que temas é que o DVD aborda?
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #3
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

O meu ja vem a caminho :D
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #4
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Alguem sabe que temas é que o DVD aborda?
Miguel, como está no site:

"Elementos é um DVD que pretende passar a visão pessoal do Vicky sobre a bateria e a percussão, mostrando ideias, conceitos e caminhos para o seu desenvolvimento."

Os Elementos são:
Círculo Cósmico
Patterns
Ghost Notes
Ostinatos
Temas
Desenhos

Pedro Salvado adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 59 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
O meu ja vem a caminho :D
O teu foi o primeiro a sair

Última edição de Pedro Salvado : Qui, 15 de Abril de 2010 às 01:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #5
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Boa noite pessoal,

Gostaria deixar aqui algumas palavras sobre este DVD. Já o tenho, já o vi e tenho a dizer que é excepcional... quando acabei de o ver eu próprio questionei-me se na realidade estava na presença de uma produção internacional ou se na realidade tinha acabado de ver um produto totalmente produzido por portugueses! Tenho imensos DVD´s de bateria, todos eles são estrangeiros, com excepção ao do Mauro Ramos! Falo de Mike Portnoy, Gavin Harrison.. de Neal Peart... de Dennis Chamber, Thomas Lang, etc.. etc... mas nenhum desses tinham-me dado tanto prazer de ver como este que acabei de visualizar!!
O Vicky é de facto uma pessoa fantástica, já tive o privilégio de ter tido algumas aulas com ele (muito poucas infelizmente) e desde o primeio contacto que fiquei com uma impressão fantástica deste "rapaz"... a humildade, a capacidade de transmitir, de motivar o próximo, de tentar desenvolver capacidades no outro... são de facto características assinaláveis! E depois falando musicalmente é de outro mundo... eu que pouco ou não sei de música, consegui captar algumas ideias que ele me passou, porque ele sabe transmitir muito bem os seus ensinamentos e consegue falar com um amador como se estivesse a falar com um profissional, ele coloca-se ao mesmo nível e faz-se entender perfeitamente!!
O Vicky é daqueles casos especiais, e tenho a certeza absoluta no que vou dizer, aliás já o digo à muitos anos desde que o conheço (lembro-me da primeira vez que o vi foi no vídeo clip dos "Jardins Proibidos" do Paulo Gonzo) se ele nascesse noutro país seria "GRANDE"!! Muito Grande!! É para mim sem dúvida o melhor baterista português... e desculpem-me os outros, que são muito bons, tão bons como ele, mas é uma preferência pessoal e desculpem-me de estar a catalogar/classificar bateristas ou músicos... whatever!
Mas o Vicky apresenta de facto uma flexibilidade a nível musical rarissimo nos dias de hoje, mesmo a nível mundial!! Ele consegue ser brutallll tanto em JAZZ como em ROCK, tanto em FADO como em FUSÂO... é absolutamente genial!!
Voltando ao DVD, mais uma vez os meus sinceros parabéns à equipa da DREAD MONKEY que demonstra com este trabalho ter profissionais creditados, super competentes!! São 2horas intensas, onde se ensina tudo um pouco, se abordam temas / exercicios do mais simples ao mais complexo integrados no "Círculo Cósmico" método que o próprio Vicky criou ao longo dos anos e que foi aperfeiçoando! Depois tem outra particularidade muito interessante, os exercicios que este aborda ao longo do DVD é complementado com um tema, dos imensos projectos que o Vicky já participou, onde é aplicado os exercicios que acabámos de ver! É excelente!! Absolutamente GENIAL!
Quando se acaba de ver este DVD é notório que este foi pensado com cuidado e muito bem planeado para que o espectador assimilasse a informação que é transmitida neste excelente vídeo instrutucional!!

Os meus sinceros parabéns Vicky e à Dread Monkey!!
Uma sugestão... acho que seria benefico colocarem aqui um sample do DVD (um pequeno excerto de 2 minutos) para além do trailer que já existe...


Cumprimentos a todos,
João Dimas
__________________
___________
Obrigado
Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #6
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

João, não há palavras para descrever a boa sensação que é ler a tua crítica.

Esperamos continuar a receber críticas tão boas como a tua e continuar a poder fazer trabalhos que nos dêem tanto prazer como este deu.

Mais uma vez, obrigado e um grande abraço da equipa Dread Monkey e do Vicky.


P.S. - Obrigado pela sugestão do excerto do DVD, estamos a tratar disso.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #7
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Ora essa Pedro!

Espero que tenham muito sucesso e que assim promovam a Dread Monkey, que com este DVD demonstra ter de facto pessoas competentes na produção de conteúdos (no caso musicais). Aguardamos mais vídeos musicais... quem sabe se não é desta que começamos (nós portugueses) a ter de forma mais constante vídeos instrutucionais, músicos de qualidade é o que não falta por aí o que falta é mesmo o passo seguinte... compreendo que o nosso país é pequeno, o mercado é minúsculo comparativamente com o internacional, mas quando o produto tem qualidade é sempre agradável para todas as partes!

Com isto o Vicky também se promove, e promove igualmente os músicos/bandas que ele toca neste DVD!


Cumprimentos ;-) e mais uma vez parabéns! Força ;-)
__________________
___________
Obrigado
Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #8
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

É esse o nosso objectivo, vamos ver como corre este e certamente virão mais.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Encomendado
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Abril de 2010   #10
André Alves
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 78
André Alves está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Em poucas palavras digo que este Dvd está brutal, os meus parabéns ao vicky, hoje vi o workshop em lavra e ele toca cada vez melhor..:D
André Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Abril de 2010   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

cada vez melhor ????
ele parte a barraca toda !!!
no workshop ? ele nao tinha fumado nada estranho ??? tava com cada anedota !!!

capitulo 11..... seroes......
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Abril de 2010   #12
André Alves
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 78
André Alves está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Olha que não..

Ele é bastante humilde e bem disposto só, características que agradam e ainda o tornam mais fantástico no que faz.

Muito estudo, muita hora a partir a cabeça...
André Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Abril de 2010   #13
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Citação:
Mensagem Original de André Alves Ver Mensagem
Olha que não..

Ele é bastante humilde e bem disposto só, características que agradam e ainda o tornam mais fantástico no que faz.

Muito estudo, muita hora a partir a cabeça...

Yep!

Excelente pessoa, sempre a brincar... muito atencioso também.

E não lhe podemos levar a mal ser uma granda besta a tocar! eheheh

Enes, compraste um DVDzinho? Não há review do homem das reviews?
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Abril de 2010   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

DVD ja cá canta !!!!
ainda nao vi, provavelmente segunda...
todavia.... o Vicky podia ter-me dado a tarola....
só quem lá esteve é que perceberá esta ultima frase... lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Abril de 2010   #15
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
DVD ja cá canta !!!!
ainda nao vi, provavelmente segunda...
todavia.... o Vicky podia ter-me dado a tarola....
só quem lá esteve é que perceberá esta ultima frase... lol

Ehehehe.. nem quando lhe comprei o kit premier (o signia maple) ele se livrou da tarola... este gajo e as tarolas. =P eheheh

Depois diz coisas quando vires!
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #16
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Xiii só agora é que vi que o DVD já está pronto...


Já tá encomendado!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #17
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Xiii só agora é que vi que o DVD já está pronto...


Já tá encomendado!

Já está pronto e a festa de lançamento vai ser nesta terça-feira (dia 4 de Maio) pelas 22:00, no Speakeasy.

Apareçam!
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #18
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

ja encomendei..

temos que ser uns para os outros e 15 euros nao é nada ...

pessoal toca a comprar que se ajudam a voces proprios..

grande abraço...
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #19
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
ja encomendei..

temos que ser uns para os outros e 15 euros nao é nada ...

pessoal toca a comprar que se ajudam a voces proprios..

grande abraço...

Obrigado João!

Esse é que é o espirito, para haver mais DVDs. E 15 euros pela quantidade de informação que o DVD tem, de facto não é nada.

Obrigado a todos os que estão a apoiar esta iniciativa!
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Dezembro de 2010   #20
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Boas

Já recebi o meu e já tive oportunidade para o ver todo.

Não conheço muitos DVD do género por isso não posso fazer grande comparação, mas posso dizer que gostei muito da maneira como este está construído, mostrando não só as técnicas e algumas variações bastante úteis, como exemplificado com musicas completas os exercícios mostrados. O Vicky é realmente um grande baterista e sabe explicar muito bem aquilo que faz. Valeu bem a pena os 15€

Parabéns ao Vicky e a toda a equipa por este DVD
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Dezembro de 2010   #21
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

ha poizé !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #22
ManelTV
 
Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 29
ManelTV está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Caros,

Ainda sou novato, desculpem se vos parecer que a pergunta é básica. Optei por pôr aqui porque me pareceu que a rúbrica workshop, clínica, masterclass era genérica demais para o efeito.


No DVD Elementos, logo quando o Vicky aborda a 1.ª forma do ciclo cósmico através do paradiddle, começa por tocá-la em semi-colcheias e depois passa para sextinas.

Naturalmente, quando toca o paradiddle em semi-colcheias, acompanha com o hi-hat em colcheias.

Todavia, relativamente às sextinas, fico na dúvida como devo acompanhar com o hi-hat? Colcheias ou tercinas?

O Vicky refere colcheias e quando começa a tocar, conta semi-colcheias (1-e-and-a-2-e-and-a-3-e-and-a-4-e-and-a-) e só depois passa para 1-2-3-4-5-6-. Presumo que começa em paradiddle(semi-colcheias) e hi-hat(colcheias) e depois passa para paradiddle (sextinas) e hi-hat (clocheias).

É isto? Se assim for, é extremamente difícil de tocar e estou longe de lá chegar… o que me estimula ainda mais a aprender. Gostava só de confirmar porque me falta a destreza para perceber bem o que está efectivamente a tocar e não quero estar a treinar o exercício mal.

Obrigado
ManelTV não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #23
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de ManelTV Ver Mensagem
Caros,

Ainda sou novato, desculpem se vos parecer que a pergunta é básica. Optei por pôr aqui porque me pareceu que a rúbrica workshop, clínica, masterclass era genérica demais para o efeito.


No DVD Elementos, logo quando o Vicky aborda a 1.ª forma do ciclo cósmico através do paradiddle, começa por tocá-la em semi-colcheias e depois passa para sextinas.

Naturalmente, quando toca o paradiddle em semi-colcheias, acompanha com o hi-hat em colcheias.

Todavia, relativamente às sextinas, fico na dúvida como devo acompanhar com o hi-hat? Colcheias ou tercinas?

O Vicky refere colcheias e quando começa a tocar, conta semi-colcheias (1-e-and-a-2-e-and-a-3-e-and-a-4-e-and-a-) e só depois passa para 1-2-3-4-5-6-. Presumo que começa em paradiddle(semi-colcheias) e hi-hat(colcheias) e depois passa para paradiddle (sextinas) e hi-hat (clocheias).

É isto? Se assim for, é extremamente difícil de tocar e estou longe de lá chegar… o que me estimula ainda mais a aprender. Gostava só de confirmar porque me falta a destreza para perceber bem o que está efectivamente a tocar e não quero estar a treinar o exercício mal.

Obrigado
Pah... ninguém melhor para responder a isso que o Vicky (ou alguém que saiba, porque eu não sei).

Vou-lhe transmitir a questão e depois posto aqui.

---------------------------------------------------------

Bom ano a todos!!!

O Vicky disse que quando toca o paradiddle em sextinas, toca o hi-hat em colcheias.

Espero ter respondido à questão, senão diz!


Cumprimentos. =)

Última edição de Pedro Salvado : Dom, 2 de Janeiro de 2011 às 19:54.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #24
ManelTV
 
Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 29
ManelTV está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Pedro,

Obrigado pela atenção.

Face à tua resposta, fui confirmar todos os meus passos e percebi que estou a interpretar bem; escrevi foi mal a pauta.



Sugiro a um moderador que tire a minha dúvida pois pode criar confusão onde ela não existe.

O DVD é excelente. Para além de didáctico, é muitissimo inspirador. Vê-se um bocadinho e apetece logo ir estudar.

Mais uma vez obrigado, bom ano e votos de sucesso para a editora.

Manel
ManelTV não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #25
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Obrigado pelos votos de sucesso, mas a Dread Monkey não é uma editora, para já somos uma marca registada com uma equipa de freelancers com amor ao vídeo e à música (sempre à procura de contribuições).

Por mim, pode ficar aí a dúvida... mostra que o pessoal está interessado! =)


Cumprimentos a todos!
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #26
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Não é estar a criticar o Vicky, ate porque o admiro muito como musico/baterista.

Já ouve aqui algumas questões levantadas sobre o DVD/trabalho dele, penso que seria muito positivo e justo ser o proprio a responder, ate porque ele, sim é um grande exemplo para todos nós bateristas e musicos.

Sei que as vezes o tempo pessoal não é muito mas seria um perfeito exemplo de motivação para todos os que aqui estão.

Atenção que não estou a criticar... penso sim que era muito positivo para todos nós o que referi.

Um abraço,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Infelizmente o Vicky ainda não se inscreveu aqui no Forum.
Pode ser que o faça um dia destes... ou então, não!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #28
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Percebo o teu post, mas ainda não vi nenhuma questão levantada sobre o conteúdo do DVD que não tivesse tido uma resposta do Vicky. Tudo bem, não foi ele que escreveu, mas a resposta veio dele.

É muito complicado gerir o pouco tempo que lhe resta quando não está a tocar, a tratar da família ou a estudar. Pura e simplesmente não chega para tudo. Já é complicado o suficiente tratar da gestão do site dele.

Quanto aos posts do DVD neste fórum, foram todos feitos por mim (membro deste fórum já há algum tempo) pois apesar do sujeito do DVD ser o Vicky, é um trabalho realizado por um membro deste fórum (eu); como tal, sou eu que respondo ao que coloco online. Claro que tenho remetido todas as dúvidas/questões para o Vicky, colocando posteriormente a resposta dele.

Fora isso, toda a divulgação do DVD neste fórum, tem sido por minha iniciativa e para promoção de, para além dum grande artista, dum produto lançado por mim e pela minha equipa de trabalho.

Espero que compreendam porque é que sou eu a falar e não o Vicky.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Citação:
Mensagem Original de Pedro Salvado Ver Mensagem
Espero que compreendam porque é que sou eu a falar e não o Vicky.
Eu compreendo perfeitamente e, ao mesmo tempo, dou-me como satisfeito por ele responder às questões aqui deixadas mesmo através de ti!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #30
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Obrigado Miguel!
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[ANÁLISE] DVD André Silva "Somewhere" Miguel Martinho CDs, DVDs, Livros e Manuais 2 Ter, 27 de Abril de 2010 23:06
Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS andre_vg Bateristas e Percussionistas 15 Qua, 18 de Novembro de 2009 05:54
REPORTAGEM: Jojo Mayer - DVD "Secret Weapons for the Modern Drummer" Alex Soares CDs, DVDs, Livros e Manuais 5 Sex, 21 de Dezembro de 2007 02:58
DIVULGAÇÃO: DVD "Modern Drummer Festival 2006" - Ligação com URL para previsão online DrumPhilosopher CDs, DVDs, Livros e Manuais 0 Qui, 22 de Março de 2007 17:17
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 09:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it