Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Março de 2010   #36
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21

Muito obrigado Ads, Dm4n, Luanfmarques, David10paiste, Andréareias, Jorge Cardoso e Dylan Dog pelas palavras e apoio.
Toca de ajudar e fazer projectos de ajuda ao próximo.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #37
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21

amigo pipò os meus grandes parabéns por estares a fazer tal coisa perante a sociedade ainda por cima com crianças com Trissomia21 .PARABENS AMIGO ES O MAIOR
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #38
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21

Citação:
Mensagem Original de baquetas negras Ver Mensagem
amigo pipò os meus grandes parabéns por estares a fazer tal coisa perante a sociedade ainda por cima com crianças com Trissomia21 .PARABENS AMIGO ES O MAIOR
Obrigado amigo,
Aquele abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #39
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21

Grande Pipó!

Os meus parabéns pelo projecto, é de louvar esta iniciativa da tua parte...
Ja sabes, se porventura for necessário algum tipo de ajuda para manter este teu projecto é só avisar!

Grande Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #40
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Grande Pipó!

Os meus parabéns pelo projecto, é de louvar esta iniciativa da tua parte...
Ja sabes, se porventura for necessário algum tipo de ajuda para manter este teu projecto é só avisar!

Grande Abraço
Grande mano,

Muito obrigado, claro que sim! Vamos lá ver se consigo dar uns saltinhos e fazer uma espécie de mini-festival com eles em breve para mostrar os dotes Ideias não faltam.

Grande abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #41
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21

Fico comovido quando leio tópicos como este. O que estás a fazer é de uma atitude deveras nobre e honrosa. Os meus sinceros parabéns.
Tenho também em mente algo assim do género, estou a pensar, juntamente com dois amigos meus (um guitarrista e um pianista), irmos a um lar de crianças dar-lhes a conhecer coisas sobre estes instrumentos, para que as mesmas se possam apaixonar pela música, e tenham alguma coisa com que lutar no futuro (pois toda a gente sabe, que este tipo de crianças crescem sem o acompanhamento dos pais e por vezes tornam-se criminosos).
Mais uma vez, parabéns pelo trabalho desenvolvido.
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #42
joaquim galhardo
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: nisa
Mensagens: 28
joaquim galhardo está no bom caminho
Re: O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21

viva amigo é uma ideia digna de um projecto, tenho isso em mente á algum tempo á uns anos mas agora de á 2 anos para cá mais vontade tenho de fazer esse projecto onde resido. tenho uma filhota que nasceu com trissomia 21, tem 2 anos e desde então tenho pensado imensso neste projecto, neste momento estou a fazer estudos para tal saber as qualidades de cada pessoa com esse problema bem especial vou tentar fazer isso da melhor maneira possivel, amigo 1 abraço estarei contigo se precisares..
joaquim galhardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #43
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21

Olá Siposi01 e Joaquim,

O meu obrigado aos 2 dois pelas palavras.
Estas crianças e jovens só me têm feito bem e dado a conhecer um mundo e uma visão do mesmo diferente e enriquecedora. Sinto-me uma melhor pessoa e feliz.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 07:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it