Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #1
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Drum cover David Weckl

Vou tentar gravar de novo.
Abraço para o pessoal.



(off: depois abro um tópico novo a falar do meu pequeno espaço tipo "estudio")


David Teixeira

Última edição de David Teixeira : Qui, 11 de Novembro de 2010 às 22:55.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #2
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Drum cover David Weckl

Boas David,

Não sou mesmo ninguém para criticar quem quer que seja, mas gostei! Apenas te acho um pouco "tenso" a tocar. De resto "estás lá"!

Já agora onde posso encontrar este playalong?

E gostaria de saber mesmo mais sobre esse teu estúdio que me parece estar bem interessante!

Tudo de bom!

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Drum cover David Weckl

Boas David,

Bem David, sim é certo que tens algumas falhas de tempo em algumas ocasiões mas quem não se engana??Ainda por cima se é um play along que tinhas ouvido poucas vezes...portanto não te culpa por isso!!

No geral, gostei bastante do teu video e da tua performance, GOSTEI MUITO dos fills que colocaste apesar de em alguns deles existir a tal falha de tempo e tens groove. Caso houvesse tipo uma votação de 0 a 10 eu te daria um 9 por causa das falhas de tempo.

Sinceramente acho-te um baterista bastante bom. Força nisso

O.B.S.: É pá a tua tarola manda um som de um gajo se babar todo.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum cover David Weckl

Hey mano!
Gostei no geral, exceptuando aquelas falhas de tempo no ínicio nas quais te desenquadraste um bocado ...
Tiveste bem no pormenor de manter as ghost praticamente a música toda pois parecendo que não dão sempre aquele feel e aquele toque diferente! Só colocaria o som da tarola a dar mais "estalo", esticava mais a esteira (contudo está com um belo som, atenção! é só o meu toque pessoal). Os breaks que executaste acho que mesmo assim ainda fazes isso um pouco de braço, se utilizasses mais dedos ficava ainda melhor (p. ex. 2:31, onde te saiu um pouquito enrolado). Mas isso é uma capacidade que se adquire com o tempo e com muito trabalho, não é do dia para a noite nem é facil.
Em suma, nota-se aí uma progressiva evolução, sem dúvida!
Já sabes estás de parabéns amigo! Continua a dar-lhe sempre com empenho e alma pois estás lá mesmo Porreiro!

Um grande abraço para ti.

PS: Qual deles é o dark crash 16" ?

Última edição de Bernardo : Qui, 11 de Novembro de 2010 às 17:46.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Drum cover David Weckl

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Hey mano!
Gostei no geral, exceptuando aquelas falhas de tempo no ínicio nas quais te desenquadraste um bocado ...
Tiveste bem no pormenor de manter as ghost praticamente a música toda pois parecendo que não dão sempre aquele feel e aquele toque diferente! Só colocaria o som da tarola a dar mais "estalo", esticava mais a esteira (contudo está com um belo som, atenção! é só o meu toque pessoal). Os breaks que executaste (e bem na maioria) acho que mesmo assim ainda fazes isso um pouco de braço, se utilizasses mais dedos ficava ainda melhor. Mas isso é uma capacidade que se adquire com o tempo e com muito trabalho, não é do dia para a noite nem é facil.
Em suma, nota-se aí uma progressiva evolução, sem dúvida!
Já sabes estás de parabéns amigo! Continua a dar-lhe sempre com empenho e alma pois estás lá mesmo Porreiro!

Um grande abraço para ti.

PS: Qual deles é o dark crash 16" ?
Ola mano Bernas, muito obrigado. O dark é o que esta mais perto da máquina (ao pé dos hats) e a bateria não esta toda montada lo0l...assim é só de estudo!
Abraço

david10paiste adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas David,

Bem David, sim é certo que tens algumas falhas de tempo em algumas ocasiões mas quem não se engana??Ainda por cima se é um play along que tinhas ouvido poucas vezes...portanto não te culpa por isso!!

No geral, gostei bastante do teu video e da tua performance, GOSTEI MUITO dos fills que colocaste apesar de em alguns deles existir a tal falha de tempo e tens groove. Caso houvesse tipo uma votação de 0 a 10 eu te daria um 9 por causa das falhas de tempo.

Sinceramente acho-te um baterista bastante bom. Força nisso

O.B.S.: É pá a tua tarola manda um som de um gajo se babar todo.

Abraço
Muitíssimo obrigado...pois é podia estar melhor e sim a minha black panther manda um som muito bom ahahaha
obrigado fica bem
abraço

david10paiste adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Boas David,

Não sou mesmo ninguém para criticar quem quer que seja, mas gostei! Apenas te acho um pouco "tenso" a tocar. De resto "estás lá"!

Já agora onde posso encontrar este playalong?

E gostaria de saber mesmo mais sobre esse teu estúdio que me parece estar bem interessante!

Tudo de bom!

Mário

Obrigado.
Aqui ha muitos play alongs, foi aqui que saquei este:
http://jrdrummer.blogspot.com/

Sobre o "estudio" depois falo mais ao pormenor!

Obrigadao, abraço

Última edição de David Teixeira : Qua, 10 de Novembro de 2010 às 18:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum cover David Weckl

OFF: (Vê se apareces mais lá pelo msn pá para pormos a conversação em dia )
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #7
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Drum cover David Weckl

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
OFF: (Vê se apareces mais lá pelo msn pá para pormos a conversação em dia )
Tenho tido uma vida difícil lo0l muito trabalho :S
Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #8
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Drum cover David Weckl

Xiça carriça!

Bem, não sei se fui eu que me impressionei demais mas aqui o David toca nas horas! No encontro de Esposende deu para ver que terias um grande futuro, tanto pela bateria como pelo que chegamos a conversar e confirma-se que de facto o talento não só não te falta como é resultado de uma boa evolução.

Tenho comentado pouco por aqui, mas neste teve mesmo de ser. Os meus sinceros parabéns!

P.S.: E vídeos com falhas é o que a malta gosta! Mesmo com os pequenos detalhes de tempo, se foi de improviso acredita que está muito bom mesmo!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #9
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Drum cover David Weckl

grande cena mano! curti! grande evoluçao

a tarola tem um som lindo!

abraço!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #10
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Drum cover David Weckl

Boas David

Olha, assim como noutros videos de alguns membros, ouço com bastante atenção e com bom som de escuta e/ou monição.
Foi o caso.

Ora bem:
Estás a tocar muito bem e a tocar muito Mal.

Mas mal mesmo.

Tens já uma técnica do caraças, e permites-te tocar desta maneira?
Completamente á frente da música?
Trapalhão?
Fills desgarrados, quando o tema permite pensar á distância de 8 barras das bridges que hão-de chegar?

David, sabes o que penso de ti.

Se fosses um membro com 1/10 daquilo que sabemos que tu sabes, eu tirava o chapéu e ficava aqui toda a tarde a tecer elogios, como és tu..........até estou triste.


Fico á espera, agora que tens possibilidades, deste tema bem tocado, (tempinhos, grooves, balanços e bridge/variation).

Com toda a sinceridade, como não poderia deixar de ser.
Não está horrivel, mas tendo em vista já o nivel do executante deveria de estar muito melhor.

PS: Tens aque espaço antes do final do tema, que preenches com um apontamento de grande categoria.
Valha ao menos isso David!!!!!!!!!!!

Deste teu admirador
Leonel

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qui, 11 de Novembro de 2010 às 16:43.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #11
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Drum cover David Weckl

Puxa Leonel! Agora fiquei embasbacado! Não percebo mesmo nada disto já que me
pareceu que o David executou a peça de forma exemplar...Algo tenso, é certo, mas de resto nada a apontar!

Será que poderás ajudar um pouco mais, isto é, identificar os "sitios" da música em que ele tocou adiantado ou atrasado, onde faltam os fills e outros que tais? Assim todos poderiamos aprender mais um pouco e, estou certo, o David também agradecerá.
É que, depois da tua apreciação parece que eu nem sequer ouvir sei e, como sei que és sempre sincero fiquei deveras preocupado! E QUERO aprender!

Um abraço amigo,

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #12
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Drum cover David Weckl

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Puxa Leonel! Agora fiquei embasbacado! Não percebo mesmo nada disto já que me
pareceu que o David executou a peça de forma exemplar...Algo tenso, é certo, mas de resto nada a apontar!

Será que poderás ajudar um pouco mais, isto é, identificar os "sitios" da música em que ele tocou adiantado ou atrasado, onde faltam os fills e outros que tais? Assim todos poderiamos aprender mais um pouco e, estou certo, o David também agradecerá.
É que, depois da tua apreciação parece que eu nem sequer ouvir sei e, como sei que és sempre sincero fiquei deveras preocupado! E QUERO aprender!

Um abraço amigo,

Mário
Boas Mário

Estás a pôr-me no papel de mau da fita?

Mas eu aceito!!!

Ora vamos lá!

Forma exemplar? Tens de ouvir melhor.
Forma exemplar? Se fosse alguém, que não o David (refiro-me ao grau onde eu acho em que ele já se encontra), sim era exemplar.

Já agora, referes também "aqui e ali", tenso.
Mas não.
Está a destempo. Não está bem. E quase o tema todo.
O David é capaz de muito melhor. Mas mesmo muito melhor.

Por vezes algum tipo de "está porreiro", faz lembrar os maus cantores e maus músicos, que para desculparem as horriveis desafinações vão áquela palavra (SEMITONADO) para encontrarem justificação.

Acho que como deverás entender, não me vou pôr aqui a dizer que ao seg tal e tal......

Ouvindo-se vai-se lá....

Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qui, 11 de Novembro de 2010 às 17:35.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #13
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Drum cover David Weckl

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Mário

Estás a pôr-me no papel de mau da fita?

De modo algum Leonel, bem pelo contrário!
Uma apreciação vinda de ti e de alguém com a tua experiência é sempre uma fonte de aprendizagem - pelo menos para mim. E não há nada como uma apreciação sincera e cosntructiva, que é bem melhor do que um elogio barato!
Aliás, estou sempre a pedir ao meu Professor de bateria que me aponte os defeitos e não as virtudes. E ele faz isso de forma bem dura! Mas é assim que se aprende! Pelo menos é assim que eu penso!
Agradeço o tempo que investiste em responder-me! Eu sou muito aborrecido nestas coisas, talvez por ser um pouco (ou bastante!) obsessivo nestas coisas da perfeição. Há sempre espaço melhorar qualquer que seja a área onde trabalhamos. E eu só aprendo com quem sabe mais do que eu. Como não consegui ter "ouvido" para decifrar as falhas no tempo fiquei deveras preocupado (e ainda estou!). Já ouvi o David Várias vezes, mas agora vou "escutar" para ver se consigo evoluir com base nas tuas dicas.

Obrigado pela tua ajuda!

Um abraço, e, mais uma vez obrigado!

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum cover David Weckl

Exactamente.
É esse o espírito caro Mário. Sem escutar os mais experientes e se em vez de nos apontarem os defeitos (quer sejam mínimos) passarem-nos sempre a "mãozinha pela cabeça" não conseguimos saber se estamos a evoluir.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #15
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Drum cover David Weckl

Boas pessoal...
É assim, o Leonel claro que tem razao...podia estar muito melhor! O tempo não esta lá quase a musica toda. Nem sempre se pode tocar bem, uns dias melhor outros pior, estamos cá para aprender e vou continuar a praticar para melhorar!...Vou tentar gravar de novo...nao prometo nada!

D-Ogre, muito obrigado, já tinha dito e volto a dizer gostei muito de falar contigo durante a viagem de esposende ate a maia! Fica bem, grande abraço
Campos, Obrigadíssimo, es impecável...sou eu que estou a falhar ou es tu? já nao vejo um video teu ha algum tempo!!! hahah fica bem, abraço


Obrigado pelos comentários
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #16
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Drum cover David Weckl

Boas
David, só essa resposta, te define como pessoa.


Mario Esteves, para responder á tua questão em definitivo sobre ouvir.......
Nem precisei de vasculhar muito...

O baterista......o mesmo....o David Paiste........a bateria a mesma.....mas a música é outra..... e o baterista também não parece o mesmo....parece muito melhor

#!

Vê lá se descobres as diferenças

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #17
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Drum cover David Weckl

Obrigado Leonel!
Pena o David ter retirado o primeiro video...

De qualquer modo, mais uma vez, obrigado!

Um abraço,

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PANIC ATTACK (Dream Theater) DRUM COVER BY ALYSSON REZENDE Alysson Rezende Videos e Músicas dos Membros 4 Ter, 27 de Abril de 2010 22:18
Mais um Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 16 Seg, 19 de Abril de 2010 11:55
Prodigy "Firestarter" - Drum cover Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 14 Dom, 7 de Março de 2010 21:25
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover Superdgs Videos e Músicas dos Membros 26 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 04:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it