Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
[esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

xxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Seg, 28 de Maio de 2012 às 23:52.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Verdade...assim que ouvi "portugal dá os parabéns aos EUA pela morte de Bin Laden" pensei....espertos não haja dúvida...lá da cadeira do poder onde nada lhes pode acontecer vangloriam-se como se nada fosse com eles ou sem pensar em consequências para o país... Por cada Bin Laden morto 10 se levantarão....o verdadeiro terrorismo (sem por em causa as tragédias já sucedidas), ou muito me engano, ou está para começar!! E convenhamos, piores terroristas que os americanos não há!!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #3
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Não vejo qual é o problema em dar os parabéns pela morte do homem visto que pertencemos a uma aliança (Nato) e acho que não era correcto sermos o único país ocidental a não o fazer.

Se enviamos soldados para o afeganistão para combater a al-qaeda é perfeitamente normal que congratulemos os aliados pela morte do líder da organização que ajudámos a combater.

E se um nação soberana começar a cortar comunicados por medo de represálias, aí sim, os terroristas estarão a ganhar.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Subscrevo o Technon...

Mesmo na actualidade, a segurança do aeroporto de Kabul (penso que seja este) esta a cargo de militares Portugueses...
Ja estamos metidos na confusão e é tarde para tomar medidas à Salazar que se "dava" com os dois lados na 2ª guerra Mundial mesmo sabendo que um deles não permitiria a sobrevivência do Pais quando a altura chega-se (que felizmente não chegou), o mesmo acontece agora...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #5
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Só duas achas para a fogueira...

Acham mesmo que está morto!? Acham mesmo que o mataram ou confirmaram apenas a morte... Não terão eles construído uma mansão daquelas "à filme" só porque sim... Eu não estou a ver o Bin Laden a ser tão estúpido e a refugiar-se ali com três (3!!!!) homens e uma mulher... Isto é, acredito 95%, mas restam 5% de cepticismo...

E é por estas e por outras (muitas outras) que defendo a monarquia, onde os Reis também combatem nas forças armadas tornando-se dignos de serem chefes destas!!! E também lideres de uma nação!!! Apesar de não ser popular (e como tal, nunca poderá vir a ser rei, porque um rei não é eleito mas sim aclamado), Dom Duarte combateu no ultramar... Pois, facto que tanta gente desconhece!!!

Mas não quero entrar em guerras nem descambar para offtopics, mas, se se proporcionar um bom debate de ideias, melhor!!!

(=
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #6
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

pois , na minha opinião ninguém seria suficientemente estúpido para o matar , depois do que mandou fazer as torres gémeas , na minha opinião está prisioneiro e será torturado até a morte.... segundo dizem , atiraram o corpo ao mar , tretas... na minha opiniao esta vivo , mas pronto, sem offtopics
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Lol, eu pergunto-me é se o Bin Laden alguma vez existiu...

Factos:
-Com a queda das torres gémeas houveram um grupo restrito de AMERICANOS a ganhar milhões e milhões.
-Antes uns dias do atentado, vários AMERICANOS venderam todas as suas acções relacionas com as torres.
-Um prédio só cai da formas como as torres caíram quando é demolição propositada.
-Dá muito jeito ao Obama que a tão pouco tempo das eleições tenham finalmente apanhado o suposto terrorista numero 1.
-Quando mataram o Sadam, mostraram imagens dele morto e mal tratado (até houve polémica). Já com o Bin Laden, engraçado ter sido atirado ao mar e não haver prova nenhuma da sua morte.

Ó pá, é certo que eu nunca vou saber, mas espero estar enganado...Duma coisa sei, os americanos são tão terroristas como os que andam a combater, este escarro de mundo é movido a interesses económicos, e as pessoas que morrem para uns quantos enriquecerem são chamadas de "danos colaterais"...Eu aos americanos tinha era vergonha.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Lol, eu pergunto-me é se o Bin Laden alguma vez existiu...

Factos:
-Com a queda das torres gémeas houveram um grupo restrito de AMERICANOS a ganhar milhões e milhões.
-Antes uns dias do atentado, vários AMERICANOS venderam todas as suas acções relacionas com as torres.
-Um prédio só cai da formas como as torres caíram quando é demolição propositada.
-Dá muito jeito ao Obama que a tão pouco tempo das eleições tenham finalmente apanhado o suposto terrorista numero 1.
-Quando mataram o Sadam, mostraram imagens dele morto e mal tratado (até houve polémica). Já com o Bin Laden, engraçado ter sido atirado ao mar e não haver prova nenhuma da sua morte.

Ó pá, é certo que eu nunca vou saber, mas espero estar enganado...Duma coisa sei, os americanos são tão terroristas como os que andam a combater, este escarro de mundo é movido a interesses económicos, e as pessoas que morrem para uns quantos enriquecerem são chamadas de "danos colaterais"...Eu aos americanos tinha era vergonha.
João se vais apresentar factos, pelo menos apresenta também fundamento para estes!

E quem matou o Saddam foi entidades soberanas do Iraque e foi enforcado no próprio País...
Mas também não acredito que o corpo tenha sido atirado ao mar...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #9
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Bem... que o Obama precisava de um acontecimento em grande, é facto.
As dúvidas sobre o sitio onde terá nascido, se será de origem muçulmana, para além de ter em mãos uma crise económica (lembro-me de bem há pouco tempo a S&P falar em cortar o rating aos EUA), a sua popularidade a caír a pique e uma tragédia em mãos (tempestades no Alabama que causaram a morte a 300 e poucas pessoas) - mais o fantasma do derrame no Golfo de petróleo, as múltiplas guerras em que os EUA se têm metido (com ou sem razão...) e com uma possível (ou não) segunda eleição para presidente...

Agora é tido como o Presidente que apanhou o Bin Laden e vingou aquele ataque, e a popularidade subirá de certeza em flecha.
Pessoalmente, há algumas contradições na morte do mesmo - mas eu sou mais uma ovelha...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #10
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Provávelmente borravam as cuequinhas de marca todas...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #11
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Lembrem-se de outra coisa!!!

Quem treinou Bin Laden?
Quem financiou Bin Laden?
Quem deu instrução militar e de guerrilha a Bin Laden?
Quem forneceu armamento a Bin Laden?


Pois é?
Criaram um monstro!
Como criaram outros!
Noriega, Escobar, etc!
Isso é uma mentira que contada muitas vezes...

Bin Laden nasceu no meio de uma família riquíssima e num País também riquíssimo que apesar de muçulmano em termos de religião tem um estilo de vida mais Ocidental, algo que ia contra os seus ideais, ao ponto de planear um assassinato da entidade soberana do País, que falhou devido à própria família o ter denunciado e que o fez fugir para o Sudão...
Foi no Sudão que ele treinou militarmente e criou uma guerrilha para atacar os Russos. Também do Sudão planeou um atentado ao agora deposto rei do Egipto, por ser um País que vivia do turismo e de dinheiro de Ocidentais!
Os Ideias radicais de Bin Landen existiram desde sempre...

Na questão de que falas...pondo nesse prisma, até parece que a América pegou no Bin Laden e levou o para uma base militar secreta e fez dele um Jason Bourne e lançou-o ao mundo...

A Rússia invadiu o Afeganistão, e os Americanos financiaram "na sombra" com armamento e financeiramente o lado dos Mujahidin (na altura não existia talibãs ou Al Quaeda). Por acaso o Bin Laden acabou como herói nessa guerra. Mas a América financiou toda uma estrutura militar e não uma pessoa que antes dessa guerra nem era muito conhecida e nem tinha grande poder de decisão dentro dos Mujahidin... foi essa mesma guerra que o deu a conhecer ao mundo!

É isso que faz do Bin Laden uma criação Americana?

Por exemplos os Russos fizeram exactamente e mesma coisa na guerra do Vietname e suportaram este lado na luta contra os Americanos...
Era a Guerra Fria...
Se agora um general Vietnamita lança-se um atentado terrorista na Rússia diziam que o gajo tinha sido treinado pelos Russos e que se voltou conta estes?

Bin Laden visou os Americanos com os seus ideais radicais depois deste terem construído bases militares na Arábia Saudita e Kuwait e em suporte deste ultimo terem declarado guerra ao Iraque, País que nessa altura financiava a Al Quaeda, organização terrorista que até ai apenas tinha lançado atentados a outras entidades Árabes e à França, mas que a partir da altura que os Americanos meteram os pés nos Países Árabes visou o Ocidente e especificamente a América como o grande mal do Mundo!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

para um politico cristao que preza avida antes de tudo, dar os parabens por terem morto um ser humano é um pouco demais...
toda a pessoa tem direito a um julgamento.
se nao conseguiram captura-lo vivo entao era melhor mata-lo ?
o corpo ?
imagens ?
videos ?
agora é facil , com tempo , fazerem um filme....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #13
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
para um politico cristao que preza avida antes de tudo, dar os parabens por terem morto um ser humano é um pouco demais...
toda a pessoa tem direito a um julgamento.
se nao conseguiram captura-lo vivo entao era melhor mata-lo ?
o corpo ?
imagens ?
videos ?
agora é facil , com tempo , fazerem um filme....
andam agora a mostrar videos, mas................vao matar um gajo e têm uma camara com eles? Vão matar ou fazer um filme???


Seriously, cada vez me acredito menos na veracidade da morte do Bin Laden
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #14
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Não sei se filmaram, mas ouvi hoje numa tv que o presidente dos EUA assistiu ao ataque em directo...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #15
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

eu nao acredito nesses Americanos!!! mandaram abaixo as torres gemeas e com elas muitos seres humanos que foram trabalhar!!

e nao só! (mas nao vou me alargar nisto)

os políticos nao sabem o que é ser politico! primeiro deveriam zelar pelo bem estar do país e das pessoas mas nao primeiro esta o bolso deles!!!
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #16
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Opa, custa-me a acreditar que a morte do bin Laden seja inventada. Para começar, é uma mentira facilmente desmontada: basta o Laden fazer um vídeo a mostrar-se. E custa-me a crer que as altas cúpulas do poder americano não tenham pensado nisto.

E não digam que eles podem manipular um vídeo. Os vídeos do bin Laden são lançados na Al-Jazeera (que os EUA não controlam) ou na Internet, povoada de pessoas atentas a deslizes do EUA. Nunca passaria. Não faltam craques da informática, anárquicos, a quererem desmascaram patranhas dessas.

Os media, hoje, estão sedentos de notícias bombásticas. Se a notícia da morte dele vende, a notícia da falsidade dessa morte venderia muito mais. E não faltam tablóides a esmiuçarem tudo, com informadores por todo o lado.

A comunicação social é um contra-poder poderosíssimo, que, a nível mundial, não consegue ser controlada por nenhum estado. Honestamente, é teoria da conspiração a mais.

Eu acho que ele está bem morto. Não confundam coincidências ou coisas mal explicadas com factos. Qualquer pequena confusão serve para alimentar uma teoria da conspiração...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #17
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Alex
Ainda hoje, na TVI24 deu a "história" do Bin Laden!!!
É a história de tantos "generais" patrocinados EUA!

Olha eu sou pró americano até!!

Mas também sei o que é Irão/contras
Nicarágua!
Cuba!
Vietname!
Colombia!
México!
Etc!!!

Politicas de interesse!

Como por exemplo:

destrói-se im país incomodativo e porque não recontrui-lo?

Até anima a economia e movimenta as Bolsas


Abraço
Leonel, antes de mais nada quero deixar claro que não te chamei de mentiroso...Depois de ler a minha mensagem fiquei com a sensação que poderia transmitir essa ideia....

Pois... esteve do lado de um exercito que recebeu o patrocínio dos EUA numa guerra, mas essa história com o tempo ganhou particularidades inexistentes. Até se tivermos atenção à história do Bin Laden, ele ficou famoso por construir um exercito do próprio bolso e leva-lo para o Afeganistão para combater com os Russos, quando nem sequer era o País dele...na altura o dinheiro nem seria problema para ele!

Eu até nem sou Pro-Americano e as suas politicas externas, mas nem 8 nem 80!
Mas é utópico pensar num mundo sem guerra...os interesses por detrás dessas guerras é que são vergonhosos, e isto não é só para os USA, esta é na moda ser Anti-USA...é para todos os Países e alianças como a NATO.
Porquê se declarou guerra ao Iraque e Líbia? que efectivamente as politicas internas dos seus ditadores tornava necessário que o resto do mundo fizesse algo, mas porquê estes dois Países e o que têm de especial(toda a gente sabe..)? e não por exemplo o Sudão? onde se esta a assistir a um genocídio e só se vê comunicados do lideres deste mundo a condenar o que esta a acontecer. E também o Zimbabwe? onde quem não é a favor do Mugabe é assassinado no meio da rua para servir de exemplo (parece a época Medieval)!...

Abraço

......................


Quanto a ter sido filmado o ataque...
parece que não vivem neste mundo!

Qualquer missão deste tipo levada a cabo por Forças Especiais de qualquer País é filmada em directo e vista por as grandes entidades militares que deram o aval a essa mesma missão!

Obviamente que o ataque foi filmado e obviamente que esse vídeo ja foi entregue ao Sarkozy, Cameron, e todos os membros da Aliança contra o terrorismo!

Última edição de Alex Soares : Ter, 3 de Maio de 2011 às 22:29.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #18
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Kosh li o que disseste e compreendo mas é assim existe conspirações estúpidas sem fundamento nenhum mesmo e existe "conspirações" que mostram aquilo que quanto a mim é a verdade pois sao factos! apresentam coisas que ficam por explicar e que os governos etc quando lhe pedem esclarecimentos eles nao dizem nada nao comentam porque? se nao respondem é porque alguma coisa nao esta certa se nao desmentiam por completo esses tais factos!

existe coisas estúpidas em muitas conspirações mas noutras existe factos!

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #19
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
Kosh li o que disseste e compreendo mas é assim existe conspirações estúpidas sem fundamento nenhum mesmo e existe "conspirações" que mostram aquilo que quanto a mim é a verdade pois sao factos! apresentam coisas que ficam por explicar e que os governos etc quando lhe pedem esclarecimentos eles nao dizem nada nao comentam porque? se nao respondem é porque alguma coisa nao esta certa se nao desmentiam por completo esses tais factos!

existe coisas estúpidas em muitas conspirações mas noutras existe factos!

abraços
Os governos não respondem porque abrem um precedente chato: têm que responder a todos os tolinhos que lhes perguntem coisas estapafúrdias . E desmentir não serve de nada: se acreditares que é mentira, não é por vir um senhor engravatado a dizer que é verdade que tu passas a acreditar.

Sim, há coisas por explicar. Também vi um documentário sobre o 11 de Setembro que levanta dúvidas bastante pertinentes e factos que estão por explicar. Pôs-me a pensar.

Por um lado, até me parece que os EUA soubessem do atentado, estando dispostos a sacrificar um símbolo e milhares de pessoas, para justificarem toda esta vaga de operações. Já o bombardeamento à cidade de Leeds, na II Guerra, tinha sido permitido, para não comprometer o esforço de guerra...

Mas por outro lado, acho estranho que nenhum meio de comunicação tenha avançado por essa linha, nem que ninguém se tenha descaído. É um segredo que envolve muita gente: altas patentes, quadros intermédios que passam a mensagem, homens de negócios, peritos que investigaram posteriormente o assunto. E ninguém falou?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #20
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Só duas achas para a fogueira...

Acham mesmo que está morto!? Acham mesmo que o mataram ou confirmaram apenas a morte... Não terão eles construído uma mansão daquelas "à filme" só porque sim... Eu não estou a ver o Bin Laden a ser tão estúpido e a refugiar-se ali com três (3!!!!) homens e uma mulher... Isto é, acredito 95%, mas restam 5% de cepticismo...

E é por estas e por outras (muitas outras) que defendo a monarquia, onde os Reis também combatem nas forças armadas tornando-se dignos de serem chefes destas!!! E também lideres de uma nação!!! Apesar de não ser popular (e como tal, nunca poderá vir a ser rei, porque um rei não é eleito mas sim aclamado), Dom Duarte combateu no ultramar... Pois, facto que tanta gente desconhece!!!

Mas não quero entrar em guerras nem descambar para offtopics, mas, se se proporcionar um bom debate de ideias, melhor!!!

(=
D. Duarte combateu no ultramar!! Grande fraze!!:anima l:Não tenho mais bonequinhos!! Basta olhar para ele para vermos o combatente que ali temos. E se o fez, não o devia ter feito! Ou aprovava a guerra colonial? Não aspirava ao trono? Por muito menoss muitos tiveram que sair do pais; porque não concordavam com a guerra. E ele? Mas o que isto? Tens 21 anos e ainda esperas o D. Sebastião? A solução está em cada um de nós. No Sr. Duarte é que não está.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #21
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Eu não tenho muito a dizer, só um breve comentário a fazer. Será que daqui a uns tempos vamos ter novamente notícias do Wikileaks!?!?

Já agora, quem não conhecer este vídeo que veja e tire algumas conclusões:


Última edição de M4rkit0s : Qua, 4 de Maio de 2011 às 00:14.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #22
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Também me questiono se o homem alguma vez existiu... ou a sua responsabilidade nos atentados, ou lá o que foi aquilo.

Que esteja morto não duvido muito, até porque a ser mentira, e sendo ele realmente quem dizem ser seria muito simples para ele provar que está vivo...

Mas tudo isto não passam de suposições.
A América é um filme. Só no fim é que vamos perceber... ou então é um filme do David Lynch... e nem vale a pena tentar.

Sinceramente, já estou cansado de teorias da conspiração...quase tão cansado como estou destas verdades que nos tentam vender na TV todos os dias.

É cada vez mais difícil saber o que realmente se passa com tanta desinformação.
A propósito de desinformação:


Cada vez mais só sei que nada sei.

E não sei se quero enlouquecer à procura da verdade ou se quero comer aquilo que me dão...
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Qua, 4 de Maio de 2011 às 00:42.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #23
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
D. Duarte combateu no ultramar!! Grande fraze!!:anima l:Não tenho mais bonequinhos!! Basta olhar para ele para vermos o combatente que ali temos. E se o fez, não o devia ter feito! Ou aprovava a guerra colonial? Não aspirava ao trono? Por muito menoss muitos tiveram que sair do pais; porque não concordavam com a guerra. E ele? Mas o que isto? Tens 21 anos e ainda esperas o D. Sebastião? A solução está em cada um de nós. No Sr. Duarte é que não está.



Yup... esteve lá, e era piloto de helicópteros
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #24
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

pois... sempre em manutençao o heli dele.... nunca levantou voo... nao convinha...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #25
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
D. Duarte combateu no ultramar!! Grande fraze!!:anima l:Não tenho mais bonequinhos!! Basta olhar para ele para vermos o combatente que ali temos. E se o fez, não o devia ter feito! Ou aprovava a guerra colonial? Não aspirava ao trono? Por muito menoss muitos tiveram que sair do pais; porque não concordavam com a guerra. E ele? Mas o que isto? Tens 21 anos e ainda esperas o D. Sebastião? A solução está em cada um de nós. No Sr. Duarte é que não está.
Caro Miguel!
Em primeiro lugar, Feliz Aniversário!
Em segundo lugar, obrigado por me responder.
Por fim, estando nós em democracia, julgo ainda poder ter liberdade de expressão e ter as minhas próprias convicções que nem resultam de educação familiar.
O facto de ter cumprido o serviço militar em Angola como piloto entre 68 e 71 quer apenas dizer que é patriota e cumpre, como todos os reis, o dever para com a nação! Nada tem a ver (obviamente) com estar a favor ou contra a guerra colonial.
Tenho pouco mais de 21 anos, mas, julgar as pessoas pela idade já não são coisas para a sua idade, parece-me!
Mas fica a sugestão, em vez de pegar em imagens e pré-conceitos sobre o "Sr Duarte", tente ao menos saber quem foi, o que representa, o exemplo de vida, o que tem feito...
Compreendo que para si não esteja nele, para mim até pode estar. (=

É fácil falar e dizer mal de alguém... Só porque sim, ou porque nos últimos 100 anos fomos habituados a isso...

Enes, desculpe, mas, onde foi buscar essa informação!?

Para encerrar da minha parte (e menos que eu leia algo que não goste, não me parece provável), só queria evidenciar o sentido de nação que Don Duarte tem, e que os actuais lideres não têm, que aliás, era o que estava em questão no inicio do Topic (certo Leonel!?)



Quando ao topic em questão (e lamento ter "descambado" para isto, não era a minha intenção de todo)... É tempo demais sem informações concretas!!!

Qual é o problema deles em divulgarem imagens reais do que se passou!!!???

Volto a frisar, é ridículo ter 3 seguranças, e é ainda mais ridículo construir um albergue daqueles...


PS: Quem me dera ter 21 anos! (=
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #26
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Eu continuo a achar que ele vive no Algarve numa maravilhosa mansão, num País onde não se passa nada, nada se controla e é um paraiso para qualquer terrorista...
E quem lhe arranjou tudo isto foi a CIA...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #27
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

in line...
obvio que nao arranjei essa informaçao em lado algum... foi um tom de ironia...

agora uma coisa... claro que nao estou contra as tuas ideias, cada um é livre de dizer o que pensa... em democracia...
porque vendo a historia no geral... onde é que um rei deixaria dizer o que se pensa ?
para quem iriam os impostos a nao ser para os mesmos ?
os reis que cá andam nao governam rigorosamente nada... só sao reis num pais governado pelos ministros, presidentes ect...

e nem vejo o D.Duarte a governar o pais... nao tem estofo... senao estaria na assembleia...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #28
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Continuando o off topic.

O que noto regra geral é o pessoal muito mal informado sobre as monarquias parlamentares... Se formos pela questão dos impostos, prefiro mil vezes que vá para a casa real do que para um conjunto de maçons que xuxam milhões de euros, sem princípios e sem valores...

Mas, para que te serve um presidente da república!? Este então... A meu ver, apenas para gastar dinheiro... Tens monarquias em Espanha, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia...

Dom Duarte tem um problema grave, é a imagem que o povo tem dele, e só por isso nunca poderá governar, como disse no primeiro topic, um rei tem de ser aclamado, e não eleito (daí não estar na assembleia, não é o lugar dele...)

É uma questão de postura, dificilmente se consegue apontar um defeito a Dom Duarte, apenas o de ser o legitimo herdeiro do trono, porque vivemos numa república, criada depois de um regicídio cobarde (que o foi! E não era necessário...) e depois passam 100 anos, 4/5 gerações onde se passa uma mensagem de que a monarquia é má "porque sim"...

Adiante, terrorismo... Como se disse há uns topics atrás (e não, nunca vi o tal documentário), mas há factos conhecidos...

Alguém me explica porque é que não morreu nenhum judeu no 11 de Setembro!? Mais, como é possível nenhum "patrão" ter morrido!? Esqueceu-se tudo que foram desviados 4 aviões e um desapareceu e outro também depois era um míssil!?

Os estados unidos são gigantes, desde quantidade de população, a quantidade de estupidez e falta de cérebro (se bem que quando os há, são TOP)... Além disso são uma nação recente, com uma ânsia de ter História e Estórias para contar...

E depois há a CIA, que sendo uma central de inteligência às vezes parece ter tanta inteligência como um almeida das nossas ruas (aqueles tipos que varrem ruas!!! E claro, sem ofensa para estes, é um trabalho digno e bem mais remunerado do que se pensa)...

Não cabe na cabeça de ninguém normal esta estória de darem com o homem assim... Não cabe na cabeça de ninguém os Americanos não darem "espectáculo" e não o quererem mostrar... Porquê tanto medo...

Mais uma adenda, em relação ao titulo do post... Um terrorista nunca fará nada a Portugal... Não vale a pena! Se nós não nos lembramos nunca que somos o país da Europa com as fronteiras mais antigas estabelecidas, (só uns 800 anos), temos uma história riquíssima, fomos pioneiros na descoberta dos mares, fomos os primeiros a abolir a pena de morte em todo o mundo (curioso, no tempo dos reis!!!) e mais uma data de coisas... Se não nos lembramos disto, são os outros que se vão lembrar!?

Além disso, o impacto mundial seria perto do zero...

Uma piada final (só para receber uns cartões vermelhos...):

Sabem porque é que não fomos os primeiros a ir à lua!?

Não existiam lá nem gajas nem ouro!!!

Cumprimentos (=
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #29
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

o bin laden morre o petroleo desce ,
o dollar americano sobe
o mundo bate palmas aos estados unidos e
eles continuam a fazer ***** na Libia
eleiçoes em 2012 ha vista , obama sobe a popularidade e faz esquecer todos os escandalos recentes

so eles é que veem o corpo , logo a seguir atiram-no ao mar ,

as fotos que mostraram de ele morto sao montagens de uma foto antiga

amigo só come quem quer somos todos umas marionetes dos americanos ,
e toda a gente anda feliz

por acaso aqui ninguem sabe o que quer dizer "al qaeda " e onde foi inventado esse nome ????
por acaso aqui alguem sabe que o bin laden foi agente da Cia no oriente medio para defender as reservas de petroleo do conflito Russia - Afeganistao nos finais de 70

só nao abre os olhos quem nao quer a informação anda toda por ai


e mais nao digo senao vou preso lool
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #30
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Teorias de conspiração...


Só falta mesmo aparecer aqui um maluco a dizer que isto é o inicio do fim do mundo e houve um gajo que fez essa previsão à colh***

Não deve faltar muito....

Vou buscar as pipocas!

Depois admiram-se como "teorias de conspiração" se transformou num negocio que movimenta milhões anualmente!

Quem anda a mandar postas de pescada sobre o WTC, viram o tal documentário e formaram logo uma opinião ou também tiveram o cuidado de ler o relatório do NIST..é que formar uma opinião tendo em conta apenas um ponto de vista fica complicado!
Eu tenho conhecimento sobre os 2 e formei a minha opinião...no entanto é verdade que o documentário lança pontos de discussão pertinentes como a benevolência do Americanos e se tal foi premeditada (vindo do Bush"a" não me admira nada...)...

E sim morreram Judeus no Atentado do WTC, cerca de 15% do numero de mortes avançado a Publico e segundo fontes oficiais da comunidade judaica!
Ja estão a juntar teorias de conspiração...assim não vale LOL
Essa teoria foi lançada por um maluco que dizia que o atentado tinha sido feito pela Mossad de forma a colocar os Americanos na guerra contra os Árabes!

O facto dos Americanos terem dito que atiraram o corpo ao mar, vem na mesma linha de os Russos terem dito que atearam fogo ao corpo do Hitler quando comunicaram a sua morte ao mundo...não é necessário pensar muito do porquê desse controlo de informação!

As fotos lançadas a publico foi a imprensa sedenta de protagonismo que as publicou e já foi emitido um pedido de desculpas por apresentarem dados falsos...inclusive a RTP ( que admiração).

Quanto à "mansão" onde foi morto, vocês procuraram saber mais alguma coisa sobre o assunto ou a palavra mansão despoletou logo essa bola de neve....se virem as fotos da casa, a não ser a questão da privacidade e muros altos nada a faz destacar das restantes da zona. Até parece que o gajo vivia numa mansão com jacuzzi, campo de ténis etc...quando na verdade nem electricidade ou qualquer tipo de comunicação com o exterior tinha...
Procuram até ao mais ínfimo pormenor para tentar encontrar dados para conspiração e depois por outro lado pensam que seria fácil encontrar o Bin Laden naquela casa, coerência...até parece que os países árabes é a mesma coisa que o baixo Alentejo.

A verdade é que já é o quarto terrorista de alto perfil que é encontrado por forças militares estrangeiras no Paquistão...para um País que se diz contra o terrorismo algo está mal!

Quanto à questão da Líbia, simplesmente incrível como estão dezenas de países incluídos nessa operação militar e nem são os Americanos a comandar essas operações nem mesmo avançaram com a possibilidade de um confronto militar, até na primeira instância estavam contra tal medida. Mas abaixo os USA que arranjaram mais uma guerra...
O que tem acontecido nos últimos anos na Líbia já esta esquecido e o kadafi é um herói porque os Americanos estão em guerra com ele?
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #31
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Alex essa é nova para mim!
Vou revelar mais uma faceta minha!
Eu sou um estudioso da 2ª Guerra Mundial e mais própriamente da teoria do nacional socialismo!

Quem ateou fogo ao corpo do Hitler e da Eva Braun, foram 2 guarda -costas das SS Der Fhurer!
E foi a pedido do próprio Hitler.
Quando os Russos lá chegaram Á porta horizontal do Bunker o corpo estava muito queimado!!

Abraço
Boas Leonel,

Eu não disse que foi os Russos que o fizeram... mas sim, que foi isso que comunicaram ao mundo! (o que tinha acontecido ao corpo do Hitler).
Tal como hoje em dia com o Bin Laden, a falta de provas também despoletou muitas teorias, para mais sendo os Russos a lançar essa informação ao mundo!
Mas é perfeitamente compreensível porque controlam esse tipo de informação, só alguém muito tapado é que não o consegue ver...

Abraço

Cá para mim o Bin laden esta é a jogar à batota com o Hitler, Elvis e Tupac numa ilha qualquer!

Última edição de Alex Soares : Qua, 4 de Maio de 2011 às 18:43.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #32
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Eu acho que é baterista do power trio com o Kurt Cobain e o Elvis... A marilyn é bailarina!!! =P
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #33
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Eu só digo isto: O mundo move-se por interesses económicos parvos e que não levam a lado nenhum! A humanidade está como está muito por culpa disto. É uma utopia mais que utopia dizermos que algum dia isto vai parar. Mas bem ...
Por um lado acredito que o tipo tenha morrido, mas por outro lado (50%) fio-me que os EUA sejam bem capazes de montar todo este esquema porque lhes convém, com factos que vocês apontaram. Há aqui dados que não fazem sentido e não batem certo, é verdade ... (já a começar pela situação das fotos ou o corpo ter sido atirado ao mar e não haver nada nem ninguém nem uma pequena imagem que o prove, em pleno séc. XXI). O aproveitar de uma situação que os americanos estão cegos completamente é bastante fácil e dá milhões, pois aquele atentado de 11 de Setembro chocou toda uma população, ... nem dá sequer para raciocinar o que quer que seja! O desejo soberano de uma enorme nação (como os EUA) era verem o Bin Laden morto a qualquer custo ... Qualquer que seja o momento e a forma como é divulgado pouco importa! Está morto e ponto.
'Bora festejar!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Tony Williams: 10 anos depois da tragédia Mário Costa Bateristas e Percussionistas 7 Sex, 16 de Março de 2007 14:19
Como posso gravar o som da minha banda num concerto que vamos dar em breve? nersito Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Qua, 14 de Março de 2007 12:31
Prof disponível para dar aulas em Ponte de Sor edumhp Apreciação e Debate de Escolas e Professores 1 Qua, 21 de Junho de 2006 10:43
Divulgação/Convocatória: Whitesnake Em Lisboa 14 Jun 2006 - Alguém Vai?! TommyLee Encontros e Eventos da comunidade 2 Qui, 8 de Junho de 2006 23:51



São agora 07:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it