Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Abril de 2011   #1
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Pois é! Já falta menos de 1 mês para sair o mais brutal álbum alguma vez produzido em terras Lusitanas.

10 anos depois do "Odes to the Carnivorous", o 3º Full-length the Grog já está na fábrica e faltará pouco para o poderem ouvir e partir os vidros lá de casa e provavelmente fazers inimizades com os vizinhos! Hehe...

Deixo-vos o link para poderem desfrutar de dois dos 14 temas que fazem parte desta bomba sonora: http://listn.to/grogpt/player#t=0&pos=0&p=1

Grog são:
Pedro Pedra - Voz
Ivo Martins - Guitarras
Alexandre Ribeiro - Baixo
Rolando Barros - Bateria

Nota: Na realização destas fotos promocionais, nenhum músico foi cortado, picado ou furado. Ahaha!

Opinem!
Imagem Anexada
File Type: gif GROGbanner.gif (17,0 KB, 39 leituras)
File Type: jpg GROGflyer.jpg (158,6 KB, 58 leituras)
File Type: jpg FotoBandapequena.jpg (95,3 KB, 55 leituras)
File Type: jpg FotoBanda4pequena.jpg (144,2 KB, 71 leituras)
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Abril de 2011   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Pesado! Quero ver isso num gig!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Abril de 2011   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Rolando, está aí tudo o que é blast. És um verdadeiro mangalho baterístico. E não tenho mais palavras para descrever tamanho êxito de brutalidade.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Citação:
Mensagem Original de Rolando Barros Ver Mensagem

Nota: Na realização destas fotos promocionais, nenhum músico foi cortado, picado ou furado. Ahaha!

Opinem!

POSERS!!
Gajo mau que é gajo mau fura-se mesmo...
(brincadeira)
O artwork está muito bom. Brutal e profissional.

Ver se oiço em casa (aqui no emprego não dá).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Estou a ouvir neste momento os temas.


Grande prestação. Trabalho muito bem produzido com muita pujança.
Tu na bateria fizeste um excelente trabalho com uns pormenores muito interessantes, bem metidos, com gosto. Tecnicamente irreprensível, mas neste aspecto já seria de esperar.
Apesar de não ser o género de metal que oiça, gostei do trabalho que apresentam.
Parabéns.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #6
Duarte C.
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
Mensagens: 59
Duarte C. está no bom caminho
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Boas Rolando.

Ta mt bem produzido e tocado tb. Parabens aos Grog.

abraços
Duarte C. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Abril de 2011   #7
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Temos já 5 datas marcadas. Podem consultar a nossa bandpage no Facebook: http://www.facebook.com/grogpt?sk=app_178091127385
Levem capacete, boquilha e caneleiras!.

Brevemente haverão T-shirts de macho e de gaja também. Sempre com frases bonitas e fofas!

Quanto a furos também tivemos alguns, acidentais é certo. A Alexandra (dolly butcher nas fotos) espetou a seringa no Alex e o serrote no Ivo. Ahaha. Eles não acharam grande piada. Eu e o Pedra escapámos-nos! Hehe.

141 visualizações e apenas 5 comentários??? Estão tímidos? Ou não sabem bem o que dizer??
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Abril de 2011   #8
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Master blaster!

Nada do que possa dizer aqui será novidade quanto ao que já tivemos oportunidade de conversar várias vezes.

Mesmo sem ouvir o álbum na totalidade, a julgar pelos dois temas disponíveis e pelo split, a minha opinião:
- uma trabalho de bateria ASSOMBROSO! dios mio coño! estás realmente noutro nível (bem acima claro) e isso é notório. Os pormenores que mostraste em Firstborn estavam excelentes mas vê-se que é nas águas de Grog que te sentes um peixe na respectiva água. Na minha opinião, a linha de composição que seguem não me entra assim muito bem, acho que (e pelo que ouvi) que é sem dúvida a bateria que torna a coisa extrema, trabalhada e complexa. O resto meu amigo, parece-me "dentro dos parâmetros" e não achei nada de excepcional. Mas são os meus 2 cêntimos e valem o que valem.

Reforço que tens aqui um portfólio excelente das tuas capacidade baterísticas extremas e a "comparação" com Firstborn mostra sem dúvida que não só tens um enorme talento mas também a tua versatilidade. É no extremos que o Master Blaster se revela e oremos a isso irmãos!

Abraço e vemo-nos por aí (ou chateio-te por tlm ehehe).
Grind on!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Abril de 2011   #9
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Boas Rolando

Pessoalmente não é o meu estilo!

Não consigo ouvir o Pedra...se já o vocalista dos Firstborn não me agrada muito mas suporta-se...este é insuportável .

Mas pronto são gostos como tudo...estou mais á espera do Lions Among Men! (quando sai??)

Só ia a ver os Grog ao vivo sem o Pedra...Mandem o album com dois cd´s -um com voz outro sem voz..isso é que era.

Rolando...quanto a ti não é preciso palavras...ia a ver um concerto teu todos os dias se tocasses aqui perto .

Abração e boa sorte para vós
DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Maio de 2011   #10
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Muchas gracias pelos comentários.
Gostava também de umas opiniões de quem nada tem a ver com o estilo. São sempre produtivas.

5ª feira dia 12 podem ver-nos em Cascais no Rock'n shots e dia 14 em Benavente no Side B.

Apareçam!!
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #11
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

simplesmente...BRUTALISSIMO!! muito muito muito muito bom! excelente mesmo! nem sei que mais dizer lol. ate me venho a ouvir isto. espero vir um dia a chegar a este nivel =D
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #12
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Grog - Scooping the Cranial Insides - Abril 2011

Finalmente! Após uma longa batalha com a fábrica em Espanha, temos finalmente disponivel o novo albúm!



Info:

OUT NOW: MURDER RECORDS Present:
MR-033 BAND: GROG (PT) “Scooping the Cranial Insides”
(Death Metal Grind Old School)
FORMAT: CD LIMITED: 1000 Copies

TRACK LIST:
1.Toia Mai (Haka Powhiri)
2.Beyond The Freakish Scene
3.Split 3 To Share
4.Sphincterized (Materialized n Shit)
5.Hanged By The Cojones
6.Acephalus Meatgrind Orgy Hibernation
7.Stream Of Psychopathic Devourment
8.Sicko
9.Anal Core
10.Re-Reborn Monstrosity
11.The Misanthropes (Tortured, Decayed & Cursed)
12.Ravenous Loathing
13.10 Cummandments

TOTAL TIME: 38 Min.

OFFICIAL DISTRIBUTION: * - 2011 MURDER RECORDS - With Official Distribution Hellstore, Escravelho Records in Portugal, Viceral Vomit Records in Costa Rica, Sevared Records and Necrotic Records in U.S.A., Bizarre Leprous Productions in Czech Republic and Holland,Violent Records in Brazil.


Pedimos desculpas pelo atraso mas esteve fora das nossas mãos e da editora.

Espero que gostem!

Abraço!

Grog
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Monomonkey- Novo EP Free download 16 Abril 2011 monomonkey Videos e Músicas dos Membros 1 Dom, 17 de Abril de 2011 20:17
Divulgação: II Workshop de Gravação de Bateria - Viana do Castelo, 25 de Abril de 2011 Paulo Miranda Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qui, 7 de Abril de 2011 12:49
Divulgação: Clinic Steve Gadd em Sevilla - sexta, 30 Abril 2010 Tam Tam Percusion Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 28 de Abril de 2010 21:09



São agora 00:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it