Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Dezembro de 2011   #1
Lysttron
 
Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Rogil
Mensagens: 25
Lysttron está no bom caminho
Quero pintar o hardware, os aros e os lugs (canoas) em preto. Que método devo usar?

Boas!

Estou a pensar pintar o hardware (aros e lugs) da minha bateria de preto, já alguém aqui tentou o mesmo? Que métodos usaram?

Obrigado!
Lysttron não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Dezembro de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Pintar Aros / Lugs

spray ou mandas lacar ou metalizar...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Dezembro de 2011   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Pintar Aros / Lugs

já tentei com spray e correu mal lol...cada baquetada que ia ao aro lá saltava tinta...cada toque, durante o transporte, com o lug nalguma parede lá saltava tinta lol... tb só lixei e pus spray directo....se é isso que pensas fazer..esquece...eu fiz pra experimentar numa tarola velha e deu nisso!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Dezembro de 2011   #4
Gazzelas
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
Mensagens: 78
Gazzelas está no bom caminho
Re: Quer pintar o hardware, os aros e os lugs (canoas) em preto. Que método devo usar?

Boas! Eu tenho uma Pearl Masters que tem o hardwere preto e pretendo trocar por cromado!

Qual as medidas dos teus tons?
Gazzelas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Dezembro de 2011   #5
Lysttron
 
Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Rogil
Mensagens: 25
Lysttron está no bom caminho
Re: Quer pintar o hardware, os aros e os lugs (canoas) em preto. Que método devo usar?

Citação:
Mensagem Original de Gazzelas Ver Mensagem
Boas! Eu tenho uma Pearl Masters que tem o hardwere preto e pretendo trocar por cromado!

Qual as medidas dos teus tons?

Hey!

Eu tenho uma pearl Session Elite, toms de 8", 10", 12" e 14".
Lysttron não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Dezembro de 2011   #6
TomasDrummer
 
Membro desde: 27-Dez-2011
Local: Faro
Mensagens: 25
TomasDrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero pintar o hardware, os aros e os lugs (canoas) em preto. Que método devo usar?

Não percebo muito disso, mas aconselho-te a teres a certeza do que vais fazer!

Deve ficar bacano. Depois, põe aí fotos de como ficou!
TomasDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Dezembro de 2011   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quero pintar o hardware, os aros e os lugs (canoas) em preto. Que método devo usar?

ha ja uma serie de topicos sobre este mesmo assunto, pesquizar é a palavra chave.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Dezembro de 2011   #8
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Quero pintar o hardware, os aros e os lugs (canoas) em preto. Que método devo usar?

Um conselho, se não tens a certeza do que vais fazer tens duas opções:

1- não fazes (não deve de ser do teu agrado;
2- mandas fazer alguém que perceba do assunto (pode acrescer um pouco o custo... mas é a melhor solução)

Parece que aqui o nosso amigo Leonel tem um "estaminé de reparação" de baterias, fala com ele...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como era a música em Portugal nos anos 70 e 80 LEONEL RODRIGUES Bandas e Música em geral 33 Dom, 29 de Setembro de 2013 18:55
Que baquetas devo usar para diminuir o volume de som produzido pela bateria em bares? Pedro Aronoff Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 38 Qua, 6 de Julho de 2011 18:05
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 00:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it