Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #1
Harry
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: London
Mensagens: 40
Harry está no bom caminho
Pearl MCX vs Yamaha Oak Custom

Boas pessoal,

Chegou a altura em que vou vender a minha moto4 para comprar uma bateria nova...

Eu tenho andado a ver principalmente estes 2 kits e não me parece que consiga experimentar as baterias antes de encomendar alguma...


Pearl MCX- http://www.tamtampercusion.com/bater...sters_mcx904xp

Yamaha Oak Custom- http://www.tamtampercusion.com/bater..._ny2t4a_fusion

Se me podessem ajudar agradecia e claro dêem sugestões de outros kits que achem apropriados.
Tenho orçamento para aprox. 1800e
Em termos de estilos gostava de algo versátil principalmente para rock/ funk/ jazz

Abraços

Última edição de Harry : Qua, 14 de Abril de 2010 às 12:07.
Harry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #2
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Pearl MCX vs Yamaha Oak Custom

Boas, são ambas baterias muito boas, ficas bem servido com qq uma delas, mas talvez a Pearl seja mais versátil e se enquadre mais no que queres tocar!

A Pearl é de Maple e a Yamaha é de Carvalho...
Muito se podia falar sobre as características das madeiras, mas o ideal era experimentar!
Tópico sobre madeiras: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=745

Atenção que nesse links, os bombos são de medidas diferentes!

O Pearl é de 20" e o Yamaha é de 22"

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #3
Harry
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: London
Mensagens: 40
Harry está no bom caminho
Re: Pearl MCX vs Yamaha Oak Custom

Boas,
Pois era o que eu estava a pensar ao ponto da pearl ser mais versátil... e quanto aos bombos sim sei que são de medidas diferentes.

Obrigado cumps
Harry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pearl MCX vs Yamaha Oak Custom

A Gretsch também tem uma boa opção dentro dessa gama:

http://www.tamtampercusion.com/bater...classic_nce824

E na minha opinião, até posso ser esquisito, mas o facto é que ambas as baterias que mostraste não têm um bombo virgem, o que não lhes confere aquele "aspecto gama alta" como nesta Gretsch...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha YAMAHA TOUR CUSTOM "SAKURA WHITE" Ricardo Ramos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 20 Sex, 18 de Junho de 2010 08:40
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 22:18
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom Pipó Baterias Acústicas 6 Qui, 14 de Janeiro de 2010 00:50
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10



São agora 03:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it