Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #1
RATM 2

Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
RATM 2 está no bom caminho
Cover's Tool

Boas. Para quem gosta de Tool já deve conhecer este rapaz, quem não gosta/liga ficam a conhecer. Tenho o seguido ultimamente. MUITO BOM MESMO.
Abraços

Schism(ta do melhor o som que sai daquela bateria):

Vicarious:

Parabola:

Apenas demonstro a minha satisfação ou melhor, admiração por este grande baterista até porque tenho aprendido muito com ele. Espero não estar a ocupar espaço.
Abraços
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #2
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Cover's Tool

Adorei a simplicidade com que executa todos os movimentos, não fugindo do tempo !!
O duplo exactamente como deve estar, com groove necessário .. Muito bom!
Nos 3 videos, está a tocar em 3 kits diferentes e em locais diferentes ou é impressão minha ?
Ah e o som da bateria gostei bastante, principalmente do bombo e dos toms!

Já agora, no primeiro video que ele está a usar no meio das peles dos timbalões ? (peles acho que são pinstripe ou emperor pois também nao se percebe bem o "logo" remo , fiquei na duvida ) ..

Abraço

Última edição de Bernardo : Sex, 26 de Março de 2010 às 20:37.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #3
Klauder

Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Klauder será famoso em breve

Já tinha visto no youtube antes. Ele também faz uma cover de Opeth. Muito bom. A maneira como ele toca parece que é mais fácil do que é na realidade, com movimentos fluidos. Nem parece que está a tocar mas sim a acariciar a bateria
E o som tá fixe.
Tem bom gosto em música só por essas duas bandas
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #4
RATM 2

Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
RATM 2 está no bom caminho

A vicarious e a Parabola penso que é a mesma. Só a tarola é que penso que será sempre a mesma. Não sei qual é amarca das peles(talvez emperor), nem das baterias sequer mas gostava saber. Venham os mais entendidos.
Já viste aquela afinação? mesmo ao pormenor, mesmo À Tool
Abraço
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #5
Ossos

Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve

Muito bom!!
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube Bernardo Bateristas e Percussionistas 13 Ter, 9 de Março de 2010 03:17
[Entrevista] Danny Carey - Baterista de Tool (texto de 2006) _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 3 Sáb, 15 de Março de 2008 14:07
Covers: escolher material warlike Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Dom, 9 de Março de 2008 12:36
Danny Carey - Actual baterista de Tool. O que acham dele? Opinem! Stupify Bateristas e Percussionistas 11 Qui, 2 de Novembro de 2006 04:47
Covers (sites) crab_viseu Bandas e Música em geral 4 Sex, 26 de Maio de 2006 18:13

São agora 08:45. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2020, Fórum BateristasPT.com