Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #1
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
gravei um groovezito

Gravei este groove só para curtir.
É um pattern bastante básico. A intenção foi mesmo ver como ficava o balanço.
Espero que gostem.

Abraço a todos
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: gravei um groovezito

Muito bom!!!
Há umas pequenas falhas aí no meio (que tu até deves saber melhor que eu onde estão).
Mas, epá, tá muito bem tocado. Bom groove, boas ideias, bom trabalho de pratos, em especial na conjugação entre os HH e o ride. Alguns fills bem metidos.
Muito sólido ao longo do tema todo. Arriscaste em algumas passagens a nível de compassos compostos, mas que acabaram por sair bem e isso é um sinal forte de que sabes o que fazes.

Gostei de te ouvir.
Tens aquele toque de baterista batido
Não lido Qui, 4 de Agosto de 2011   #3
João Cabrita

João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Muito bom!!!
Há umas pequenas falhas aí no meio (que tu até deves saber melhor que eu onde estão).
Mas, epá, tá muito bem tocado. Bom groove, boas ideias, bom trabalho de pratos, em especial na conjugação entre os HH e o ride. Alguns fills bem metidos.
Muito sólido ao longo do tema todo. Arriscaste em algumas passagens a nível de compassos compostos, mas que acabaram por sair bem e isso é um sinal forte de que sabes o que fazes.

Gostei de te ouvir.
Tens aquele toque de baterista batido
Boas Miguel!!!! Obrigadão pelo comment!
É verdade, dei aí umas fífias mas não quis estar a regravar.
É principalmente nestes grooves que tenho saudades da acústica... dá para desbundar muito mais. As dinâmicas na e-drum são mais complicadas de fazer.
Além disso estou a desenferrujar de 15 dias de férias qua não pratiquei Niente!!!!

Fica bem!!

Abração
Não lido Qui, 4 de Agosto de 2011   #4
Tinoco

Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto

aquela malha sempre porreira de se ouvir.. irrepreensível...
está tudo no sítio!
abraço joão
Não lido Qui, 4 de Agosto de 2011   #5
santos

Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
santos está no bom caminho

Boas, retribuindo o comentario ao video, ta bacano, com groove.
Dizia-te so para dares uma olhadela na forma como pegas nas baquetas. mas claro é uma cena muito pessoal, mas teres o dedo mindinho espetado nunca é bom sinal loool espero que nao leves a mal o meu comentario

abraço
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Agosto de 2011   #6
João Cabrita

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
aquela malha sempre porreira de se ouvir.. irrepreensível...
está tudo no sítio!
abraço joão
Obrigadão nut pelo comment!!!
Abração

Citação:
Mensagem Original de santos Ver Mensagem
Boas, retribuindo o comentario ao video, ta bacano, com groove.
Dizia-te so para dares uma olhadela na forma como pegas nas baquetas. mas claro é uma cena muito pessoal, mas teres o dedo mindinho espetado nunca é bom sinal loool espero que nao leves a mal o meu comentario

abraço
HAHAHA... pois é, é um bocado abichanado!! pá mas há beats que devido ao movimento da baqueta dá-me jeito tocar assim!

Claro que não levo a mal.

obrigado pelo comment.

Abração
Não lido Sáb, 6 de Agosto de 2011   #7
PedroDomingues

Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
PedroDomingues será famoso em breve

altamente...o groove é mm bacano, e tás lá. e se "escavacares" ainda mais os tempos aki e ali, ainda melhor ( minha opinião claro hehe...)...mas bem fixe.
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Preparação de um Espectáculo/Concerto LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 26 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 14:38
Fiz um prato. baquetas Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 41 Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 01:54
[Entrevista] Kalu - Xutos & Pontapés drummerkalu Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 19 de Agosto de 2009 11:37
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 00:02. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2020, Fórum BateristasPT.com